-Desde o dia em que te conheci naquele parque não houve um único momento que eu não tenha deixado de pensar em ti. Eu sinto algo por ti, algo forte e que não sei explicar.
Eu já estava confusa com tudo o que se estava a passar e agora Peter diz-me isto sem pés nem cabeça? De onde cresceu tal sentimento?
Neste momento eu tinha muitas perguntas. Não as ia fazer ,não agora ,sinto que não estava no direito de me questionar. Quer dizer eu estava ,mas ia ser tudo estranho daqui em diante.-Não dizes nada? -pergunta Peter
Os meus olhos que por momentos estavam a olhar para o azul do mar focaram-se exclusivamente em Peter.
-Não.
É apenas o que digo. 'Não' é a única coisa que me saí nas palavras proferidas.
-Não. Sei que não estou no direito de julgar os teus sentimentos. Tu próprio disseste que não sabias explicar o que sentias. Já pensaste que pode ser só amizade? Nós conhecemo-nos à tão pouco tempo e foi tudo um acaso ,talvez queiras a minha amizade. Eu não sei. -acrescento
-Vais afastar-te de mim?
- Não! Eu nunca iria..Isso nem me passou pela cabeça!! Eu sei o quanto custa perder alguém que gostamos muito ,ninguém deve sentir tanta dor de perda e culpa. Eu não teria o mínimo direito de te fazer passar por tal situação!!
-Sabes ,essa maneira como tu falas, sabes muito da vida. Parece que tiveste um passado um pouco sombrio. Essa certeza toda é algo que me cativa em ti!Eu não digo nada ,apenas olho para ele e sorrio-lhe.
-Os teus olhos dizem tanto. Mas há uma coisa que me confunde...
Eu tinha medo de lhe questionar 'o quê' ,sentia que o que ele ia me ia interrogar não era bom..
Acabo por ceder e a resposta dele é algo de surpreendente.
- Tens tanta "vida" ,ou mostras tê-la pelo teu olhar. Não a vida em si ,mas a experiência. Talvez por algo que já passaste ,ou,talvez venhas a passar. Os teus olhos mostram-me que vais ter a força suficiente para o superar. Mas,o que me confunde ao máximo é que mostras essa força toda ,não apenas através do olhar ,mas também das atitudes que tens. Tu ages como se nada te conseguisse abalar ,ou ,pelo menos tentas. Tu escondes os teus sentimentos ,julgo que as únicas pessoas para as quais demonstras os teus verdadeiros sentimentos são a Molly e o Scott. Com tanto sentimento escondido tornas tudo mais difícil. O que eu quero dizer é, ages como se fosses feita de ferro e depois fazes isso, tentas matar-te ,não estou a falar apenas desta vez que te tentaste afogar-te estou também a falar da vez em que nos conhecemos. Se bem me lembro estavas com uma garrafa de vodka já vazia e outra a meio ,estavas a tentar o que? Entrar em coma alcoólico?
Ele tinha razão em tudo o que disse. Eu não demonstro os meus sentimentos para toda a gente ,só mesmo para Molly ,Scott e Daisy. Eu sinto-me fraca muitas vezes e tento acabar com tudo. Há pelo menos duas a três vezes por dia em que desejo não estar viva. Não me posso queixar da vida que levo ,visto que o único problema que tive até agora foi a separação dos meus pais. Não o enfrentei muito bem ,mas com o tempo as coisas acalmaram. Eu também não sabia o que fazia naquele dia ,naquele jardim ,quero dizer saber eu sabia só que não queria relembrar.
Enquanto eu pensava tudo isto ele manteve-se estático a olhar para mim ,talvez à espera que eu lhe desse respostas.
Como ele disse, o meu olhar diz tudo e, desta vez não era excepção. Os meus olhos transmitiam sempre o que eu sentia ,neste momento eu estava assustada e com raiva de não conseguir fazer nada.
-Porquê Zoe? Apenas diz-me ,porquê?
Por vezes o Peter parecia muito o Scott a falar e isso intimidava-me ainda mais.
-Oh meu deus , o Scott!! - dou um berro
Esqueci-me totalmente do meu namorado , ele a esta hora deve estar super preocupado.
Oh Zoe ,zoe ,minha querida só armas confusão. Ainda não deste conta?
Dar conta? Conta de quê?
O Scott já deu por ela que o Peter tem sentimentos por ti ,por isso é que está tão estranho e ciumento.
Oh meu deus. Sou tao estúpida!!Terei sido a única que ainda não tinha reparado que o Peter tinha sentimentos por mim?????????
Querida,não te culpabilizes ,tu não reparaste porque não estás habituada a que as pessoas sintam algo por ti para alem de ódio e nojo.
Realmente ,o que o meu subconsciente disse é verdade. Normalmente as pessoas não têm o mínimo de bons sentimentos por mim.
-Descansa ,o Scott não sabe que vim à tua procura. Eu disse-lhe que tinha de ir rápido a casa tratar de um problema e ele disse-me que , se te visse para te trazer. -diz Peter despertando-me dos meus pensamentos.
-Obrigada.Após este meu obrigada só lhe consigo sorrir.
Estava na hora de voltarmos ao hospital e enfrentar a realidade.
-Tens de ser forte. A Molly vai sobreviver. Tal como tu decidiste sobreviver à uma hora atras ,se tu estiveres lá para a apoiar ela sobrevive!!
Ele diz isto para me dar força e enquanto tais palavras são proferidas ele agarra a minha mão com força.
Assim feito voltámos ao hospital. Incrível que neste curto tempo em que tínhamos que caminhar para o local onde nos encontrávamos horas atrás ,eu não quis ,nem pensei em querer ouvir música para fugir à realidade. Eu sentia-me bem com Peter , não sentia a necessidade de fugir. Via um bom amigo nele. O olhar dele transmitia algo desse género.
No caminho para o hospital não houve daqueles silêncios que atrapalham toda a gente ,muito pelo contrario. Eu e Peter falamos de tudo ,parecia que ele sabia tudo sobre mim..
Quando cheguei ao hospital reparei que Daisy já sabia do incidente, pois esta já cá se encontrava.
Mas algo de estranho estava a acontecer. Ela estava agarrada a Scott..Vou ter com ambos e só aí reparo que Scott estava lavado em lágrimas.
-Calma Scott ,ela já está aqui ,está tudo bem! -diz Daisy dirigindo as suas falas para Scott.
Eu não estava a perceber o que se estava a passar.
O meu instinto só me diz para fazer uma coisa. Eu agarrei numa mão de Scott juntando-a à minha. Limpei-lhe as lágrimas e beijei-o. Após este beijo reparei na cara de Peter. Parecia que estava a ver o seu fim aos poucos e poucos.
Eu não queria perder a sua amizade ,tal como não lhe queria partir o coração nem criar expectativas.Ai zoe ,onde é que te foste meter??
❄
HEY HEY
O que é que eu ando a vida da Zoe? Não sei.
Vai compensar? Vai ,no fim vai ahahMas okay aqui têm o novo capítulo.
Espero que gostem!!Boa Páscoa 🐰
Kisses ,ly all
Twitter @idk_idc_wtv_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
Teen FictionSerá normal estar no meio de mil pessoas e sentires-te sozinha? Chegares a casa e correres para o teu quarto para poderes chorar , para libertares as lágrimas que prendeste durante o dia?? Para Zoe isso tornou-se meio que uma rotina... Tudo mudou na...