cap-39

312 26 1
                                    

Eu pedi para o mordomo me deixar na entrada da rua e então eu fui caminhando quando eu passei perto da minha casa ouvi a Estrela chorando, me aproximei e pudi ouvir minha mãe gritando.

Joana- agora você vai me pagar.

Estrela- não me bate mais mamãe por favor.

Joana- agora é que bato mesmo, eu te avisei que quando eu chegase eu queria a casa limpa a comida feita, e as roupas lavadas, e o que você fez? Nada.

Estrela- mãe eu tentei mas não consegui.

A Estrela começou a chorar e eu podia ouvir as pancadas lá de fora, pobre Estrela esta apanhando por minha culpa.

Eu entrei correndo sem pensar duas vez quando chego lá minha mãe estava pra matar a Estrela eu entrei e minha mãe se virou para mim com tanto odio no olhar.

Joana- ah você apareceu, lembrou que tem casa, lembrou que tem mãe e irmãs?

Leticia- solta ela por favor.

Joana- ela vai pagar por tudo que você me faz imprestavel.

Leticia- mãe por favor solta ela.

Ela soltou a Estrela e agarrou meu pescoço, ela acochava meu pescoço como se quisesse me matar sem folego e ela ia conseguir mas a Clara chegou e a puxou, mas ela voltou e me empurrou com força me fazendo tacar a cabeça com força na mesa, eu desmaiar na hora.

Quando acordei eu já estava na casa da Clara e minhas irmãs também estavam lá.

Clara- graças a Deus você acordou, nós já chamamos a ambulancia.

Leticia- não precisa eu estou bem.

Clara- desculpa por ter demorado Leticia mas eu tinha que ligar para a policia.

Leticia- tudo bem Clara, você ligou para a policia?

Clara- sim, e eles a levaram presa.

Leticia- e agora?

Clara- tem mais um problema, a policia vai mandar alguem do juizado para levar vocês.

Leticia- como assim? Eles não podem fazer isso, e agora? Você não pode ficar com a gente?

Clara- infelizmente não, nós não temos endereço fixo, não temos um bom emprego o nosso dinheiro mal dar para a gente.

Leticia- o que vamos fazer agora?

Clara- eu não sei.

Agora ferrou tudo nunca mais vou poder ver minhas irmãs.

A noite eu quase não dormi minha cabeça latejava, meu coração estava acelerado e o medo tomava conta de mim, quando eu vim pegar no sono já era manhã, e a Clara me acordou porque a mulher do juizado já estava lá para nos levar.

Clara- Leticia já vieram buscar vocês, levanta toma um banho, eu já dei banho nas meninas.

Leticia- nós temos mesmo que ir?

Clara- sim, se vocês não forem eu vou ser presa também.

Leticia- sendo assim nós vamos, não é justo você pagar por algo que não fez.

Eu levantei fiz minha higiene pessoal e fui para a sala.

Ao sair fora tinham varios curiosos e no meio estavam a tia Maria e a Julia que se aproximaram e me abraçaram.

Maria- vai dar tudo certo Leticia.

Leticia- assim eu espero, mas só um milagre para me salvar hoje.

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora