Declaração de amor

3.2K 167 35
                                    


Hinata

Meu nome é Hinata Hyuga tenho 17 anos e sou completamente totalmente apaixonada por Sakura Haruno. Ela é linda, meiga, gentil, tem lindas esmeraldas nos olhos e cabelos cor de rosa longos e sedosos. Tudo nela é perfeito. Seu corpo...e que corpo pernas torneadas, bumbum empinado e seios fartos. Hoje pretendo me declara pra ela, não sei se ela corresponde, mas eu vo tenta.
-Hinata levanta você vai se atrasar!
Hanabi me empurrou da cama e eu cai no chão.
-Sua......sua...PIRRALHA VOLTA AQUI EU VO TI MATAAA!!!!
Ela saiu correndo e eu fui atrás dela.
-Calma Hina!! Você vai se atrasar pra escola!!
Foi quando eu parei e me lembrei da escola.
-Eu ainda te pego.
Disse subindo as escadas correndo pra quarto, tomei um banho, coloquei o uniforme e desci. Peguei uma maçã e sai. Cheguei na escola e fui pra sala, botei os fones e olhei para a janela. Uns minutos depois olhei pra porta e vi ela a razão dos meus sorrisos, entrando na sala de aula com os cabelos amarrados num rabo de cavalo. Aquela saia fica perfeita nela. Ela sentou ao meu lado e como sempre olhou pra mim e sorriu.
-Bom dia Hinata, pontual como sempre.
-B-bom dia Sakura.
Ela sempre me comprimentava todas as manhãs, mas infelizmente não passava disso.
Tivemos duas aulas e chegou a hora do recreio,  eu estava descida a ir falar com ela, mesmo que ela não me correspondesse, eu ia tenta.
-Sa-sakura.
Chamei ela um quando saimos da sala.
-Sim?
-Po-pode vir comigo? Pre-preciso falar com você.
-É claro.
Levei ela até o antigo ginásio e sentamos nas arquibancadas.
-Então.....é....que.
Estva nervosa mas eu não podia dar pra trás.
-Fala Hinata.
-Euteamo.
Falei rápido e fechei os olhos esperando sua resposta.
-Po-pode repitir?
Ela parecia nervosa e chocada.
-Eu..disse que.....eu..te amo.
Senti a mão dela sobre a minha e a outra no meu queixo virando pra eu olha-la.
-Eu..... esperei muito por esse dia, nunca achei que você corresponderia meus sentimentos, eu fiquei com medo de que você me rejeitasse por eu ser uma garota, mas vejo que estou errada. Eu também te amo.
Meu coração se encheu de alegria um sorriso enorme no meu rosto, mas antes de eu falar qualquer coisa senti seus lábios macios sobre os meus, ela tinha me beijado, ela pediu passagem com a língua e eu entre abri os lábios, quando sua língua tocou a minha senti borboletas no estômago, ela se separou e encostou sua testa na minha.
-Então posso dizer que você é minha...namorada?
Pergunto ela meio receosa. Eu não to nem acreditando ela ta me pedindo em namoro.
-É claro que sim.
Beijei ela mais um pouco e depois voltamos pra sala de mãos dadas pois o recreio ja tinha acabado, mas antes de entra na sala ela me pressionou na parede e beijou meu pescoço.
-Lá em casa hoje...depois da aula.
Ela me solto e entrou na sala e depois eu entrei. Ja imagino o que ela quer.
O sinal e ela se levantou e me ajudou a guardar meu material.
-Vamos?
-Vamos.
Saimos de mãos dadas e fomos andando até a casa dela, ela abriu a porta e entramos.
-Fica avontade.
Ela me agarrou por trás deu uma mordia da minha orelha.
-Não provoca Saky.
Disse com a voz baixa.
-Saky? Então... vo te chama de Hina.
-Tudo bem então.
Me soltei de seus braços, e ela me levou pro quarto dela, me sentei e ela foi até o guarda-roupa pegou uma blusa grande de basquete e um sutiã. Ela começou a tirar blusa e...e na minha frente! Ela tava de calcinha e sutiã. Eu não conseguia tira os olhos daquela bunda.
-Hina, a baba ta escorrendo.
Me assustei e percebi que eu realmente estava babando. E ela percebeu.
-Cu-culpa su-sua.
Ela riu.
-Por que ?
Direcionei o olhar pra meus pés. -É que....que...voc..
Parei na mesma hora perplexa com a cena a minha frente, ela tiro o sutiã. Eu vo acaba voando em cima dela.
-Saky....bota uma roupa.
Ela riu denovo.
-Por que meu amor?
Ela não vai fazer isso, ela tava descendo a calcinha.
-Sakura bota essa roupa por kami-sama, ou eu vou acaba voando em você.
Ela sentou no meu colo, boto meus cabelos pro lado, beijo meu pescoço e sussurrou com uma voz sensual no meu ouvido.
-Mas é isso que eu quero.
Eu tirei ela do meu colo e fui chegando pra trás e ela veio engatinhando, quando eu senti que ja estava encostada na cabeceira da cama. Não tinha saída ela me encurralou.
-Que foi meu amor,....por que está tão tensa......relaxa um pouco.
Ela falava enquanto dava pausas pra beija meu pescoço. Eu não aguento mais tanta provocação, se ela quer ela vai ter. Segurei em seu cabelo pela nuca e puchei pra cima. Beijei ela com força e rápidez, joguei ela na cama e fiquei por cima, fui no ouvido dela e sussurrei.
-Você provoco. Você vai ter o que quer mas eu não vou ser nem um pouco passiva e nem calma. Desci os beijos até chega nos seios onde eu dei um chupão forte fazendo ela grita.
-HINA......va-vai com....calma.
Eu ri com o comentário.
-Você não queria agora vai ter.
Fui descendo os beijos e cheguei na calcinha. Acariciei sua intimidade por cima do pano, ela se contorsia pedindo por mais.
-Hi-hina....ah....tira....por fa-favor.
Tirei a calcinha, e fui descendo e distribuindo beijos pela perna dela, depois que tirei fui subindo com beijos. Fui descendo os beijos com mordidas pela parte interna da coxa, ameaçava ir na intimidade dela, mas subia devolta. As expressões de desespero, por prazer eram impagáveis. Deitei na cama e pedi pra ela sentar no meu rosto e se segura na cabeceira da cama. Eu lambi sua intimidade e ela gemeu.
-Aahh.....Hi-hina.....aah!
Continuei com movimentos lentos, e ela pedia por mais.
-Aahh....ma-mais....aah....hi-hina....aaahh..
Eu aumentei a velocidade dos movimentos e ela gozou, eu continuei os movimentos e penetrei ela com a língua.
-Hina....aah...aaah...eu.....não.....aahh..aguento...
Ela gozo denovo, e caiu pro lado com a respiração ofegante e o peito subindo e descendo rapidamente.
-Você.. é.....demais.
Fui até ela e beijei ela, um beijo calmo e sem malícia.
-Agora é minha vez.
Ela disse subindo em cima de mim e tirando minha roupa, me deixou de calcinha assim como ela estava antes,  e foi descendo beijos até chegar na minha calcinha que ela fez questão de rasgar. Sem nem ter tempo de respirar ela começou a lamber e chupar com força minha intimidade. Eu segurei seu cabelo e fui acariciando.
-Aaah.....Sa-s..aaahh...Saky.....aahh..
Ela me penetrou com a língua e fez movimentos rápidos depois de um tempo eu gozei. Trouxe ela pra cima e nos abraçamos deitadas ela nos cobriu com um cobertor.
-Eu te amo minha flor.
-Eu também te amo minha pérola.
Assim dormimos o resto do dia. Eu não queria saber de mais nada só queria fica ali com a minha flor pra sempre.

"O coração não escolhe a quem amar, quando ele nos atinge, não a outro sentimento que possa tira-lo de nos, não tenha medo de se expresar a quem se ama, va em frente e não desista desse amor"

Minha Flor/ Minha PérolaOnde histórias criam vida. Descubra agora