Justin foi embora com educação e foi direito a uns corredor para o começo das aulas, embora ainda faltassem uns bons minutos:
- Olá, James? Que é que fazes?
- Espero, e tu Joana?
- Eu cá não faço nada de interessante, queres companhia?
- Claro!- Justin sorriu.
- E se me deixassem em paz?!
Os dois colegas ouviram isto, aquela voz era muito familiar a Justin e seguiu-a, Joana ficou no mesmo sitio. Justin cortou o corredor e viu uns rapazes com Adriana.
- Vais dar-nos o dinheiro do teu almoço, certo princesa?!
- Vai sonhando, palhaço! Além disso nem almoço cá!- Disse firme, obrigada a ser encostada à parede.
- Palhaço?! Eu faço-te rir por acaso?
- Eu não quero ofender ninguém, portanto...
- Ainda por cima goza!- O rapaz is dar-lhe um murro.
Justin agarrou-lhe o braço com firmeza:
- Não se bate numa miúda, por muito chata que seja, mas não se bate!- Disse com um sorriso torto.
- Não és chamado para aqui!
- Sou sim, tu estavas a tratar mal a Adriana e eu estou a pedir-te educadamente para ir embora.
- Ei malta, ele está a pedir educadamente!- O idiota riu na cara de Justin, com os dois amigos.
- Hum... eu não o provocava, ele foi a direito para a esquadra da policia da ultima vez que andou à porrada...- Advertiu Adriana.
"Sim, boneca, mas antes levei um soco do Orlando Bloom! Help me!!"
- Vamos lá ver isso...- O parvo tentou acertar em Justin.
- Meu, eu não te quero magoar...- Justin conseguiu desviar-se.
- Pena, eu quero magoar-te a ti!
Deu um soco na barriga de Justin que tossiu um pouco mas recompôs-se:
- Sabes que mais? Tens um sorriso torto, vamos entortá-lo mais um pouco!
Justin deu um soco mesmo no meio dos dentes do idiota, Adriana só via a cena sem saber que fazer.
O rapaz começou a sangrar dos dentes, e logo retribuiu a porrada, os dois amigos agarraram Justin pelos braços e obrigaram-no a ficar de joelhos, quando se preparava para começar a enxertar Justin:
- Mas é que tu nem penses!- Bia atirou-se ao gajo que se preparava para dar um murro de Justin.- Ninguém toca em James Butler!! Ele é meu convidado!
Bia começou ao pontapés e puxões de cabelo ao rapaz, e os outros largaram Bieber e foram-se a ela:
- Vocês os dois estavam a fazer mal à minha irmã e ao Butler?
- Sim, porquê?
- Porque vão levar porrada à grande!
Bia começou outra vez aos puxões de cabelo e pontapés aos alunos do ano à frente do seu. Adriana ajudou Justin a levantar-se, Bia só parou quando os viu a implorar para irem embora:
- E ia partindo uma unha!- Deu mais um pontapé a um.
- É suficiente!- Justin puxou-a, mas ela esperneava por todo o lado.
- Eu ainda não acabei!- Justin não teve outro remédio se não levá-la às costas.
- Mete-me no chão, Butler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...