sexo jovem

56 0 0
                                    

Já era 3:4 da manhã era hora de eu
Ir para escola então já que minha mãe não vai me acorda mesmo eu já vou pra escola bom era meu primeiro dia so que a escola e perto da minha casa então eu fui demorei para achar minha sala mais depois eu achei então eu sentei na última cadeira mais a professora não tinha chegando então eu estava queta no meu lugar quando um menino que eu não conhecia ele é nem o nome dele então ele falou você é novata ne então eu falei sim sou sim novata então ele falou meu nome e Yuri então eu falei bom te conhecer Yuri então ele me perguntou como era meu nome eu falei raquel ele falou nome bonito e eu falei obrigado então ele foi para a cadeira dele por que a professora tinha chegado ai a professora chegou falo bom dia pra todos depois falo assim pra mim você é novata e eu falei sou sim ai ela passou tarefa de matematica e eu fiz e eu fui a primeira a termina depois foi o menino ai depois foi todo mundo ai bateu o sino para o Recreio ai eu era novata então la perto do banheiro tinha um banco ai eu sentei la ai o menino começou a comversa com migo umas coisa ai bateu o sino para ir para sala ai eu fui cheguei lá a professora passou tarefa de português eu fiz dei pra tia ai depois todo mundo término a professora passou tarefa de inglês ai eu fiz de pra tia bateu o sino pra ir em bora ai eu saí era só 3 matéria so que o menino me levou até a porta de casa ai chegou la eu entrei fechei a porta e fui pra detro ai fui lacha alguma coisa fosso um sanduíche bebi referi so que minha mãe tava para o trabalho so tava eu e meu pai la em casa ai estava de noite ai eu fui para cama dormir ai já era 3:4 da manha ai eu arrumei meu cabelo escovei meu dente vesti roupa puis um sapato no meu pé e fui para escola cheguei lá fui para minha sala cheguei la sentei na última cadeira ai o Yuri setou na minha frete ai era aula de arte ai eu pitei meu desenho ai eu pedi um lápis de cor para o Yuri ele me enpreto ai bateu o sinal para ir para o Recreio ai eu setei na porta da minha clase não fisso nada no Recreio so que ai bateu o sino para ir para sala fui setei na minha cadeira ai a tinha passo umas tarefa eu fiz ai bateu o sinal para ir em bora ele o Yuri me levou até a minha casa la na porta ele me falou assim que namora com migo eu falei sim ai nos se casaram e viveram feliz para sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡Amor Que Não Acaba♡Onde histórias criam vida. Descubra agora