Bom, o primeiro passo quando você receber o bilhete de provas é: cole pois você pode perder, depois de cada prova você pode marcar no bilhete como " Já fiz" e assim você não vai errar a data da prova do dia seguinte.
Vamos para mais uma dica???
Se você já tem tarefas na sua casa, você vai precisar de separar um tempo para cada coisa, Exemplo: Lavar vasilha - 15 minutos, Arrumar o quarto - 40 minutos, e assim por diante.
Organize o tempo que for preciso para a matéria escolhida, Exemplo: 1 hora para História, e assim por diante.Sempre vá ao banheiro, beber água e se alimentar antes de começar os estudos pois se não quando você querer ir ao banheiro e fazer oque for, você vai perder toda a sua concentração nos estudos.
Nunca deixe o seu objeto preferido por perto, mais se for celular, tablet, computador ou notbook sempre coloque no silencioso e deixe somente o volume de ligação ligado, pois você pode receber uma emergência.
Sempre use uma folha de rascunho: Mais para quê?
Para você escrever alguma pergunta e você mesma responder, isso para testar o quanto você ja sabe.
Outra dica muito importante, estude todos os dias e mais de uma vez ao dia se possivel. Estude também antes de dormir assim sua mente descansei e no outro dia você lembra melhor.
Bom, acho que já terminei!
Tchau pessoal, espero que todas essas dicas vocês usem....
Boa sorte nós estudos e nas provas!
Bjs... Que Deus abençoe cada um.
Nossa, eu já estava me esqueçendo, sempre antes de começar uma prova ou estudos, ore, não importa sua religião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas Para Estudos
De TodoSe você quiser tirar nota maxima em prova é só usar as minhas dicas