Lá estava ele,sentando em sua carteira ao meu lado,com o cabelo jogado para o lado,uma expressão desconcentrada e olhando para frente.
Eu olhava para o meu livro,mas,olhava para ele também.Quando você se apaixona,não sabe o risco que está cometendo.
Ele estava olhando para mim!DROGA!Olho para ele e nossos olhos se encontram,e por um 2 segundos,me senti maravilhosa,mas fui obrigada a deixar de olhar para ele.Ele sabia que eu gostava dele.
O sinal toca e eu saio da classe,chateada.
Nao vou pra casa,fico a tarde na escola,minha mãe trabalha então,não tenho onde possa ficar.Vou para um canto e penso nele,em seus olhos e o quanto eu o amo,ele é maravilhoso.
Vocês devem estar pensando como ele sabe que eu gosto dele,então.
Eu fui no WhatsApp e falei que gosto dele.Sim e a expressão dele foi,EITA.Isso já faz 1 mês,sim.Tambem perguntei se ele achava que nós...trocávamos muitos olhares.E a reposta dele foi mais que eu esperava,foi um sim.
E ele não gostava de mim,como eu sabia disso?Eu perguntei.Saio do meu canto,e vou para o pátio com as minhas amigas,e ele estava lá,e quando entro no pátio,nossos olhos se encontraram novamente,Oh,como eu amava essa sensação.
Jogamos um pouco e ele foi embora.Desanimei
Eu ia ir na casa da minha "amiga" hoje.A expressão "amiga" Eh porque ela também gosta do Lucas.E quando eu disse pra ela que eu gostava dele é que nos trocávamos olhares,o que ela fez.Falou no grupo da escola onde ele tava.Ela falou que foi brincadeira,mas acredite,não foi.A Sabrina (a minha "amiga") Senta na frente do Lucas,ou seja quase do meu lado por que o Lucas senta do meu lado.Nos damos bem,mas ainda acho ela um pouco falsiane.
Toda essa história Eh baseada no meu dia a dia,cada dia posto um capítulo sobre isso,para desabafar sabem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é uma merda
Teen FictionGabrielle,uma menina de 13 anos que está apaixonada pelo menino de sua classe,Lucas.Ela está perdidamente apaixonada,e pelo fato dele não estar "afim" dela,a afeta muito. Essa história Eh verdadeira,na verdade,essa história,se retrata sobre mim. Pen...