E agora?!

5.3K 34 0
                                    

Marina foi direto para casa, após o acontecido.

"Como que Durca pode fazer isso comigo?!" - pensou Marina furiosa. - "Até que foi bom. Mas o que eu faço agora?! Não posso continuar nesse lugar. Para onde eu vou?!"

Enquanto isso...
Durca tinha ido para casa e dito a sua avó que tinha dispensado Marina pelo resto do dia.
Há dias queria provar dos beijos de Marina, se sentiu fortemente atraída por ela desde o primeiro momento e não sabia como conquistá-la, mas agora daria um jeito, sentir sua boca havia sido o combustível que faltava para investir em Marina.

No dia seguinte Marina foi trabalhar. Decidida. Iria pedir demissão.
Mas Durca não apareceu aquele dia, e seu trabalho correu de forma calma e tranquila. Nos dias que vieram a partir, foi da mesma forma... E todo dia parecia um alívio a Marina nao encontrar com Durca ao mesmo tempo que sentia falta.

Durante a semana que transcorreu do beijo, Durca se viu envolvida na compra da casa e na realização de outros projetos que tomavam seu tempo até tarde, mal ela podendo ver Marina, porém, nada lhe tirava a vontade de te-la para si.

No fim do mês, Durca estava de mudança para a nova casa, feito reformas e foi quando chamou Marina:

- Eu vou me mudar e gostaria que trabalhasse para mim aos finais de semana.

- dona Durca, não posso, cuido de sua avó e quando posso ainda tem meu pai que necessita da minha atenção.

- Pretendo contratar uma outra pessoa para que fique os finais de semana com Vovó, quero você na minha casa.

- Não posso aceitar, dona Laura ficaria sentida.

- Ela entenderá, com certeza, a partir do primeiro final de semana de maio, busco você de manhã para falarmos da casa.

Nosso Show Completo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora