Certo Dia Estava Eu Caminhando Pelas Ruas De Londres E Esbarro Em Alguem Q Vinha Correndo, Olho Para Cima E Vejo Ninguém Mais Ninguém Menos Q Louis Tomlinson, Lógico, Fico Boquiaberta, Pois Eu Amo A One Direction, E O Meu Preferido É O Louis. Ele Então Se Levanta E Me Ajudar A Levantar.
Louis: Oi, Tudo Bem?
Eu Ainda Estou Em Estado De Choque, E Ñ Consigo Falar Nada. Até Q Percebo O Quão Idiota Estou Sendo E O Respondo.
Eu: Sim, Está Tudo Bem.
Ele Fica Me Olhando Com Aqueles Olhos Azuis Lindo, Então O Resto Da Banda Chega E Nós Saímos Do Transe.
Liam: Achamos Vc Lou.
Harry: Onde Esteve?
Niall: É, Vc Saiu Correndo Igual A Um Desesperado.
Louis: Só Estava Tentando Me Esconder Dos Seguranças, Q Ñ Me Deixam Em Paz.
Eu Ja Estava Saindo, Quando Niall Me Viu E Me Chamou.
Niall: Oi, Vc Qr Um Autógrafo?
Louis: Me Desculpe Gente, Essa É A... Me Desculpe, Mas Qual É O Seu Nome?
Eu: Oi, Meu Nome É Hamanda, Mas Eu Já Vou Indo, Tchau.
Louis: Q Isso A Gente Nem Se Falou Direito.
Eu: Desculpa É Q Eu Tenho Q Ir Pro Trabalho.
Harry: Onde Exatamente Vc Trabalha?
Eu: Numa Instituição De Crianças Com Câncer.
Niall: Q Legal Gostaríamos De Ir Até Lá, Se Incomoda?
Eu: Ñ, Ñ, Seria Um Prazer.
Fomos Andando Até O Predio Onde Ficava A Instituição, Os Meninos Ficaram Admirados Com Quantas Crianças Tinham Câncer, E Por Coincidência Haviam Várias Directioners, Q Ficaram Super Felizes Quando Viram Os Meninos. Eu Ainda Estava Meio Besta Por Ter Falado Com Eles, Até Q O Louis Me Perguntou Como Era Trabalhar Lá, E Eu Parei De Babar.
Eu: É Bem Interessante, Vc Tem Entendimento Q As Coisas Ñ Acontecem Só Com Os Adultos, As Crianças, Os Seres Inocentes, Também Sofrem Como A Gente.
Louis: Interessante, Gostaria De Sair Comigo Pra Jantar?
~É Claro Q Sim Eu Quero Isso Desde Quando Eu Conheci Vcs~
Mas Como Toda Garota Q Foi Chamada Para Seu 1° Encontro, Eu Fiquei Parada Com Cara De Otário, Até Q Voltei A Mim E Respondi.
Eu: Sim, Seria Ótimo. Quando?
Louis: Pode Ser Hoje Á Noite, Às 19:30?
Eu: Tá Ótimo.
Ele Vai Embora Com Os Meninos E Me Deixa Sonhando.
Já Sao 18:00 Horas, Então, Vou Para O Banheiro Me Banhar, Saio De Lá Para Pegar Minha Roupa Dentro Do Armário E Falto O Virar De Cabeça Para Baixo Para Achar A "Roupa Perfeita", Se É Q Me Entende.
Quando Então Percebo Q Ja São 19:19 Horas E Me Desespero. Mas Acabo Ficando Com Uma Calça Jeans Preta, Saltos Vermelhos E Uma Blusa Cheia De Estrelas Com Um Decote Razoável. Enfim Escuto Louis Bater A Porta.
Eu: Já Estou Indo.
Desço As Escadas Da Minha Ksa, E Abro A Porta.
Louis: Boa Noi... Uau Vc Ta Linda.
Eu: Obg.
Respondo Ficando Vermelha, Pq Ñ É Constantemente Q Recebo Elogios, E Muito Menos Do Louis Tomlinson.
Fomos Para O Restaurante No Carro Do Louis, Chegamos E Ñ Tivemos Nenhum Ataque De Fãs, Claro Q Fiquei Tranquila, Pois Ñ Dá Pra Ter Um Jantar "Romântico " Com Um Monte De Fãs. Nos Sentamos E Pedimos A Comida.
Louis: Fale-Me Mais De Vc.
Eu: Eu Ñ Sou Muito Interessante, Eu Vim Do Brasil, Moro Aqui Há 5 Anos, Tenho 25 Anos De Idade, Moro Sozinha, Minha Família Está Toda No Brasil, Entao Sou Muito Solitária.
Louis: Q Pena, Deve Ser Muito Ruim Morar Sozinha.
Eu: Pra Falar A Vdd É Tranquilizante, É Claro Q As Vezes É Ruim Ñ Ter Com Quem Conversar, Mas Eu Tenho As Crianças. Comemos A Nossa Comida, O Louis Pagou O Jantar, E Fomos Embora.
Quando Cheguei Na Porta De Casa, Louis Me Agarrou, E Sem Perguntar Nem Pedir Me Beijou, Fiquei Espantada Com A Atitude Dele, Mas O Acompanhei, Enfim Paramos.
Louis: Nossa, Vc Beija Bem.
Eu: É... Obrigado.
Louis: Sabe Eu Mal Te Conheço, Mas Vc Quer Namorar Comigo?
Eu Fiquei Paralisada, Quase Q Eu Morro, Ficamos Mais Ou Menos 2 Minutos Nos Olhando, E Então Respondi.
Eu: Sim, Adoraria.
Louis: Q Ótimo. Agr Eu Tenho Outra Notícia Pra Te Dar.
Eu: Ai Meu Deus.
Eu Fiquei Assustada, Como Eles São Famosos, Eles Vivem Em Turnê, Então Pensei Q Fosse Isso.
Louis: Eu E Os Meninos Resolvemos Doar O Dinheiro Do Nosso Próximo Clipe Pra Instituição De Câncer Q Vc Trabalha, Então Feliz?
Eu Estava Mais Do Q Feliz, Eu Achei Q Fosse Explodir De Tanta Felicidade.
Eu: Tô Muito Feliz. Quer Entrar?
Louis: Quero.
Passamos A Noite Toda Acordados Fazendo Amor, Foi A Melhor Noite Da Minha Vida.
Passarem - Se Seis Meses Desde O Dia Q O Louis Me Pediu Em Namoro, O Video Já Foi Lançado, E Eles Arrecadaram Muito Dinheiro Com O Video, Eu E O Louis Estamos Muito Felizes, Ele Já Até Pensou Em Me Pedir Em Casamento, De Acordo Com O Q O Nini Me Disse, Eu E Os Outros Meninos Da Banda Somos Muito Amigos Também. Enfim Foi Assim Q Eu Conheci Louis Tomlinson O Amor Da Minha Vida, E É Por Esse Ato Q Ele Acabou Virando O Meu Herói.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oi Galera, Desculpe Ñ Sou Boa Com Partes Hot. Mais Um Capítulo Pra Vcs, Espero Q Gostem, Se Gostarem Deixa Seu Like, Se Ñ Gostarem É Só Me Falar Ok.
Bjs De Carrots.Meu snap se quiserem adicionar: Popo_Do_Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines 1D
RandomPequenos Imagines Da Maior Banda Do World. Galera Plágio Eh Crime, Então Se Vc Quiser Repostar A Minha Estória Eh Só Me Pedir OK. Bjs De Carrots.