Dia seguinte

8.3K 35 0
                                    


Marina foi trabalhar ainda com as lembranças da noite anterior.

Estava disposta a agir como se nada tivesse acontecido, afinal, Durca era filha e neta de suas patroas, estava ali a apenas algumas semanas, não poderia colocar tudo a perder por uma mulher bonita.

Assim que chegou ao trabalho, Durca lhe chamou para uma conversa.

- Marina, me perdoe por ontem a noite, não devia ter ido para cima de você.

- Tudo bem Durca, bebemos demais, nos deixamos levar, agora acho melhor mantermos uma relação totalmente profissional.

- Claro Marina, eu entendo e respeito sua decisão.

Então Marina e Durca pararam de ter contato como amigas, após duas semanas depois do ocorrido, Durca começou a ver empregos e uma casa. Chamou então Marina para conversar novamente.

- Pretendo me mudar em breve, mas gostaria que me ajudasse a escolher uma casa, se importaria?

- Claro que não, dona Durca.

Elas então se dirigiram a uma casa no bairro próximo a dona Laura, assim que chegaram, puderam observar uma entrada simples com pequeno jardim que direcionava a porta de entrada.
Adentrando o imóvel, podia-se ver um corredor com entrada a direita para a cozinha, a esquerda para a sala de estar. Mais ao fundo do corredor tinha dois quartos e um banheiro.
Havia ali uma porta para o jardim, onde havia várias árvores e uma piscina. Uma casa simples ao ver de Durca, mas para Marina era algo como um sonho.

Nosso Show Completo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora