Boa noite, pessoas que acompanham este livro. Sejam bem vindos ao painel "Perguntando" do livro "Clinton".Nessa noite, quero agradecer a todos por acompanhar o livro e fazer dele o que é hoje.
Agora sem mais delongas recebam Annie. - Palmas e assobios por todo local. - Jane. - Um fã retirou a blusa e mostrou uma tatuagem com o rosto dela. - Josh, Amanda e David. - Mais aplausos.
- Infelizmente meus pais não puderam comparecer devido a problemas na empresa. - Jane se prontificou em explicar a ausência dos Wolkens.
P.O.V Annie.
Não to entendendo muito bem o que estamos fazendo aqui mas Jane me obrigou. Essa apresentadora é estranha para um cacete, e pelo visto vamos ter a primeira pergunta.
- A primeira pergunta é de @maricrizanto. - A estranha falou olhando pra uma menina esbanjando empolgação (Só que não). Só sei que gostei do all star da Mari.
- Jane, é verdade que você tem inveja da Viúva Negra? - Mari perguntou sorrindo maliciosamente assim como eu. O semblante do espelho se enrijeceu.
- Quem? - Respondeu corando. Era claro que ela estava brincando.
- Ela tem vários posters no quarto dela. - Repondi por ela. Todos no salão caíram na gargalhada enquanto ela me fuzilava com o olhar.
- Olha, aquela mulher da tesão em qualquer um. Amo a Natasha e sou Team Stark por causa dela. Não é inveja, é admiração. - Piscou o olho direito.
- Wow, ela falou tesão. - Falei fazendo todos caírem na gargalhada de novo.
- Annie, a próxima pergunta é: O que você acha da bunda do Chris Evans?
- Acho tranquilo e favorável. Puta que pariu, aquilo é uma delícia, um dia ainda aperto aquilo. - Falei em meio a muitos risos.
- Agora, as perguntas da @AngelLStories para Barry. - Sorriu e olhou pro meu cunhado. - Como é não ser o homem mais rápido vivo.
- Olha, acredito que é magnífico, né Jane. - Ele sorriu maliciosamente pra minha irmã. Barry Barry Barry, nós entendemos a referência.
- Ainda da Angel, para... Josh.
- Josh, gosto muito de você, vamo se beija.
- Olha, desculpa me intrometer, mas, sério? Ele é um porco. O que vocês veem nisso? E isso não foi uma pergunta. - Fiz uma careta enquanto olhava o capeta.
- Da licença poço de inutilidade. Olha Angel, eu até gostaria, mas minha mulher é muito ciumenta.
- Certo. Annie, Você já reparou o volume dentro da calça do Chris Evans?- Jamais. Never. Nunca reparei e nem me fantasiei com ele em uma praia de nudez. - Olhei pra cima e suspirei imaginando aquele homem. Foi uma pena Jane ter me dado um tapa no ombro.
- Agora, Marvel ou DC? Pra todo mundo. - Angel tinha um olhar sério. Essa louca queria treta.
- Marvel óbvio. - Amanda respondeu.
- DC, Amanda. - Josh usou a voz grossa.
- Marvel, Josh. - Barry se levantou assim como Josh.
- Marvel, claro. - Jane franziu o cenho. Eu gosto muito das duas editoras, mas quero sangue.
- DC. - Fiquei de frente a minha irmã.
- Marvel. Annie.
- DC Jane.
- Como pode ser DC Annie? - Amanda ficou ao lado da Jane.
- Certo certo certo. - A estranha interveio. Justo quando eu estva me divertindo. - Temos a pergunta da Angel pra Amanda. Bolacha ou biscoito?
- Biscoito claro. - Sorriu.
- Agora vamos as perguntas da @isamarasantos2.
- Barry, o que está vestindo agora? - A menina fofinha perguntou.
- Hm, cueca do Batman, calça jeans, camisa polo preta e muitos cordões e pulseiras. - Deu de ombros.
- Você tem alguma tatuagem?
- Sim, tenho os votos que eu e Jane fizemos. - Ele levantou a camisa e mostrou a tatuagem na barriga. - Aqui diz "Amo-te acima de tudo e todos, amo-te fielmente e ferozmente. Agradeço-te por estar em minha vida."
- Que fofo. - Josh sorriu e piscou pra Amanda. Acho que eles querem uma dessas.
- Agora a pergunta é um pouco mais íntima. - A menina fofinha sorriu. - Você prefere dormir nu ou com roupa?
- Depende. - Maneou a cabeça. - Depois do sexo da uma preguiça se colocar a roupa. - Barry afinou a voz e todos riram. Jane corou e coçou o cabelo. - Mas raramente quando não ficamos juntos, eu uso cueca samba canção. - Sorriu.
- Obrigado Barry. - Estranha falou. - Agora temos uma última pergunta pra Jane e Annie de @MariaGomes_0510.- Eba. - Esfreguei as mãos mostrando animação.
- Oi pessoal. - Ela é loirinha e parece ser muito simpática. Gosto dela. - O que vocês acham do Josh Hutcherson? Sejam sinceras. - Franziu o cenho tentando mostrar seriedade.
- Bom, eu começo? - Fiz um pequeno biquinho.
- Fique a vontade. - Gesticulou.
- Eu amo aquele lindinho. Acho ele simplesmente... fofo. Ele está na minha lista de três. Junto com Chris Evans e Stephen Amell. - Sorri ao lembrar do lindo do Peeta.
- Certo, eu não sei quem ele é. - Jane falou com naturalidade. Como assim ela não sabe quem ele é!?
- Certo Jane. Já pode morrer.
- Então essas foram as perguntas. Agradeço todos vocês. - A estranha apontou pra a gente. - E agradeço a todos que mandaram suas perguntas. É isso pessoal! - Todos se levantaram e aplaudiram de pé. Essa foi uma noite memorável.
***********
Então cabo povo!!!!!!!!.... Curtiram o especial!? Então vote!!!!!!!....
É isso pessoal. Até semana que vem!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinton
PrzygodoweClinton, uma cidade harmoniosa até que pouco a pouco é tomada por inimigos além de indestrutíveis, são extremamente nocivos. A cidade está perdida, até que ela surge. Uma heroína capaz de retomar Clinton com êxito. Porém, antes de ser a heroína Vene...