Voltando de viagem, João Miguel, e Malu voltaram para casa de praia, e para as suas atividades normais.
Neste momento Malu está na escola de teatro, sempre que da João Miguel busca Malu.
Tamara está por ali e vendo que Malu já voltou as aulas ,planeja um plano diabólico, para destruir a união de João Miguel ,com Malu. Contrata um rapaz para perturbar Malu, e assim fazer João Miguel pensar que Malu tem um caso.
Fora da Escola João Miguel fica encostado no carro, a espera de Malu, que assim que saiu da escola, de longe a vista João Miguel ,e com pressa caminha até ele, quando de- repente entra um rapaz em sua frente e
diz:- pra onde vai com tanta pressa gatinha?!
Se desviando e querendo espaço para passar Malu diz: -eu quero passar, me dá licença?!!!
O rapaz entra na frente de Malu e impedindo ela de passar diz:- Calma gatinha eu só quero saber o seu nome?!
Ainda sendo impedida de passar, Malu diz:- Será que não deu pra perceber, que eu não estou interessada!.
De longe João Miguel percebe o rapaz incomodando Malu ,e rapidamente vai até lá e chegando por de trás do rapaz diz:- há algum problema Malu?!
Malu:- é esse cara que está me amolando!
João Miguel bate no ombro dele e diz:- E aí cara, não deu pra perceber que ela está acompanhada?!.
Se virando, o rapaz diz:- calma aí cara, eu só queria conhecer essa gatinha!!!
João Miguel nervoso diz:- qual é a sua, não deu pra perceber que ela está comigo?!
Rapaz:- calma aí amigo eu só queria conhecer ela mas pode ficar com essa v****.
João Miguel não aguentou ouvir aquilo, e sem que o rapaz Esperasse, João Miguel dá um soco na cara dele, que cai no chão.
Assustada,Malu entra na frente de João Miguel, e impedindo ele de bater de novo,no rapaz diz:- para com isso João Miguel, não vale a pena!.E puxando ele pela mão tenta levá-lo até o carro, o rapaz se levanta do chão, e puxando Malu pela blusa dá um beijo de surpresa na boca dela,empurrando o rapaz, limpa a boca com nojo, vendo toda aquela cena, enfurecido João Miguel dá um soco no rosto dele, novamente, começaram a se pegar de Tapas, e socos, em frente à escola, Tamara só fica de longe observando.
desesperada Malu chama os seguranças da escola para separar a briga ,deixando o rapaz no chão, gritando, João Miguel põe o dedo na cara dele ,e diz:- isso é pra você aprender, a não mexer mais com mulher nenhuma, seu palhaço!, e é melhor correr, se não quiser tomar outra surra.
Se levantando com pressa, o rapaz Sai dali tirando sarro de João Miguel, e todo quebrado vai se encontrar com Tamara ,a poucos metros dali.
Curiosa Tamara pergunta:- e aí qual foi o resultado!?.
Com muita dor o rapaz diz :-eu tô todo quebrado, e você me pergunta qual foi o resultado ?,Esse foi o resultado, eu Estou todo quebrado, e essa moça ama muito esse tal de João Miguel ,e não vai se engraçar com qualquer homem, e quer saber não conte mais comigo, pra esse tipo de plano, porque eu estou fora.
Tamara paga o combinado pra ele e diz:- some daqui, você nunca me viu ,e eu nunca falei com você ,você não me Valeu de Nada, mas eu vou bolar outro plano, para separá-los.
E com um sorriso diabólico vai embora.
João Miguel ficou Tão irado que com Malu briga, e diz enciumado:- gostou do beijo dele Malu???
Malu:- para de dizer besteira, João Miguel vamos embora.
E puxa ele até o carro, e vão embora brigado, com a boca um pouco machucada, João Miguel diz: -gostou de Ser beijada por outro???
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"
Любовные романыUma história de autoria de Simone Apolinário Saldanha. Entre Nesse romance e viva uma história de amor em sua imaginação espero que você goste. aqui conto uma história onde dois jovens se encontram nos sentimentos sinceros ,de uma amizade que acab...