24 de dezembro de 2016
Espanha
11:30 p.m.-Daqui a meia hora já é Natal Dinah uhul!
-Para de gritar sua louca!
Véspera de Natal, eu e Lauren estávamos em um barzinho nos divertindo, não tínhamos nada para fazer nem nenhum lugar para ir, por isso resolvemos parar alí depois do nosso passeio noturno.Lauren estava um pouquinho mais embriagada que eu, então na hora de irmos tive que escorá-la até chegar no apartamento. Queria estar no meu cantinho no Natal.
-O que você quer de presente neste Natal Dinah?
Lauren disse se jogando no sofá.
-Quero meus pais de volta Lauren, só isso!
-Dinah, para, vamos falar de coisas concretas, e que tem probabilidade de acontecer. Me desculpe.
-Tudo bem Jau!
-Quero um boné do Bulls, já me basta.
-Rá eu sabiaa! Por isso comprei, tá aqui, é oficial.
-Caralho Lauren que lindo! Muitoo obrigada! Te amo
garota.-Haha, de nada. Também amo você sua louca.
-É pra te dar sorte no amor ou no jogo, já que não vence de mim em nenhuma partida de xadrez. Hahaha.
-Tá bom, só quero ver!
06 de janeiro de 2017
EspanhaP.O.V Dinah
Mais um dia de trabalho, graças a Deus tenho um.
Levantei entusiasmada louca para viver.
Me levantei bem cedo, às 06:00 da manhã, por aí.
Tomei meu banho, bem caprichado, até cantei debaixo do chuveiro. Estava feliz, como não me sentia a muito tempo. Parecia que algo bom estava por vir, então queria estar bem bonita e cheirosa para o que viesse, afinal sou um tanto vaidosa.Preparei o café da manhã bem gostoso para mim e Jauregui, que ainda estava dormindo. Tomei e desci logo pra abrir a estamparia a qual eu e a Jau temos e trabalhamos, se chama Hanregui, é a junção de nossos sobrenomes, achei meio brega, mas a Jau estava tão feliz com nosso negócio, nossos planos, com o nome, com tudo, então concordei.
Percebi que havia esquecido algo. Subi novamente para pegar o boné do Bulls que a Jauregui me deu no Natal passado, era meu trevo de quatro folhas, meu amuleto da sorte, toda vez que eu o usava acontecia algo bom, pode ser só uma coincidência, mas sempre que posso uso.
Nossa loja fica do lado do prédio em que moramos. Abri e logo já surgiram alguns clientes. Mais uma pessoa me chamou atenção.
-Olá bom dia , bem vindas a estamparia Hanregui.
- Bom dia, obrigada!
Uma moça pequena apareceu, bem simpática e sorridente.
Mas junto com ela estava uma mulher que de uma certa forma me desconcentrou.
-Quanto custa? Moça?
-Ah, sim. São vinte e cinco euros cada uma.
-Então vão dar setenta e cinco euros certo?
-Exato!
Respondi e sorri para ela.
A mulher que lhe acompanhava, uma negra um pouco menor que eu, usava um coturno preto, calça jeans preta um pouco apertada, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro por cima, rosto angelical com pouca maquiagem, cabelos negros até os ombros mais ou menos e cacheados. Ela é bem bonita e estilosa.
Estava olhando os chaveiros e capinhas de celular que estavam no balcão por dentro do vidro.-Vamos!
Disse a pequena.
-Não, espera, essa capa é compatível ao meu celular e olha quem está estampada nela. Beyoncééé!!!
Gritou e bateu palmas. Sorri para ela é peguei a tal capa com a foto da Beyoncé e lhe entreguei.
-Encaixou certinho. Quanto custa?
Me perguntou com um sorriso lindo no rosto.
-É brinde!
Respondi por impulso.
-Ah, não , moça preciso pagar.
-Cortesia da casa, hehe.
-Vocês são clientes novas, nunca as vi por aqui, então, voltem sempre.
Disse e pisquei para ela.
-Já que é assim, muito obrigada, voltaremos sim.
Me piscou de volta.
-Boné legal!
-Obrigada, é oficial.
Falei boba sorridente.
-Nossa que chique.
Ela disse fazendo uma careta engraçada. Ri dela.
-Bom, vamos?
A baixinha disse.
-Vamos Allyzinha!
Disse ela abraçando a pequena pelos ombros e se virando em direção à saída.
-Tchau querida, obrigada novamente.
-Por nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolor Y Amor
FanficAté que ponto pode chegar um ser humano revoltado? Quando a dor se transforma em ódio? Como sanar essa dor? Será que o amor é páreo para isso? Todas as respostas serão alcançadas a cada dia. A vida é uma grande escola, as situações que nela ocorrem...