Fourth Memory!

911 62 7
                                    

Liesel's Flashback

Sinto algo vibrar em baixo de mim e me remexo na cama. Procuro por meu celular e quando o encontro olho pro visor e vejo que é uma mensagem de Nico. Nico é um amigo que me ajuda com as coisas do meu estúdio de fotografia.

Enquanto eu fiquei todo aquele tempo longe de Justin, eu o encontrei dentro de meu estúdio olhando as minhas fotos. Desde então não conseguimos mais parar de conversar e como ele também era fotógrafo o convidei pra me ajudar com algumas coisas. Quando já confiavamos um no outro fizemos uma viagem por alguns lugares do mundo afim de fotografar os lugares mais belos.

Mas, sempre quando estou com Nico e começo a falar sobre o Justin, ele se fecha e seu humor muda completamente. Ele já me disse que não confia nele e eu ainda não sei o porquê.

Abro a mensagem :

Nico

Podemos nos encontrar hoje no Starbucks às 3:30pm?

Sorrio. Mando uma mensagem confirmando o encontro e me sento na cama me espreguiçando. Ainda são 9hrs da manhã e o Justin ja não está mais na cama. Caminho devagar até o banheiro e tomo um banho rápido.

Desço as escadas e encontro o Justin na cozinha fazendo o café da manhã. Sorrio e vou em sua direção o abraçando por trás e beijando sua nuca, ele se arrepia com o ato e agarra minha cintura atacando meus lábios em seguida. Sorrimos entre o beijo e nos separo com selinhos molhados.

- Bom dia! - Sussurro.

- Bom dia! - Ele se vira pro fogo de novo e volta a sua tarefa. - Então, Lis, eu estava pensando aqui comigo que já que não tenho nada pra fazer hoje e eu sei que você também não tem. - Ele se vira pra mim, sorri e dá uma piscadinha. - O que acha de ficarmos juntinhos aqui, ein? Sei lá.. a gente pode ver um filme ou ficar só deitado sentindo um ao outro. - Sua voz transmite malícia nessa última parte e eu solto uma risadinha.

- Iria ser maravilhoso! - Digo. Eu adoraria passar esse dia com ele mas eu ja marquei com o Nico e não iria desmarcar agora.

- Ótimo! Então eu vou escolher uns filmes e.. - Não deixei ele terminar de falar.

- Mas não posso, Justin! - Digo e vejo seu sorriso sumir aos poucos.

- Por que não ? Que eu saiba você não tem trabalho hoje. - Ele passa as mãos no cabelo e suspira.

Me levanto da cadeira e ando em sua direção envolvendo meus braços em seu pescoço quando já estou perto o suficiente. Beijo de leve seus lábios e ele rodeia minha cintura com seus braços fortes e confortáveis. O beijo se torna intenso e nossas respirações se aceleram e se misturam. Corto o beijo e o encaro.

- Eu adoraria passar o dia com você. Mas eu tenho que ir em casa, trocar de roupa e ir na encontrar com o Nico. - Quando digo esse nome seu rosto endurece e seus braços se afrouxam em minha cintura.

- Com o Nico?! Você vai trocar uma dia comigo pra passar com esse cara? - Ele se afasta e abre a geladeira pegando um jarro de água e logo despejando no copo.

- Não estou trocando você por ele, Justin. É só que eu já confirmei que iria me encontrar com ele. Não posso voltar atrás agora. - Cruzo os braços e ele solta uma risadinha.

- Eu não gosto desse cara. - Qual o problema desses dois ? Qual o problema que ambos tem um com o outro ?

- Vocês estão quites, porque ela também não gosta de você. E não é só porque você não gosta dele que eu vou deixar de sair com o Nico. Somos amigos! - Ele imita meu ato de cruzar os braços e tranca o maximilar.

- Amigos, sei. Você tem que ficar longe desse cara, Liesel! Precisa se afastar o mais rápido possível dele. - Ele está tão próximo de mim que sinto sua respiração bater contra meu rosto.

- E por quê, Justin? Por que tenho que fazer isso ? - Meu bom humor ja não existia mais. Minha cabeça já estava doendo e eu só queria ir pra minha casa.

- Porque estou mandando! - Meu sangue ferveu. Mandando ? Desde quando ele manda em mim ? Fecho minha mão em punho pra tentar controlar a minha vontade de dar um tapa em sua cara.

- Você não manda em mim! - Falo devagar o encarando nos olhos.

- Liesel.. - Ele passa as mãos no rosto e se afasta respirando fundo.

- Justin, eu vou embora. Estou cansada.

Precisava ir embora. Não queria ficar ali e discutir com ele. Não entendo o que há de errado com o Nico pra que ele fique desse jeito e muito menos entendo o porquê de Nico ficar diferente ao ouvir o nome de Justin. Mas, que algo muito errado, aí tem!

***

Voltei!! :) Demorei um pouquinho, acho, mas espero que tenham gostado.

Comentem o que acharam..

Bye! Xoxo <3

Maybe 2 : Between Us ¥J.B¥Onde histórias criam vida. Descubra agora