- Estava tudo incrível meu amor. Adorei nosso jantar.
Victor escutou as doces palavras de sua esposa Jasmine e sentiu novamente aquela triste sensação que vinha sentindo a dias um aperto no coração que ele não sabia por que, mas estava ali.
- Com você tudo é incrível minha querida. - falou ele beijando sua mão e puxando na para um beijo quente.
Depois do jantar romântico na Cazuza a rua mais romântica de Cartin uma cidadezinha do interior que abrigava um grande pólo industrial, Victor decidiu deixar aquela noite mais romântica ainda.
- Eu tenho uma surpresa para você. - disse ele tirando o cachecol de seu pescoço e passando em volta de seus olhos.- Mas você não pode ver, ainda não.
- Victor para onde está me levando?- disse Jasmine com seu sorriso meigo.
Cada vez que ela sorria é como se o mundo de Victor se ascendesse com um fogo quente que ardia e fazia seu coração pulsar mais forte dentro do peito. Como poderia não se apaixonar por aquele sorriso? Por aquela mulher.
- Calma meu amor, você já vai saber - disse ele depositando um beijo terno em seus lábios enquanto à ajudava a entrar no carro.
Alguns minutos depois Victor estacionou o carro diante de uma grande pedreira onde costumava vir quando era adolescente, era a primeira vez que trazia sua amada ali, era um lugar especial para ele foi ali que decidiu que não seguiria os passos do pai que era alcoólatra, desde a morte da mãe de Victor tudo que o pai fazia era beber.
Depois de ajudar sua amada a descer do carro Victor foi ao porta malas e tirou uma manta que havia trazido junto pegou também duas taças e um vinho que tinha escolhido especialmente para aquela ocasião.
- Venha meu amor sente se aqui.
Jasmine pegou sua mão quente e sentiu um arrepio que percorreu todo o seu corpo. Depois de ajudar sua esposa a sentar Victor ficou de joelhos atrás dela e tirou lentamente o cachecol de seus olhos.Jasmine ficou olhando para frente sem piscar por pelo menos dez segundos até finalmente conseguir falar.
- É lindo meu amor- a vista era inebriante diante deles estava um abismo e do outro lado havia um paredão de pedras com centenas, milhares de lanternas iluminando como se cada uma delas fosse uma lanterna como aquelas que vemos na China cada luz tinha uma cor diferente, umas eram azul mais escuro outras de um azul mais claro, algumas verdes e outras brancas aquelas cores se misturavam e deixavam aquela vista ainda mais bela. Quando olhou para o céu Jasmine percebeu que não havia uma única nuvem lá, apenas milhares de estrelas, e a lua tão bela iluminavam aos dois.- Meu amor isso é mesmo incrível.
- Que bom que gostou meu amor, queria ter te trazido aqui antes mas não consegui, foi uma luta convencer um dos guardas a me liberar.
Victor passou uma taça de vinho a sua esposa e começou a massagear seus ombros depositando beijos ternos em seu pescoço, quando percebeu que ela estava totalmente relaxada a deitou sobre a manta. Ele colocou seus cabelos de lado e olhou fundo naqueles olhos doces, Jasmine era dona de uma beleza inigualável pele branca como a neve olhos que mais pareciam duas bolas de gude negras, sobrancelhas bem definidas e lábios de um vermelho que nem precisavam batom eram perfeitos, seus cabelos cacheados que caiam sobre seus ombros tinham o perfume de erva doce que ele tanto apreciava, quantas noites voltou para casa depois de uma reunião chata e a única coisa que queria era se embriagar com aquele perfume. Ahh Jasmine você é perfeita pensou ele.
- Eu te amo meu amor.
Victor começou a beija la enquanto despia seus ombros do vestido preto que lhe dera no Natal. Despiu um depois o outro até deixar seus seios a mostra segurou firme um com uma das mãos e chupou seu mamilo com doçura depois mais rude, lambendo e sentindo sua respiração mais forte enquanto Jasmine arqueava de prazer embaixo dele, ele tirou seu vestido pelas pernas deixando a apenas com o fio dental que ela sabia que ele adorava era preto de renda e cobria apenas o necessário. Victor parou por um instante contemplando aquela visão maravilhosa que era sua esposa, então atacou de novo.
Beijou sua barriga lentamente subindo para seus seios depois para o colo e seu pescoço, beijou lhe a boca trazendo para si aqueles lábios doces, depois tirou suas calças enquanto Jasmine tirava sua camisa raspando de leve suas unhas pintadas na cor de vinho, por sua pele já exposta.
Quando estava totalmente nú Victor deitou sobre sua esposa passou uma das mãos sobre seus cabelos enquanto a outra descia por seu corpo até chegar ao seu fio dental passou um de seus dedos pelo pequeno pedaço de pano que cobria sua parte mais íntima então enfiou um de seus dedos pela lateral e depois brincou um pouco com movimentos circulares.
Sua esposa estava ofegante e gemia baixo em sua garganta, Victor arrancou com um só puxão firme aquele pedaço de pano que estava entre ele e sua amada e então com toda delicadeza que ainda lhe restava penetrou nela.Jasmine gemeu alto desta vez e cravou suas unhas em seu ombros jogando o quadril para cima para se encaixar melhor em seu amado, Victor começou a ir mais fundo com mais força e quando estava a ponto de explodir viu sua querida Jasmine se desmanchar embaixo dele e então ele meteu fundo com força e chegou ao seu limite deitando sobre sua esposa.
Ele levantou sua cabeça e a beijou com todo carinho e amor ficaram ali por pelo menos vinte minutos até decidirem que já estava na hora de voltar para casa. Victor levantou se devagar e pegou suas roupas vestiu sua esposa e entraram no carro.
Enquanto voltavam para casa Victor não conseguia deixar de olhar sua esposa e se sentir grato pela linda mulher que lhe acompanharia por toda sua vida. Como ele era um homem de sorte por ela ter lhe escolhido.
Mas então tudo ficou escuro ele sentiu uma forte pancada e quando virou para sua amada... Não viu mais nada.
Victor acordou em uma sala de hospital com seu melhor amigo Rodolfo sentado em uma cadeira do seu lado e aquele par de olhos azuis inchados, o que ele estava fazendo ali? Onde estava sua esposa?
- Jasmine - foi a única coisa que conseguiu dizer.
Então aquele par de olhos azuis voltou a chorar e Victor sentiu seu corpo perder o chão como se estivesse despencando do vigésimo andar do seu prédio. Jasmine não estava mais ali. Ele estava destruído.
........................................................................
💓 Olá leitores lindos me digam o que acham da história. Votem em seus capítulos preferidos e me digam o que acham a motivação de vocês será muito importante para mim.
Desde já agradeço. Bjss amoros e amoras. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta-me (Completo)
RomansaSerá que é possível amar uma segunda vez? Será que depois da perda de um grande amor ainda há espaço no coração para um novo sentimento tão arrebatador como esse? Victor não achava possível até conhecer a bela Renata dona de um olhar irresistível e...