Capítulo 42

1.2K 89 9
                                    


Hey girls \õ and boys(?) Como vocês estão?

Mais um capítulo chegando quentinho ;) 

______________________________________________

Capitulo 42 – Eu te amo

Narrado por Lukas:

Ela saiu correndo e minha raiva explodiu.

- Seu filho da mãe! Eu te avisei, Vini! Eu te avisei!

- Aí, Lukas, você concordou com a aposta agora quer posar de santo? - Tina disse.

- Cala boca sua vadia, se manda daqui! E eu acabei com aquela aposta idiota! Se manda antes que sobre pra ti, Martina! – falei e peguei o Vini pela camiseta prensando ele contra o muro da escola

- Calma cara! Era só brincadeira! – ele falou com medo, eu estava fora de mim.

- Brincadeira? Filmar você comendo ela seria brincadeira também? Pegar a Tina no meio da rua enquanto ela te esperava na lanchonete foi brincadeira também? Quase estuprar ela, foi brincadeira?

- Foda-se, Lukas, eu não estou nem ai para a sua priminha, só queria provar que eu sou melhor e que você não é o rei aqui.

- Então tudo isso, é tudo inveja? Ah, seu filho da mãe, eu vou te matar cara! Eu vou te matar!

Fechei minha mão e dei um soco nele, a cabeça dele voou para trás e o nariz começou a sangrar na hora, ele tentou se defender mas a minha raiva estava sem controle, a Tina já não estava mais ali, ela saiu correndo, dei outro soco nele e mais um, ele já estava caindo no chão, comecei a socar mais ainda a cara dele e a chutar. Vini estava se contorcendo no chão, não tinha como se defender da minha raiva. Ele se levantou rápido e começou a correr, fui atrás dele e consegui prender ele ainda no muro da escola, segurei ele pelo pescoço e dei mais dois socos na cara dele, a boca dele já sangrava e o nariz também.

- Para, cara! Para! - Vini implorou.
- Você parou quando ela pediu? Parou? - gritei.

Dei um soco na barriga dele e ele se contorceu. Vini estava deitado no chão contra o muro da escola e eu dei mais dois chutes nele. Parei, dei dois passos para trás e ele estava cuspindo sangue sem parar.

Droga! Eu estou matando o cara!

Me afastei mais um passo, mas mesmo ele estando lá no chão sem conseguir se levantar minha raiva não tinha passado.

- Isso aqui é só o aviso. Se você chegar perto dela de novo, se você disser um A para ela, eu termino o que comecei. Eu não paro até que você tenha parado de respirar! Ouviu?! Se você chegar perto dela de novo... eu te mato. - falei devagar.

Minha raiva estava acalmando, mas eu ainda respirava afobado, ele estava lá no chão, sem conseguir levantar. Lembrei da Isa.

- Está avisado, Vinícius. Deixa ela em paz.

Saí dali, eu precisava encontrar ela. Mas onde? Para casa ela nunca iria... E na Gio? Não, com certeza não... Na praia? Não... ou... sim... Na pedra grande, ela deve ter ido para a pedra grande.

Corri até a praia e subi até a pedra grande. Lá estava ela. Agarrada aos joelhos olhando para o mar como um criança que acaba de perder algo que lhe era muito importante, triste, calada, magoada.

Cheguei perto dela. Parei. Estava com medo. Dei mais alguns passos e ela virou para trás, me viu, levantou e me abraçou.

- Ah, Lukas! - ouvi a voz dela embargada de choro.

Meu Insuportável Colega II (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora