Capítulo 24: Entrevista...

468 23 10
                                    

- Hum...- Justin saboreou o almoço.- Isto está demais!

- Ou isso, ou estavas mesmo com fome!

- Também, mas isto estava ótimo!

- Ainda bem que gostaste!- Disse Bia olhando-o com um sorriso.

Justin acabou de comer, e Bia levantou os pratos, indo ao frigorífico buscar a sobremesa:

- Cá está o meu salame! Cá em casa todos adoram, espero que também gostes.

Justin esfregou as mãos e passou a língua pelos lábios, em sinal de que queria experimentar à séria aquele torço de chocolate. Beatriz desenrolou-o com cuidado e partiu umas quantas fatias, entregando uma a Justin:

- Pôxa!! Isto é o máximo!- Disse enquanto comia a fatia de chocolate e bolacha.

Bia riu enquanto comia a sua.

- Quero outra! Tu já viste o que és que estás a fazer comigo?! Tu estás a estragar "o material"!!- Justin levantou a camisa e apontou para os seus abdominais tatuados.

Bia quase que se desconcentrou:

- Pois... para alguma razão temos ginásio cá em casa!

- É... portanto passa para cá mais uma!

Beatriz riu e entregou-lhe mais umas fatias:

- O meu nutricionista vai matar-me mas... nem me importo!

Justin subiu para o andar de cima, para o seu quarto e Bia fez o mesmo. Pegou nas suas perguntas e bateu à porta do quarto de Justin:

- Hum... Justin, quando puderes... tenho aqui umas perguntas e assim...

- Claro entra!- Justin abriu a porta. Estava só com as calças moletom que tanto gostava, com o seu Calvin Klein à mostra e com um cap.

Deitou-se em cima da cama enquanto acabava de enviar qualquer coisa no celular. Bia continuava com o seu coque desengonçado, shorts e t-shirt XXXXL.

Justin sentou-se e voltou-se para ela:

- Bem vinda ao meu quarto! Põe-te confortável e podes começar!

Bia riu:

- Acho que sou que tenho de dizer isso.

- Ya... mas eu sempre quis saber como era. Força!

- Ok, então cá vai:

O que é que gostas de fazer durante os teus tempos livres?

Hum... desporto. Ténis, golf, box, surf... é divertido e ajuda a manter a forma. Também continuo a gostar de hóquei no gelo, ma não dá para praticar tanto, e não sou muito de futebol como aqui na Europa, mas gosto de uma boa disputa de basquetebol.

- Nada mau, eu gosto de fazer surf, as ondas por cá são o máximo!- Comentou Bia.

Porque é que...

- Ok, esquece esta... eu tinha-a escrito antes de chegares e parecia boa ideia.- Bia riu de embaraço ajeitando-se na cadeira.

- Não, força! Quero ouvir!

- Tu és que pediste:

Porque é que chamaram ao teu "instrumento" de Jerry?

Justin riu de embaraço:

Bem, na verdade acho que foi por que o meu pai disse que estava "muito orgulhoso" disto e assim... sem esquecer que foi por causa do verão passado que se acentuou mais, depois de... tu sabes, e as beliebers começaram a chamar-lhe isso: Jerry! Justin+Jeremy= Jerry.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora