"I'm a phoenix in the water, a fish that's learned to fly" - Home
O que esse refrão tem haver com história? Bem, foi assim que eu me senti indo para o meu primeiro dia de aula na minha nova escola, com meus novos "amigos", se assim posso chamar eles.
Agora, na sala do diretor com minha mãe, penso em como ela ralou para me colocar aqui, mesmo eu tendo uma bolsa de estudos ajudando com a metade da mensalidade, sei que não foi fácil.
Esqueci de me apresentar, meu nome é Marine Díaz, mas meus amigos me chamam de Mar, além de de ser por meu nome, é por minha personalidade e dos meus olhos cor do mar.
- Marine?
- Oi, desculpa, estava distraída.
- Ora essa, você sempre tá distraída! - Diz minha mãe com tom de repreensão
- Haha, não culpe a menina, é o primeiro dia dela, ela deve estar pensando como fazer novos amigos -Diz o diretor sorrindo tentando me ajudar.
- Sim, é verdade. - Tecnicamente, era verdade, mas não dá forma que ele estava pensando. "Fazer novos amigos" não estava na minha lista principal, até porque "conheço" o tipo de pessoa que estuda nessa escola.
- Então, vou te explicar como funciona nossa escola...
Nesse momento, eu me perdi em pensamentos e só voltei para órbita quando ele me fez outra pergunta..
- Oi? Desculpa, pode repetir?
- Sim, claro, já pensou em que grupo vai entrar?
- Na verdade, ainda não. Vou esperar para me adaptar e ver como vão ser as coisas.
- Então você já pode ir para sua aula, toma aqui um cronograma e um mapa da escola, não quero que você se perca.
- Vou tentar - Disse meio envergonhada e tentando entender aquele mapa.
- Ah, senhorita Díaz, bem vinda a escola de Elite Saint Frey
- Obrigada
Abro a porta do diretor, olho para o corredor e vejo que não tem ninguém, todos devem estar em suas salas. Então, vamos lá, bem vinda ao inferno Marine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite Saint Frey
אקראיUm amor. 2 garotos. 1 garota. Intrigas. Escola. Tudo isso em uma única história.