Marina havia contado somente para seu pai sobre seus interesses amorosos, mas volta e meia dona Laura dava a entender que também sabia.
Mulher esperta essa dona Laura, pensava Marina.No último domingo do mês dona Lavínia apareceu como sempre, era dia de visitar a mãe, mas dessa vez foi diferente, estava acompanhada, ao seu lado uma mulher muito bonita aos olhos de Marina.
Esta mulher tinha pele morena, cabelo castanho e cacheados, corpo bem estruturado.
Uma bunda e um par de seios de dar inveja a qualquer uma, sua postura era altiva, parecia também um pouco arrogante, mas não se podia julgar sem conhecer.Porém, como sempre foi o esperado, Marina se manteve discreta, fazendo seu trabalho, sem interromper o momento em família ou ser indiscreta, tudo correndo bem até ser solicitada por dona Lavínia
- Marina? - chamou docemente. - Venha cá, por favor, querida.
- Sim, dona Lavínia?
- Quero lhe apresentar minha filha, Durca. Ela veio de Paris para ficar com a avó, ela irá cuidar juntamente com você das necessidades da casa.
- Olá dona Durca. - cumprimentou como sempre muito educada. - Estarei ao seu dispôr para qualquer necessidade. - concluiu com um breve sorriso.
- É um prazer convencê-la, Marina. - Durca soou firme mas sem ser rude. - Se não se importa, gostaria de falar com você mais tarde, e agradeço desde já por sua disposição.
O dia todo transcorreu normalmente, e ao fim daquele dia, Durca decide conversar com Marina.
- Marina, gostaria de entrar em acordo contigo sobre algumas atribuições a mais. - começou decidida. - Claro que dependendo do que for preciso, seu salário também sofrerá as mudanças adequadas, mas gostaria que limpasse a casa durante alguns dias da semana, além de cuidar da minha avó, pretendo ficar morando aqui com ela, não por muito tempo, só até me estabilizar e ter meu apartamento, estamos de acordo?
- Claro dona Durca, podemos acertar os dias para as faxinas e eu as realizarei.
- Não me chame de dona, me sinto velha. - brincou. - pode ser só Durca, e sobre as faxinas, poderiam ser segunda e sexta, o que acha? São dias bons para você?
- Ahh... Está bem... Don... Quero dizer... Durca. - gaguejou sem jeito. - Esses dias estão ótimos.
Por algum motivo Durca deixava Marina totalmente sem jeito.
Semana após semana o combinado foi cumprido, sem problemas ou reclamações, era fácil lidar com Durca, apesar da aparência, sempre se mostrava gentil e educada.
E todo dia antes de Marina ir embora, Durca descia com ela ate a saída para conversarem, as duas iam aos poucos se tornando amigas, já que as idades eram próximas.
Sendo filha única de Lavínia e Breno, foi a Paris para estudar gastronomia, era apaixonada por motos e velocidade.
Lésbica assumida e recentemente havia saído de um casamento problemático. Andava sempre bem vestida, com roupas de "grife" como Marina pensava, vestidos bem ajustados e saltos combinando.Já Marina adorava um jeans e camiseta. Vivia com o cabelo preso, não trocava um bom all star por nada.
Tinham em comum a paixão por vinho.
E pouco saiam devido ao trabalho, independente de qual fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Show Completo (EM REVISÃO)
RandomUma ama loucuras, com uma vida pronta, sem complicações ou questionamentos. A outra tem dedicação total as pessoas a sua volta, não viveu nada, ou quase nada, no seu interior vive a famosa chama. Um amor louco? Arrebatador? Ardente? Tudo pode flores...