Eʆɛ ɑpɛɳɑร cѳɱɛçɑ ɑ Բɑzɛʀ Բɑʆtɑ ╥﹏╥

11 0 0
                                    

    Oi? Como é que é?  Como assim eu ? Não fez sentido ali na hora .
   Eu o encaro incrédula, as aventuras que passamos agora começava a fazer sentido , ele sempre tinha ciúmes , não qualquer ciúmes, era mas estritamente irritante.
     A cada olhar intenso , cada troca de roupa um na frete do outro , cada brincadeira , era tão surreal , não podia acreditar que o garoto que conviveu , praticamente a vida inteira , ao meu lado me amava e eu nunca percebe.
      Felipe , conseguiu sentar de lado , de frete pra mi. 
      --Ela sou eu ? Falo baixo.
      --Sempre foi , e você não sabe como me doeu , ver você chora , ou querer me manipular pra descobrir que ela , tava do meu lado desde os dez anos.  Ele diz e solta o ar que parece que tava preso.
      --Por que não me disse antes ? Falo deixando uma lágrima solitária cai do canto do meu olho.
     --Eu tinha medo , eu queria te contar quando nos fomos pra São Francisco, mas você de repente mudou , eu tive medo de você mi zoar , ou ri .  Ele tava fraco , era visível seu corpo parece que ia cair a qualquer momento. 
     --Eu te perdôo.  Falo.
   E do nada Felipe começa a torci sangue.
     --Ai meu deus calma deita a ajuda já deve a chegado. Eu falo e o ajudo a deitar.
    --Promete pra mi que vai tomar cuidado , não ande sozinha pelo colégio, aqui tem gente que quer de ver morta.  Ele fala com dificuldade.
     --O  que você tá falando ? Falo ainda apoiado sua cabeça em meu colo. 
     -So prometa , aqui tem amigos que daria a vida pra te ajudar .  Não jogue essas amizades fora. Ele diz e segura a minha mão. 
    -Eu lhe prometo.  Mas resiste fica comigo .  Eu preciso de você.  Falo quase em que uma súplica, deixando meu rosto banhado pelas lágrimas que teimava em dençer.
       --Eu .... Semp.... Sempre. ...Vou ....te ....amar. Ele diz e para de respirar, fechando seus olhos. 
     --NÃO ,   acorda Felipe fala comigo , por fav.... Favor ..... volta.  Falo o chacoalhando aquele corpo ali sem vida que um dia , foi meu melhor amigo. 
     Katherine corre e me abraça , enquanto eu súplico mentalmente que aquilo não passe de um pesadelo e alguém me acorde.
     --El..... Ele ....  Se...... Foi .... Falo entes soluços, que vinha cada vez mais forte.
     --Ele vai tar melhor onde tiver. Ela fala e faz carinho na minha cabeça. 
     --Kadu.  O chamo e ele se aproxima de mim.
    --Oi minha princesa. Ele diz e fica na minha frete.
     --Di..... Diz ... Qu. ...Que. ...El. ...Na. ..Não .....mor.... morreu. ...Lhe suplico, ele apenas abaixa a cabeça . 
      --Eu sinto muito .  Ele fala.
     Eu não consegui falar nada , não queria que as pessoas me olhasse com pena , me solto bruscamente do aperto da Katherine e saio correndo , eu só quero ficar sozinha. 
      Ignoro, eles me chamando e começo a correr em direção a porta , minha visa tá enbaçada por conta das lágrimas que não a cansam de sair eu esbarro com força ne alguém que segura nos meus braços , para eu não cair.
      --Ei, Sofia o  que aconteceu?  Diz o  ser em  que eu esbarrei. 
      --Tio ..... Bryan ?  Falo supresa.
     --O que foi minha linda ? Ele diz e mi puxa pra um braço onde eu enfio minha cabeça no seu peito e fico por lá por um bom tempo.
        --Chefe , os dois caras já estão preso , e agora vamos fazer o que ? Pergunta uma voz desconhecida.
         --Tio... O ...Felipe. ... Não falar minha voz some, mi afasto um pouco do Abraço do meu tio , e olho o rapaz que com certeza, foi que chegou falando dos outros bandidos.
     --O quer que tem o Felipe?  Tio Bryan , fala preocupado.
     Não posso dizer ele tá morto , apenas aponto pra dentro da quadra.
      Tô fraca , sento no chão e coloco as mão na cabeça , por que ele tinha que tá ali ? Por fizeram isso ? O que eles queriam ? E por que diabos Felipe faliu aquilo antes de morrer?  Essas perguntas não saiam da minha cabeça era como um disco velho ralado que ficava repetindo aquela mesma parte da música.
      Não demora muito, e aparece Katherine, e Kadu , certamente o  Luke e o professor ficaram juntos do Pietro .
     Eles são barrados por um cara mais velho que meu tio , ele parece ser bem rigoroso, não se mexeu nem um centímetro , depois que meu tio  falou que não era pra ele sair do meu lado até ele voltar.
     --Pode deixar eles chegarem perto são meus amigos. Falo aérea sem emoção nenhuma na voz.
     Eles vem e cada um senta de um lado meu ,não falan nada , apenas ficam ali comigo.
     Kadu mi puxa , pra colocar minha cabeça em seu colo aceito sem reclamar , coloco minha cabeça nas sua pernas , e ele começa a fazer cafuné, na minha cabeça. 
      Estou fria , apenas vejo pessoas , passarem na minha frete com pressa , olham pra nós com pena, o diretor logo chega , parece que ele estava com algum problema, fazendo ter que  sair do colégio, ele tomou um susto ao chegar e ver seu filho mais velho sento colocado dentro da ambulância.
     Falou rapidamente com nos , e foi falar com meu tio, parece que o  tempo passou rápido , Kadu mi cutuca e eu suspendo, a cabeça , olho em direção em que ele olhava e lá vinha meus pais, com cara de tristeza, e agonia.
     Nem mi mexo , volto a colocar a cabeça no colo do Kadu e fecho os olhos tentando não chorar. 
     Meus pais logo chega perto da gente e mi abraçam forte.

                ~ UMA SEMANA DEPOIS ~

       Bem , tudo ocorreu estranho nessa última semana, não quis ver o resto mortal de Felipe , sento jogado no rio do Caribe. 
       Fizeram autópsia, do corpo e dertequitaram uma grande quantidade de droga na sua corrente sanguínea.
      A morte foi causada por overdoze , minha mãe ficou hospedada em um hotel daqui , vinha toda tarde mi ver , parei de frequentar as aulas , ficava só  na cama , Kadu vinha mi ver , quase toda hora , conheci a Isabel, a colega de quarto da Kathe.
      Pietro , melhorou , o corte tinha sido no abdômen, então teve sorte de não ter ferido ou perfurado algum órgão.
       Sei que faz mais de uma semana , que ele se foi mais eu não consigo parar de pensar , que em todos esses anos , o único dia que eu fico sabendo quem é a tal garota misteriosa, ele se vai e deixa um buraco enorme dentro do meu peito. 
     Margarida e Charlie, estão superando até bem , meu pai mi ligou e falou que mandou eles pra Itália, lá eles se conheceram e se apaixonaram nada melhor a um lugar que lhe trás Boas lembranças.
    Luke vinha aqui toda manhã , eu não esquece do que ele disse "Eu sempre vou te achar ,e te ajudar "
  Mas não é por que ele mi ajudou que eu vou esquecer o que ele fazia pro Kadu.
      Amanhã , voltarei pra minha vida normalmente, sei que onde ele estiver não ia querer , que eu ficasse assim. ....

Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora