Prólogo

23 5 0
                                    


Estava escuro. A única luz que eu conseguia ver era de um poste. No fim desse maldito beco escuro.

Então eu corro. Corro para aquela luz. Sabendo que assim que chegar la, eu iria me arrepender.

Então, quando cheguei naquela luz. Aquela voz falou, e eu estremeci.

- Hora, hora. Se não é a puta que vem aqui todos os dias.

- Oque você quer? Oque esta fazendo aqui? - pergunto forçando a vista, para tentar achar alguma coisa que identifique esse maldito. Como eu sei que é homem? Simples. A voz é extremamente grossa e horrivelmente reconhecível.

- Oque eu quero? Esta no meio das suas pernas, intacto! E oque eu faço aqui? Eu sempre venho aqui garota.

Então, ele se aproxima. Não consigo ver muito dele. Mesmo estando debaixo de um poste, com uma luz horrivelmente fraca.

- Não ouse chega perto de mim seu idiota pedófilo.

- Vamos lá Morg, eu não sou pedófilo, apenas faço oque você quer meu bem, vem pro colo do seu papai meu amor.

Então, ele aparece. Um homem terrível. Vestindo roupas extremamente gastas e sujas de sangue!?

- Eu não sou sua filha - embora tenha certeza que sou - Não se aproxime, ou juro que não respondo por mim.

Em um movimento rápido, estou presa. Escostada no maldito poste, com meu 'pai' segurado meus pulsos acima de minha cabeça.

- Oque você vai fazer sua putinha, chamar a polícia? Me poupe.

- Vai para o inferno, seu desgraçado de merda.

Levo um tapa na cara, e de repente tudo muda.

Acordo com a respiração acelerada, com os olhos arregalados.

Tem sido assim desde aquele dia.

Quando vou parar de ter esses malditos pesadelos? Quando vou esquecer o meu pai pedófilo de merda? Quando vou sair disso?

São muitas perguntas, mais infelizmente sem respostas. E assim que começa meu dia.

Acordar traumatizada, lembrar que ele morreu e que foi só um pesadelo, se levantar, se arrumar, comer e sair por ai, em busca de mais um emprego difícil nessa cidade grande.

Essa é minha vida.

Essa é a vida de Elisabeth Morgan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora