Capítulo quatro.

191 31 6
                                    

Quando entrou na boate Pulsar, uma das mais badaladas da cidade vizinha, Renata já percebeu vários pares de olhos em sua direção e de suas amigas, isso sempre acontecia, as três juntas eram de parar o trânsito, cada uma com sua beleza.

Alguns podem dizer até que Renata é uma mulher convencida, mas ela sabe o poder que pode exercer em cima de um homem com uma simples rebolada, e hoje ela estava assim, querendo provocar.

As três amigas conseguiram uma mesa perto da pista de dança. Assim, que se sentaram um garçon se aproximou com um sorriso de orelha a orelha, o rapaz parecia estupefato com as mulheres que acabaram de sentar.
- Querem beber alguma coisa garotas? - Perguntou ele não sabendo direito para qual decote ele olharia primeiro.

- Nos traga três doses duplas de tequila por favor. - pediu Flávia, que hoje parecia estar para o crime também.

O rapaz demorou mais que o normal para conseguir assimilar as palavras que saíram da boca da bela mulher a sua frente, ele ficou olhando para boca dela que agora passava a língua devagar pelo lábio inferior, depois de balançar a cabeça e nos oferecer um sorriso torto e sem graça tentando disfarçar sua ereção agora notável, se afastou e foi em direção ao bar. As amigas soltaram uma gargalhada assim que o rapaz de pele branca e olhos que pareciam duas jabuticabas, se afastou.

- Você não presta mesmo hein, Flávia - Renata falou dando um empurrão leve no ombro da amiga.

- Mas eu não fiz nada - respondeu a amiga com deboche.

As amigas deram mais algumas risadas até o moço voltar com suas bebidas, limão e sal, a combinação perfeita para aquela noite.

- Meninas um brinde a nossa amizade - disse Melissa erguendo seu copo com uma mão e o limão com sal na outra.

Assim que jogaram a bebida para dentro as três se levantaram e foram para a pista de dança que ainda estava meio vazia e ao som de David Guetta as três começaram a dançar num ritmo empolgante.

Victor não conseguia tirar os olhos da feiticeira com cheiro de rosas, ele pode ver quando tomou sua dose de tequila, aquilo poderia ser perigoso tanto para a mulher que bebia, como também para os homens, pensou ele.

Ficou ali somente observando aquele corpo sensual, aquelas curvas, Renata dançava como uma feiticeira ela rebolava e sua mão acompanhava as curvas de seu corpo, de repente ela olhou em sua direção.

Puta Merda! Pensou ele. Ela estava olhando para ele com os olhos fixos, de repente deu um sorriso e começou a dançar novamente, Victor se viu hipnotizado, não conseguia parar de olhar, ela estava dançando para ele. E não era apenas ele que tinha notado seu amigo dentro das calças também já tinha acordado diante daquela visão, ela estava radiante.

Renata dançava empolgada quando o avistou, ele estava lindo com uma calça jeans escura e uma camiseta branca gola V que o deixava ainda mais forte e sexy, ela sorriu para ele e continuou a dançar, ciente que seus olhos a acompanhavam. Renata era pura empolgação.

De repente uma movimentação na pista de dança lhe chamou a atenção. Era Melissa, a loira estava empurrando um homem alto, magro de cabelos claros, a amiga estava irritada enquanto o homem tentava puxa-lá, para si pelos braços.

- Me larga! Você ta ficando louco! - gritava Melissa.

Renata tentou se aproximar mas não conseguia , foi aí que viu o seu patrão Deus grego abrasileirado número dois, Rodolfo, se aproximar do rapaz e dizer com uma voz firme.

- Você não escutou o que a moça disse? Deixe-na em paz!

- Ei calma aí amigo, cheguei primeiro!- disse o homem loiro virando se para Rodolfo depois lhe dando as costas novamente para ficar de frente com Melissa.

Liberta-me  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora