Prólogo

6.9K 410 29
                                    

JAMIE

Estou revisando alguns contratos quando a porta do meu escritório se abre. Dakota entra em minha sala, ela fecha a porta e vem ao meu encontro. Ela planta um beijo em meu rosto.

- Oi jamie. - ela diz sorrindo.

- Oi dak.

Ela se senta na cadeira de frente pra minha mesa e me olha séria.

- Preciso te pedir um favor.

- O que estive em meu alcance. - digo dando um gole em meu café.

- Quero que você tire a minha virgindade. - ela diz e eu eu cuspo todo o café que eu estava tomando.

- Como é ?

Ela revira os olhos e olha pra mim.

- Tenho certeza que você me ouviu.

- E porque diabos você quer perder a virgindade ? E logo comigo ?

- Me responde uma pergunta jamie. Quantas meninas de 20 anos você conhece, que ainda são virgens ?

Engulo em seco e olho pra ela.

- Você. - falei e ela fez uma cara de desgosto.

- Exato. Por favor jamie.

- Você sabe que eu não posso, dakota. O jesse me mataria e você é como se fosse uma irmã pra mim.

Ela revira os olhos e se levanta da cadeira, e vem até mim. Eu engulo em seco quando ela senta em meu colo. Ela pega minha mão e leva pra debaixo da sua saia, ela coloca minha mão encima do seu sexo.

- Você sente isso ? Minha boceta está pulsando por você.

Eu quase perdi o controle, quando ela começa a abrir sua blusa.

- Merda, não faça isso

- E porque não ? Você está duro feito uma pedra. Está pronto pra me comer.

Eu gemo quando ela abre a blusa e em seguida o sutiã revelando seus seios perfeitos. Ela me olha e sorrir provocante.

- Será que cabem em suas mãos ?

Estou prestes a sucumbir a tentação, quando me vem algo a mente : essa é dakota a garota que eu vi crescer, irmã de meu melhor amigo. Eu tenho que afastá-la mesmo que pra isso eu tenha que magoá-la.

- Dakota, vista sua blusa agora.

- Não.

- vista-se - eu rosnei. - Ou seu irmão iria saber o modo como você se chegou em mim igual uma vadia atirada.

Seu rosto caiu, quando eu disse isso. Ela começou a vestir a roupa. E quando estava já completamente vestida, ela me lançou um olhar magoado e falou com a voz carregada de veneno :

- Foda-se você. Você não é o único cara no mundo. Se não for você vai ser outro. Adeus.

Disse e saiu. Eu a dispensei fiz o que era certo mas porque será que eu não me sentia feliz ?

Do prazer ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora