Continuando ..

119 8 3
                                    

Pov. juliana :

Cheguei na escola de riquinhos metidos a besta , e quando estava andando no corredor as pessoas me olhavam , e logo uma menina veio falar comigo .

Xx: oi vc é nova aq né ?

Juh: sou sim , qual seu nome ?

Xx: Lydia e o seu ?

-Juliana mais pode me chamar de Juh .

Segui meu caminho até a sala e fiquei feliz de saber que a Lydia era da minha sala . Me sentei e peguei meu material a aula já ia começar .

Depois de três tempos de física teve o recreio ,sai da sala com a Lydia e fomos pegar nosso lanche .

Lydia: vem vamos sentar nessa mesa . -diz ela apontando para uma no centro da cantina.

Juh: ok .

Não sei por que mais durante o lanche me deu uma vontade doida de comer uma maçã quando eu peguei ela , um menino (que por sinal era lindo ) esbarrou em mim derrubando todo o seu pudim na minha roupa ...

Juh: seu..seu idiota , não olha por onde anda não ? Olha o que vc fez com a minha roupa , imbecil . -Digo muito brava .

Xx: Foi mal novata ... Toda marrentinha né ?

Juh: Foi mal não foi péssimo , foda-se se eu sou "marrentinha" ou deixo de ser . -falo e logo saio da cantina com todos me olhando .

Fui para sala de aula e quando acabou as aulas eu fui procurar o meu quarto (eu estudo em um colégio interno ) e fiquei feliz ao saber que minha colega de quarto era a Lydia ..

Entrei e avistei minhas malas (sim malaS , trouxe 5 ) e comecei a arrumar meu canto , tinha uma penteadeira e arrumei minhas maquiagem  e depois arrumei minha roupas no closet , arrumei a cama e separei os lençóis que eu iria usar e quando acabei tudo estava exausta .. E fui dormir e durmo até o outro dia.
-----------------------------------------------

Pov. scoot :

Cheguei na escola com meu motorista e cumprimentei meus amigos do lacross  afinal eu era bem popular ..

Xx: E aí cara tudo em cima ?

Scoot: Eae jackson  , tudo tranquilo !

Obs: jackson era o melhor amigo de scoot.

Jackson: borá entrar vem .

Scoot : to indo .

Ao entrar eu me direcionei a menina que eu estava pegando e falei que eu não queria mais vê ela , na mesma hora ela começou a chorar , cara essas meninas tem demência ? Eu já falei que não  quero  compromisso com ninguém . Entrei na sala e me sentei olhei em volta e percebi que tinha uma novata mais nem dei bola . Quando menos eu espero já era recreio e fui com com meus amigos  . Cheguei lá e fui direto no pudim , eu estava tão distraído que bati em uma menina deixando a roupa dela toda suja , depois fui perceber que era a novata ..

Novata: seu... seu  idiota , não olha por onde anda não ? Olha o que vc fez com a minha roupa , imbecil.

Scoot :Foi mal novata ... Toda marrentinha né ?

Juh: Foi mal não foi péssimo , foda-se se eu sou "marrentinha" ou deixo de ser .

Depois disso todos me olham e eu simplesmente ignoro , mas enfim garota marrentinha né ? Hm gostei .. Vou colocar ela na lista de peguetes . Enfim, depois desses pensamentos fui até meu quarto e joguei um pouco de vídeo Gamer e depois dormi .

------------------------------:----------------

O Idiota Da Escola .Onde histórias criam vida. Descubra agora