Is There Somewhere

162 16 46
                                    

Harry gostava de estar perto de Louis, de ouvir sua voz e vê-lo sorrir.

Louis gostava de estar perto de Harry, de sentir seu cheiro e ouvir suas piadas sem graças.

Eles eram praticamente inseparáveis, tudo era uma razão para estar perto um do outro.

Talvez os olhares se tornaram tão intensos que eles se perderam um no outro. Talvez eles estivessem tão confusos sobre o que sentiam que não conseguiam enxergar o quanto estavam apaixonados um pelo outro.

Você estava dançando em suas meias tubo em nosso quarto de hotel

Piscando aqueles olhos como sinais da estrada

Ligue uma luz e se entregue

Descanse sua cabeça em meu ombro

Eu só quero sentir seus lábios contra a minha pele

Harry não lembra exatamente como aconteceu, mas Louis sabe exatamente como foi sentir os lábios do cacheado pela primeira vez. Algo totalmente sem querer que aconteceu entre brincadeiras dos dois na cama. Isso deixou tudo mais confuso ou mais claro do que um sentia pelo outro.

Eles não tentavam esconder a necessidade que tinham de sentir seus lábios juntos novamente. Os olhares, os toques já diziam isso.

Se apaixonar era uma grande aventura. Eles com certeza amavam se aventurar. Louis amava sentir seu coração disparar quando Harry dizia que o amava. E uma das coisas favoritas do cacheado era sentir a respiração calma do menor em seu pescoço, enquanto o mesmo dormia.

Sentir-se amado, especial. Amavam como poderiam proporcionar isso um ao outro.

Mas agora eles não são mais adolescentes confusos com o amor, são adultos sofrendo as consequências de algo visto como errado pelas outras pessoas.

Eles foram obrigados a esconder seu amor e a se separarem.

Harry sabe sobre a garota de Louis. As bebidas e os cigarros que Tomlinson usa como um escape da realidade. Styles ainda tenta esconder o quanto isso tudo o machuca.

Lençóis brancos, luzes brilhantes, dentes tortos, e da vida noturna

Você me disse que é exatamente onde isso começa

Mas seus lábios parecem pesados debaixo de mim

E eu prometi para mim mesma que eu não deixaria você me completar

Mas nesta noite eles fizeram amor. Nem um dos dois conseguem explicar como foi sentir um ao outro novamente, aliviando cada dor, como se eles estivessem em um mundo só deles. Como se eles fossem livres.

Livres.

Talvez seja a coisa que eles mais desejaram durante esses anos.

Mas Louis era livre para amar Harry e Harry para amar Louis. O mundo só não estava pronto para isso.

Há algo de errado e o maior sabe disso quando sente o corpo de Louis o deixar na cama, quando abre os olhos vê o mesmo com o corpo coberto apenas por uma boxer, caminhar até a sacada e acender um cigarro.

Tomlinson apagou o cigarro e fechou os olhos.

Ele tem medo de que tudo aquilo seja temporário, ele tem medo de perder Harry novamente.

Harry caminhou até o castanho que não percebeu a sua presença, talvez ele consiga imaginar o que Louis está pensando.

E naquele momento ele desejava protegê-lo mais que tudo.

Estou tentando não mostrar, não quero que isso se vá

Existe algum lugar que você pode me encontrar?

Porque eu segurava seus braços como corrimões de escadas

E fosse ficou preso em minha cabeça, aliviando minha dor

Foi só ao abrir os olhos que o menor percebeu a presença de Harry. O mesmo o encarava como se sentisse sua dor e então com a sua cabeça encostada no peito do cacheado Louis chorou.

Por medo.

Por amor.

Ver o seu garoto tão vulnerável trazia a Harry uma dor imensa. E abraçado a Louis, ele chorou também.

Por sua dor.

Pela dor do seu amor.

E naquele momento eles eram novamente, dois adolescentes completamente apaixonados e assustados pelo sentimento que nutriam. Mas eles sabiam que o amor, especialmente o amor deles, poderia passar por tudo isso. Porque o que eles sentem é mais forte do que tudo que eles já sentiram na vida e complexo demais para se explicar. Ao mesmo tempo isso os machucava, mentiras e mais mentiras. Mas os olhares não mentem e os toques falam por si sós.

Você está escrevendo linhas sobre mim; poesia romântica

Sua garota tem as bochechas vermelhas

Porque somos algo que ela não pode ver

E eu tento evitar, mas você não sai da minha cabeça

tudo o que faço é chorar e reclamar, por que nesse segundo não sinto o mesmo

Louis dormiu novamente enquanto Harry contornava suas tatuagens com os dedos se recordando de quando foi feita cada uma. Ele já não sentia mais medo e angústia, apenas paz que o invadia ao ver o menor dormir.

Para Harry, Louis era amor. Intenso, devastador e que o fazia sentir-se vivo.

Sinto muito, mas eu me apaixonei esta noite

Eu não queria me apaixonar hoje à noite

Você está com cara de quem se apaixonou esta noite

Podemos fingir que estamos apaixonados?

Eu posso não ter vivenciado todos momentos ou todas as provas de amor demonstradas, mas eu posso garantir que é o amor mais puro e verdadeiro que eu já vi e que posso descrever.

XX

Esse é a primeira oneshot que eu escrevi, espero que tenha ficado boa porque eu realmente me dediquei bastante.
Obrigada ao Josefino, melhor pessoa que me falou dessa música maravilhosa.

o otp é real sz

is there somewhere || oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora