A primeira Fase.

40 3 2
                                    


O frio adentrava meu quarto, em plena madrugada. Eu estava me arrumando, uma blusa e uma calça já estava de bom tamanha, para ver um meio corpo no floresta.
Eu fechei meu quarto lentamente, andei nas pontas dos pés, passei pelo quarto da minha mãe, e logo corri até lá fora, fechei a casa, e começei a esperar Leah.
Cada segundo aqui fora, parecia mas sombrio. Cada passo pesado, parecia que a minha morte estava me encurralando.
Algo realmente gelado tocou meu ombro direito, olhei de canto para o lado oposto, e vi o rosto de bebê de Tyler. Soltei um ar de alivio e ele gargalhou, realmente eu estava quase gemendo de medo.
- Você está pálida de medo. - Continuo a rir em volume mais baixo.
- Fica quieto, estou esperando a Leah, vá embora. - Pude falar brava e um pouco autóritaria. Ele rio de canto, e forçou meus ombros pra frente, fazendo que eu acompanhe-se seus passos até seu carro. Eu me sentei no banco de trás com Leah, que estava dormindo, enquanto Tyler tomava o volante, e Scott dormia do outro lado.
Leah é o tipo de garota dos cabelos escuros, olhos escuros, para quem não conhece ela de verdade, pode achar ela metida, mistériosa, mas na verdade, ela só não gosta de novas amizades, e de falar o que sente, o que prejudica ela as vezes.
Já Scott, é mas tranquilo, ele gosta de conhecer novas pessoas, só tem um enorme receio de magoa-las e isso as vezes o machuca demais.
Tyler, não tinha nada disso, se prescisa-se magoar alguém pra conseguir o que ele quer, se precisa-se iludir, enganar, golpear, matar, estrangular, ou fazer qualquer coisa do tipo para conseguir o que ele quer, sim, ele faria. Eu já fui uma pequena vitima dele, até porque ele só me pedir em namoro em frente de uma menina, para ela desencantar, e não porque sentia o mesmo que eu.
Tyler parou o carro um pouco longe do local da policia, eu acordei Leah calmamente, apenas um um tabefe em seu rosto, e nos duas saímos do carro. Após alguns segundos depois, Scott e Tyler saim do carro e então eu pude ir me aproximando do local do crime, aquela cena era a mais nojenta que eu vir, era um cara com a costela toda ensanguentada e pra fora, a cabeça estava presa apenas pelo osso da coluna, e da cintura para baixo era apenas sangue.
- O porque mesmo vocês estão aqui? - O detetive, e meu irmão, meritissímo Winchester.
- Para ver o meio corpo. - Digo, impressionada pela cena.
- Vão embora, vão estragar a investigação.
- Que investigação? Está na cara que ele foi atacado por uma alcatéia de lobos selvagens, ou você senhor Winchester, acha que ele foi morto por um urso? - Dean colocou o dedo na boca, pedindo silêncio, e nos afastamos da cena.
- Eu sei, mas eu preciso esvaziar o local do crime para poder ter pistas da nova alcatéia.
- Mas não é a alcatéia do Derek? - Dean negou com cabeça e nós entre olhamos, estávamos mas do que nunca envolvidos nisso.
- Eu.. eu acho que nós devíamos ir para a casa dele.. - Ela sussurrou, e então entramos no carro, me despedi de Dean. Tyler acelerou como nunca, e por esse fato acho que chegamos mais rápidos.
Casa do Derek, era mais um abrigo para lobos solitários, em busca de um Alpha, mandão, porque todos os lobos que viravam Ômega, procuravam Derek como primeira opção de Alpha, porem Derek preferia caçar seus Betas, do que aceitar Omegas que batem a sua porta, foi assim com Scott, ele foi caçado.. no seu primeiro e ultimo encontro romântico com Leah.
Adentramos a casa, e Leah já acendeu as luzes, então portante a luz nos permitiu ver Isaac, Stiles, Derek, Boyd, Peter, sentados numa mesa, discutindo, ou melhor, Stiles estava concentrado em ligar os pontos com uma linha vermelha.
- O que dois Alphas, um dos meus Betas, e uma louca fazem aqui?
- Vim ajudar, ou melhor, viemos ajudar, porque você querendo ou não, quanto mais gente melhor.
- Obrigada, mas eu não preciso de mais Alphas, apenas do meu Beta, Amber.
- Eu só vou ajudar vocês, se deixarem eles ajudarem. - Scott se pronunciou em nossa defesa o que fez Derek bufar e nos aceitar.
- E então, qual é o plano? - digo me apartando de Stiles, e podendo ver seu plano. Stiles, quando pequeno foi atingido por um raio eletromagnético, o que fez ter uma intêligencia alem do normal.
- É o seguinte, pelo que eu pude ver lá no corpo de horas atrás, ele era também tinha uma cicatriz de um raio eletromagnético no corpo, era como se ele fosse um dos vinte e quatro garotos atingidos pelo raio que sobreviveram, mas agora foi capturado. Ele parecia ser da unidade de elasticos, porque sua parte de baixo estava presa na arvore, e a quase noventa por cento de chances dele ser meta-humano.
- E para que uma alcatéia de Alphas iriam o querer?
- Quantidade. Alcatéias de lobos, nunca ganham só por força, mais sim por força, quantidade e intêligencia, supostamente só a duas opções, que são de: Eu me infiltrar na alcateia deles, ou armamos uma emboscada com eles.
- Ah emboscada mataria muitos Betas. - Scott falou dand um passo para trás.
- Mas para Stiles se infiltrar seria dificil, não sabemos se eles querem intêligencia, talvez eles já tenham.
- Não, não tem, vinte cinco pessoas que possuem a marca dos raios, nenhuma delas, tem o poder igual.
- Então vamos encontrar outros meta-humanos, e assim poderemos montar a emboscada. - Olhei para Stiles, e ele sorriu confirmando, Boyd terminou de digitar no computador, e Isaac pegou a impressão do texto.
- Precisamos de toque explosivo, eletrocinese, replicção celular, atmocinese, percepção acelerada, voo e principalmente Fisiologia Nuclear. Agora aonde vamos procurar eles? - Isaac perguntou.
- Vamos atrás deles, eles estão mais proximos que podemos ver, eles tem um colégio apenas deles.
- Então, nós vamos amanhã de manhã.
- Okay, boa noite. - Empurrei, Scott, Tyler e Leah para fora.

*Desculpa qualquer erro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora