(Scoot ma mídia acima..)
Pov. Juh :
~nesse momento me virei e...~
Ele tentou me beijar só que eu fui rápida e recuei dando-lhe um tapa no rosto .Juh: garoto você ta achando que é quem ? Ta louco , acha que pra me beijar é assim ? Querido pra ganhar um beijo meu tem que merecer .
Scoot: Aí , esse tapa doeu viu .Diz ele colocando a mão no rosto .
Juh: bem feito , era pra ter sido pior eu hein ta achando que é o que ?
Scoot : ok , pra te dar um beijo tem que merecer certo ? Então ok vou ganhar esse beijo você vai vê .
Juh: Aff menino , nem a pau eu vou te beijar vc é muito galinha . Falo e logo depois saio .
Depois de um tempo fiquei cansada de andar pela escola e fui para o meu quarto , e fiquei mexendo no celular até cair no sono .
No meio da noite :
Lydia: ei acorda . Diz ela me sacudindo .
Juh: que foi Lydia ? Me deixa dormir não tenho nada pra fazer mesmo .
Lydia: 1: não você não vai dormir e 2 : a gente tem uma festa pra ir daqui a uma hora .
Juh: O que serio ? Aí que bom . - levanto em um pulo da cama e começo a me arrumar .
Eu queria arrasar na festa então coloquei um vestido preto colado que valoriza meu corpo , um scarpan( não sei se é assim q fala ) vermelho , passei uma make bem noite o que valorizou bastante a cor dos meus olhos ❤️ , fiz chapinha e passei um batom vermelho matte MARAVILHOSO peguei uma mini bolsa e coloquei dinheiro e meu celular e identidade e estava esperando a Lydia acabar de se arrumar , quando ela acabou e eu olhei pra ela e tipo , ela estava linda , ela usava um vestido rosa rodado com um sapato bege , maquiagem rosa esfumaçada e batom nude . Quando ela me olhou ficou de boca aberta e disse eu eu estava linda e então fomos Por que já estávamos atrasadas .
Na festa :
Juh: cheguei lá e todos os olhares foram direcionados para mim , me senti poderosa ...
Fui pegar uma bebida e comecei a dançar , e comecei a beber de mais e vi que estava um pouco tonta já , então quando olhei para o lado lá está aquele menino lindo Scoot ... Então comecei a dançar e fiquei tonta e decidi ir para o quarto:
Quando chego no quarto a porta estava fechada e eu penso merda , merda...
Até que eu senti uma respiração no meu pescoço e quando me viro é o scoot...Scoot: você estava linda dançando pra mim ... Diz ele sorrindo com o meu sorriso predileto.
Juh: ta louco eu não estava dançando pra você não garoto eu hein , se acha o centro das atenções mais não é nada .
Scoot: a para eu sei que você é louca pra me beijar ....
Juh : se exerga garoto , foi vc que tentou me beijar não lembra?
Scoot:Mais e ai vai ficar esperando a lydia?
Juh: e o jeito né...
Scoot para de bobeira vem ....-Diz ele pegando na minha mão e me levando ao quarto dele .
Juh: acho melhor não. ...
Chegamos na porta do quarto dele e entramos...
Juh: Ok , vou ficar aqui , mas se você tentar algo eu te mato ...
Scoot: Ok estressada- Diz ele levantando a mão em sinal de rendição.
Scoot: toma .-Diz ele me entregando uma blusa dele ..
Me troquei e deitei e ele dormiu na cama do amigo dele e eu na dele .
Scoot: Boa Noite.
Juh: boa noite !
Sorrio e adormeço.
________________________________
Então gente vou escrever até aq se quiser que eu continue é só falar ...
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Escola .
Fiksi PenggemarJuliana é uma menina que tem uma vida perfeitinha ( só que não ) e está cansada de sempre ser trouxa ,mas quando entra em um colégio interno sua vida vira de cabeça pra baixo , lá ela conhece pessoas novas , faz amizades e tem um novo amor . No liv...