--Bom dia meu amor..
-- (Bocejo). Bom dia mamãe!
--Vamos circulando, desce para tomar seu café e tomar banho, não pode se atrasar no seu primeiro dia..
--Okay, já já desco..
Levantei com o cabelo todo despenteado, feito uma orangutanga hahaha. Por sorte acordei de bom humor, coisa que raramente acontece! Ainda mais com meus 2 irmãos o Nicki e o Diego que me acordam pulando na minha cama!
Vesti meu roupão e desco.
Quando chego ao ultimo degrau da escada, me deparo com minha prima a Natasha, que mora em Londres, ela é muito bonita, cabelos loiros e olhos azuis, altura média, tem 14 anos.. O único problema é que ela fica se achando: eu ganhei um batom importado da Inglaterra, ah eu ganhei um iPhone 6.. Não que eu me preocupe se ela ganha as coisas ou não, o problema e que ela fica falando que é importado ou é a ultima coisa que saiu.. Uma vez estávamos fazendo caridade, fuimos ao centro de arrecadação e nós mesmas nos encarregamos de entregar os brinquedos às crianças, quando uma criança pegou um telefone de brinquedo começou a comemorar e ela falou:
- Ah não se acha, eu tenho um XpiriaZ3 (Logico naquela época, por que agora ela tem um iPhone 6 "importado dos EUA" 😒)..
Ela muda de celular a cada 2 meses!
Enfim, eu desci e fiz aquela cara de "hahaha vai em bora"! E falei com aquela voz falsa:
- Oiii Nata (Eu chamo ela assim, e ela odeia), que saúdades, quanto tempo!
-Miranda! Pela quintezima vez, meu nome é Natasha não "Nata"..
AFF (T_T) eu mereço.
-Ai desculpa "Natasha"! Mais enfim.. O papai não me avisou que você viria, né papai? (Jesticulei com aquela cara de ironia.)
-Ah, desculpe querida, esqueci de avisar se a Natasha vinha, por que foi de ultima hora, ela vai ficar aqui durante uma semana. Os pais dela vão viajar, por isso da pousada.
- Hum.. (Resmunguei) ah deixa pai.. O que importa e que minha priminha querida esta aqui!
Meu pai sabe que eu odeio a Natasha, mais ele fala que é coisa boba, ele fala que a gente briga por nada , ou melhor, eu brigo com ela por nada!
Outro problema da Natasha e que ela tem suas coisas importadas, e insiste em pegar as minhas quando vem de visita.. Ah mais me da uma raiva!
Continuei o meu dia, normalmente.. Se é que vocês entendem. Tomei meu leite, quando quaze engasgando e cuspindo escuto:
-- Miranda a Natasha vai para a escola com você! Essa semana toda.
Eu pensei: o que? Ah.. Para me levar né. Infelizmente acabei pensando alto, e meu pai escutou e falou:
-- para estudar.
Fiquei frustrada, logo no meu primeiro dia, tinha que levar minha prima para a escola, eu.. Reagi com a cara de ejoo, que achei que ia desmaiar!
Logo depois de toda essa confusão pela manhã olho o relógio e.. Estou super atrazada, me restam 30 minutos para ne arrumar, ah..
Subo para o meu quarto e preparo uma calça jeans justa, rasagada nas pernas, a blusa da escola e meus all-Star.
Corro para meu banheiro e me ducho o mais rápido possível, me visto, e faço minha make.. Deço as escadas correndo com minha mochila, faltavam 10 minutos para começar a aula, quando me deparo com minha prima, vestida como se fosse para uma festa de gala, falo:
- Para onde você vai?
-Para a escola ué..
Reparo que ela não entendeu minha ironia, e uma coisa que eu odeio e que não entendam minha ironia, até por que essas pessoas parecem muito inocentes, e eu não sou o tipo de pessoas para explicar palavra por palavra.. Ah, mais deixa, não tenho tempo para tanto mi, mi, mi.
-Vamos Natasha!
-Okay!
A caminho da escola ela me pergunta:
-Na sua escola é legal? Tem meninos bonitinhos?
Com raiva respondo:
- Não sei Natasha, é meu primeiro dia!
- Nossa Miranda.. Para que tanto extresse? Se é seu primeiro dia, aconselho a que se acalme, para não dar má impressão na sua sala!
-Na nossa sala! Eu não ligo para o que pensam de mim, o que importa é que eu sei quem eu sou!
- Tá bom né..
O resto do caminho é de puro silencio..
Se passam 5 minutos, depois chegamos à escola, os portões estavam quaze fechados, por sorte o segurança deixou a gente entrar! A escola é bonitinha, muito grande, e.. Colorida. Tinha muita gente no corredor, em frente aos seus armários! Quando entramos todos os olhares se voltaram para gente.. Ou bem, para a Natasha! Também, o que poderia se esperar, estava como a Madonna na sua turnê.. Todos cochichavam sobre ela, comecei a sentir vergonha! Me dirigi direto para o meu armário, o diretor tinha me dado um papel no dia em que me matriculei, com o número do meu armário.. 842!
Fui para lá, e pego o livro e o caderno para a 1° aula..
Bate o sinal, aleluia, minha prima me persegue e tento fingir que não sou nada dela, ou que nem conheço ela! Entro na sala, na sequência a Natasha.
Me sento em uma carteira bem à frente, e a professora fala:
- Bom dia turma, hoje como todos sabem é o primeiro dia letivo deste ano, temos alunos desta escola e temos alunos que acabaram de chegar como a senhorita..
Ela faz eu terminar a fala dela com meu nome:
-Miranda!
E a outra senhorita..
-Natasha, responde.
Vocês são alguma coisa, parentes talvez?
-Não! Respondo rápidamente logo quando a Natasha ia falar.. A gente não é nada!
Eu olho para a Natasha incentivando ela para que na escola nós não fossemos nada! Três aulas se passam é chega a ora do intervalo.
-Que escola grande! Falou Natasha.
-Então vá se perder em um lugar então. Respondo eu grossamente!
A Natasha entende isso como um: vá conhecer um pouco a escola. Ela saiu andando de boa.. Eu procuro um lugar para me sentar mecher no celular ou ler minha série favorita! Encontro por sorte no fundo da escola uma arvore enorme, com uma sombra entanto, era muito sozinho e calmo.. Sentei-me ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecivel..
Любовные романыPLAGIAR É CRIME- lei 9.610 de 19 de 1998. OBRA COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 1° livro da colecção "Um amor para a vida toda" escrita por: Natalia Rosales Vanegas. User The Wattpad: Natykiinha234 Esta 1 unidade de 5 livros na colecção, fala sobr...