Sonho

39 5 0
                                    

05 de janeiro de 2017
Espanha

- Dinah, Dinah, filha acorda!

-Mãe, pai?

-Vocês... Mas.

-Calma filha, estamos vivos, mas dentro do seu coração.

-Não estou entendendo mais nada. Isso só pode ser um sonho.

-Nós vamos lhe ajudar filha. Só descansaremos depois que os culpados forem pegos um por um e serem punidos com a justiça correta.

-Eu mesma quero fazer justiça com minhas mãos, eles tiraram a vida dos senhores, meus pais, meus amores, e eu farei o mesmo. Ou quem não descansará em paz será eu.

-Filha não se precipite, não se responde violência com violência.

-Mas pai eles...

-Escute seu pai minha filha, não suje suas mãos, não suje sua alma. Eles terão o que merecem mas da forma justa.

-Sua ajuda será na captura deles. E nós iremos lhe ajudar.

-Mas deve nos prometer que nunca mais irá pensar em matar alguém.

-Não posso prometer mãe . Esse ódio que reside em mim ainda é muito grande. A revolta me deixa cega de raiva. Eles não tinham o direito.

Comecei a chorar de raiva, saudade dos meus pais, tristeza, dor, a dor do vazio que eu tinha dentro de mim.

-Meu amor precisamos ir.

-Mas mãe ...

-Em breve nos vemos novamente.

-Papai!

-Até!

Eles acenavam e sumiam aos poucos, os gritei tanto, mas não foi útil.

[...]

P.O.V Dinah

-Hey Dinah, amiga, acorda aí vai, tenho uma ótima notícia pra lhe dar.

Acordei ainda um pouco assustada. Lauren estava me sacudindo e me gritando para acordar. Eu estava muito cansada, fechei a estamparia, vim direto pro apartamento me joguei no sofá e apaguei. Acabou que sonhei com meus pais. Mas não foi pesadelo como antes. Eles disseram que iam me ajudar. Pediram para que eu não usasse violência, e que ficasse calma. Realmente agora estou mais calma.
Me sentei no sofá para dar espaço à Lauren e ouvir o que ela tinha para dizer.

-Fala aê Jauregui!

-A polícia vai reabrir o caso do incêndio criminoso que matou seus pais e aquelas pessoas todas. A Camz, minha amiga detetive, me disse, mas me fez prometer que ficaria só entre nós, pois é um assunto confidente da polícia e não pode vazar.

-Isso é ótimo!

- Ela está por dentro de tudo?

-Sim, mas, pelo amor de Deus, não envolve ninguém nisso. Nem tente desvendar sozinha.

-Deixe com a polícia.

-Mas eles procuraram, procuraram e nada, por 5 anos. Por isso arquivaram o caso. Porque agora vão conseguir?

- Não sei muito, mas a Camz disse que virão uns agentes de Washington pra cá ajudar, disse que são considerados os melhores.

-Só acredito vendo!

-Relaxa amiga, tenha fé, não perca a esperança.

-E tira essa cara feia, emburrada, me dá um sorriso agora.

Sorri então, antes que ela me enchesse o saco e me fizesse cócegas até gargalhar.

-Você é muito chata Lauren.

-Eu só quero te ver bem, só isso hermana.

-Te amo vampira.

-Também te amo monstrona.

-Dá aqui um abraço.

-Ah não Dinah, vai me explodir.

-Você é uma fofa, mas seus abraços são muito apertados e me deixa sem ar grandona.

-Não adianta implorar e fazer bico Jauregui, vem
aqui.

-Não Dinah, não!

Corri para o quarto atrás de Lauren.

Até que essa notícia e o sonho com meus pais melhorou meu humor.

Dolor Y AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora