*Festa de Rosalinda*

369 558 38
                                    

Hás 14h00min, o Príncipe Christian Mephisto e o seu pai Dom Mephisto, o rei dos Bruxos, entraram no castelo. O rei era alto e usava um, sobretudo preto, tinha uma bengala prateada com um formato de caveira personalizado, tinha um cabelo cumprido louro, e vestia um terno preto, e seu olhar era muito sombrio. O Príncipe tinha 17 anos, era branco, seu cabelo era louro igual ao do pai, porem curtos, seus olhos azuis e era muito branco, usava terno, gravata e um sobretudo, preto por cima. Dom Mephisto exigiu falar com o soberano a princesa chamou o mordomo, que o levou até os aposentos do rei. Rosalinda e o príncipe esperaram no saguão, até que a conversa dos reis acabassem.

Eles estavam quietos, Rosalinda sentou no sofá, e o Príncipe Christian ficou em pé até que resolveu falar:

- Seu pai está completamente louco! -Berrou.

-Por quê?- Rosalinda perguntou assustada.

-Seu pai! Convidou esses plebeus imundos! Para sua festa, sangues Puros não devem ficar perto de plebeus, se meu pai fosse rei de toda Escloropect ele nunca faria um absurdo desses. -Falou o Príncipe bravo se aproximando da princesa.

O rei dos Bruxos aparece e diz:

- Vamos Christian! Já terminei à conversa com o rei Nicholas. - Berrou o pai do príncipe, com o olhar ainda mais sombrio que antes. - Disse para Rosalinda que essa festa e um insulto para os de sangue reais e depois foi embora.

Horas depois, Rosalinda, vai até o quarto de Nilza para pega o vestido. Ela bate na porta de Nilza entra e vê Olívia com um vestido curto, cor vermelha, fechado na frente com as costas abertas, apertado na cintura, estava usando um salto Preto, muito bonito e sua maquiagem estava lindíssima e deixou o cabelo preso na lateral. A princesa não parava de olhar para ela e diz:

-Você ficou deslumbrante, nesse vestido vermelho, Olivia está perfeita. -Falou com toda sinceridade.

-Obrigada Rosalinda, você tem que ver o seu e muito lindo também, minha mãe caprichou muito. - Falou Olívia, olhando para Nilza.

Que se levanta e vai até o armário para pegar o vestido de Rosalinda.

-Nossa que lindo, Nilza, ele é perfeito! -Falou Rosalinda pegando o vestido para experimentar.

Rosalinda se veste e se olha no espelho. O vestido e azul-marinho cumprindo, repleto de rendas, com um decote na parte da frente é apertado até a cintura.

A princesa fica alguns minutos se admirando enfrente ao espelho, depois tira o vestido, agradece e vai embora. A Rosalinda toma um banho, se veste rapidamente, pois já está na hora da festa, assim que a princesa acaba de se arrumar, Ruby bate na porta do quarto da filha e entra. A mãe da princesa é branca, tem cabelo liso, longo, cor preta, olhos castanho escuro e tem lábios carnudos e com seu corpo incrível, estava usando um vestido preto, comprido com um pequeno decote e fala:

-Rosalinda você está maravilhosa, vamos já está na hora, seu amigos estão lhe esperando. - Disse a rainha passando a mão nos cabelo de Rosalinda.

-Obrigada mãe, a senhora está deslumbrante também. -Falou Rosalinda com um belo lindo sorriso.

-Obrigada filha, vamos já está na hora. -Pediu Ruby novamente.

Ruby e Rosalinda estão indo em direção ao salão, descem as escadas e as pessoas que estavam no salão param para ver as duas descerem, todos estavam na festa. O rei dos bruxos e o príncipe Christian e os outros bruxos seguidores que são temidos por todos que estão na festa. Rei Dos Loctos (lobos da noite) criaturas humanas, de dia e a noite lobos, a princesa das Augurias (fadas profetiza) muito linda e o único olho dela vê tudo, que ninguém jamais irá imaginar acontecer, embora não possa revelar o que vai haver no futuro, pois caso contasse algo, seus olhos explodiriam e ficaria amaldiçoada. Havia também os lutadores, com suas incríveis armaduras prateadas e os camponeses da vila que produziam alimentos para todos os reinos. Ruby a mais linda das mulheres de Escloropect, estava sendo muito atenciosa para com todos os convidados, o rei estava falando com os guerreiros rindo, bebendo e contando ao mesmo tempo à história de como ganhou a primeira guerra após o Pai de todos ser aprisionado por Lazara em um sono eterno, Rosalinda estava se divertindo dançando com Thomas e Olívia.

Todos estavam se divertindo, dançando brindando até que Ruby começa a passar muito mal, ficar vermelha, começa a vomitar e desmaia no meio da festa. Todos ficarão, envolta da rainha enquanto um simples camponês tenta ressuscitar Ruby, o rei não sabia o que fazer então mandou alguém chamar Dom Mephisto para que curasse a rainha.

-Afastem-se todos. - Disse gritando bem alto o rei dos Bruxos e logo

todos se afastaram, e Dom Mephisto começou a examinar e lançar vários tipos de feitiços, porém nada funcionava, Ruby já não tinha mais vida. Rosalinda vai em direção ao corpo da mãe e começa a chorar. Nilza chamou a princesa, para ir para o quarto, tentar se à calma e no caminho o Príncipe Christian pede para falar com Rosalinda e ele se aproxima dela e diz:

-Querida princesa, sabe que isso, não teria acontecido se o rei Nicholas não convida-se esses imundos, para sua festa e o meu pai fosse o único rei de Escloropect.- Sussurrou no ouvido de Rosalinda.

- É mede suas palavras, esta questionando a decisão do rei dos reis! Tenho certeza que você sabe o que acontece quando questiona as decisões de meu pai? Se quiser continuar vivo sendo esse bruxo ridículo! Sai da minha frente, agora. - Berrou a princesa empurrando o Christian e indo em direção ao quarto.

***********************************

Olá, meus queridinhos, tudo bom?

#Toma Christian RS

Se você Gostou desse capitulo, comenta ou curte pra eu saber...Beijinhos mi amores, até logo...


ESCLOROPECT                                    A Era De Uma Nova RaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora