Assim que me levantei, ouvi vozes na cozinha. Sabia que Enzo levantaria cedo para buscar a namorada.
Coloquei uma roupa levinha e chinelo para ir até eles, tomar o meu café.
Passando na sala, encontrei Heitor saindo do seu quarto com uma carinha de sono.
- Bom dia, meu amorzinho.
- Oi mamãe.
- Dormiu bem? - perguntei pegando ele no colo - Vamos tomar café.
Entramos na cozinha e Ryan estava sentado preparando um pão enquanto Enzo fazia o café.
- Bom dia amor. Bom dia Enzo.
- Bom dia.
Começamos a tomar o nosso café da manhã. Enzo estava muito ansioso e nervoso com o dia de hoje. E todo o nervosismo dele já na estava passando para mim, me deixando nervosa também.
Eu fiquei surpresa e encantada com as alianças que ele nos mostrou. Como ele já havia contado, o pedido seria no nosso casamento. Seria incrível, ele com certeza puxou muito o Ryan.
- Acho que já vou indo ou vai ficar tarde.
- Eu vou trabalhar. - Ryan disse é virou-se para mim - Vai ficar em casa amor?
- Não, vou para a GASA.
- Como assim? - sua voz ficou alterada
Eu não tenho me sentido muito bem ultimamente e Ryan tem sido cada vez mais protetor. Não o culpo por isso, com tanta coisa ocupando o meu dia, eu quase não paro para comer direito. Depois disso, quando ele pode, acaba controlando minha alimentação.
- Tenho muitas coisas para fazer antes de viajarmos. - tentei dizer com a voz mais manhosa possível
- Ok. - ele se rendeu - Só achei que... Só achei que você fosse descansar, não estava se sentindo bem ontem.
Ele tinha razão. Descansar não faria mal algum. Mas eu não poderia dar as costas ao meu trabalho.
- Vou descansar bastante na nossa lua de mel amor. - respondi beijando-o
Logo em seguida, Enzo se despediu de nós e saiu.
- Promete que vai se cuidar amor? - Ryan insistia, parecia que ele não queria sair de perto de mim
- Prometo amor.
- Leva Fernanda com você? Vou me sentir melhor.
- Sim amor.
Eu já estava exausta dessa conversa toda. Eu só queria fazer o meu trabalho em paz, terminar e não ter com que me preocupar na nossa viagem.
Quando eu arrumava Heitor, Ryan passou no quarto para se despedir. Ele estava lindo como sempre.
- Eu amo você de branco amor. - sorri
- Também vou amar quando te ver de noiva.
- Faltam 4 dias.
- Só 4 dias.
Ryan se despediu e saiu para o trabalho. Heitor e eu não demoramos muito para sair também.
O ônibus que pegamos tem trajetória perto da casa da Nanda. E foi onde ela o pegou também.
- Filho senta no meu colo para a Fernanda sentar aqui.
- Bom dia!
Eu tinha realmente muito trabalho para fazer. O centro infantil estava funcionando com toda sua energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Branco
RomanceDepois de tudo que passou, Mya acredita que sua vida finalmente vai ser perfeita. Noiva de um médico maravilhoso, reconciliada com o pai e ao lado de bons amigos. Mas ainda existe muito mais problemas no mundo que não vemos. Problemas que só nos pre...