PAPAI E MAMAE!

76 4 0
                                    

Olhei pra trás e vi meus pais verdadeiros. Minha mae ra uma mulher de pele parda, com cabelos castanho claro e olhos cor de mel, meu pai um homem alto de pele branca, cabelo ate o pescoso preros., de barba um pouco grande,olhos pretos.
-Mãe, pai?
-Sim minha menina-disse minha mae.
-Viemos ver como você estava. Pareci que você esta casada. Fico feliz. Eu vi o casamento e foi maravilhoso, vocês dois merecem felicidades.
-Obrigada mae e pai.
Eles olharam um pouco estranho para Colin já que ele estava machucado e cheio de sangue. De repente ouvimos um barulho e vimos algumas pessoas da alcateio. Lutando contra a alcatéia inimiga. Eram jeniffer e Enis. Eles lutavam contra dois outros lobos. Eram Derek e Cora. Mas eu os conhecia.
Video abaixo.

Eles estavam lutando muito. De repente kali apareceu njo galpão e tentou um chute na cara de Derek. Eles estavam lutando desenfreadamente. Mali pegou um bastam de metal do encanamento e perfurou o coração de Derek.
Depois vimos outra pessoa entrar. Era Deocalio.(se pronuncia deokeio). Ele falava sobre Derek entra em sua alcatéia. Ele recusou enquanto kali afundava o bastam. Depois de cora tanto implorar Enis a soltou, porem Derek não quaria que ela se aproximasse. Era perigoso. Meu coração estava a mil. Por que um alfa iria querer outro alfa na alcatéia? Ele devia ser especial. Não aguentava mais ver sangue e sai dali. Eu e Colin fomos pra casa descansar. Tomamos banho juntos e nos enchemos de carícias.
-Agora estamos casados amor ninguém vai nos separar.
-Sim amor, para sempre.
Acabei adormecendo. Dormi profundamente nos bracos de meu amado. Sentia-me segura com ele. Bem e feliz mas isso iria durar pouco. Sentia isso, mas só estava preocupada com o agora. E o para sempre.

Pois e mais um capitulo feito. Não foi grande pois tive que estudar. Mas amanha farei o maior capitulo que eu puder. Beijos...

She Wolf (Livro 1 Serie O LoboSera Excluida Em Breve )Onde histórias criam vida. Descubra agora