Nota de Autora

352 18 1
                                    

Depois do fim da batalha final, Hogwarts foi reconstruida. A professora McGonagall tornou-se a directora da escola e para ocupar o espaço vazio que a morte do professor Severus Snape deixou, um ex aluno dos Slytherin passou a dar a sua aula e tornou-se chefe da equipa.

Em homenagem a Dumbledore e a história da escola, o funcionamento da mesma continua a ser igual.

Devido ao que aconteceu Harry Potter decidiu estar afastado durante algum tempo de tudo, mas Ron, Hermione e todos os outros personagens voltaram a escola para continuar os estudos.

Amber Carter é bastante conhecida por fazer parte de uma das famílias mais antigas de Sangue Puro que existe no mundo magico, mas não só, pois corre nas suas veias sangue de Sereia Magica (Sereia Magica é um tipo de sereia que pode transformar a sua cauda em pernas, andar por terra e tem vários poderes).

Nesta fanfic Amber fazia e faz parte do grupo de Harry,Ron e Hermione e pertence aos Gryffindor.

Esta história vai ser contada a partir do ponto de vista de Amber e dos outros personagens principais.

Espero que gostem e que entrem neste mundo magico comigo e com estas personagens! Não se podem esquecer de comentar e votar!

PS: Nesta história Ginny continua um ano atrás de Ron,Hermione e Amber. Pois como houve a guerra os alunos que estavam em Hogwarts naquele ano não conseguiram acabar-lho e por isso estão a repetir...


Obrigada!

Catarina Matos.

Hogwarts: O RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora