Vou me afastar de você mais uma vez.

162 7 2
                                    




                  

Eu vou me afastar de você por um tempo, mais uma vez. Sei que já fizemos isso antes, talvez seja necessário de novo. Não estou te abandonando, você sabe que não sou capaz de fazer isso, mas sei que nossa amizade caminha em intensidades diferentes. Não quero te sufocar, mas ao mesmo tempo não consigo lidar por muito tempo com o pouco que resta pra mim. Algumas amizades são complicadas de se manter, por mais verdadeiras que sejam, pelo simples fato das pessoas serem diferentes umas das outras. Sabe quando você percebe que algo está trincado e prefere deixar quietinho, guardado na gaveta, para não acabar de quebrar de vez? Acho que é isso. Sempre estive aqui pra você, mesmo sabendo que nem sempre poderia contar contigo. E ainda vou estar, só preciso de um tempo para minha mágoa passar, de novo. Você sabe que ela vai passar. Só não sei quantas vezes vou conseguir me recuperar, pode ser que um dia eu me afaste de vez. Mas talvez para você não faça tanta diferença, então ficaremos bem. Não me pergunte os motivos dessa vez, porque não importa quantas vezes eu te explique e quantas vezes você se desculpe, vai acontecer de novo. Isso é seu, é seu jeito e só me resta aprender a lidar, ou me afastar vez ou outra. Ou para sempre. Não se preocupe, você não fez nada errado, sou apenas eu que me machuco fácil e espero que as pessoas sejam comigo exatamente como sou com elas. Estou tentando melhorar, quem sabe um dia eu consiga esfriar meu coração. Fique bem, saiba que mesmo de longe você vai continuar na minha vida porque é uma das pessoas que mais me importo nesse mundo e sempre fará muita falta. Você ainda tem muita coisa pra viver, só espero que aprenda a dar valor para as pessoas que realmente valem a pena, que se importam com você de verdade, sem esperar nada em troca. Espero nunca mais te ver sofrer porque isso dói em mim, mas espero que você tenha pra quem correr agora, porque eu vou me afastar de você por um tempo, mais uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vou me afastar de você, mais uma vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora