Capítulo 1

347 20 5
                                    

[Amber]

Sinceramente não podia mentir, na minha cabeça só iria voltar a passar aquela parede daqui a muitos anos. Mas lá estava eu a passar essa mesma parede para a plataforma 9 3/4, os sons, os cheiros e tudo o que estava a minha volta era familiar. Foi então que vi o tão esperado trem, olhei em volta e vi uma multidão. "Foi aqui que tudo começou" penso para mim mesma enquanto empurro o carrinho para a frente. "Foi aqui que conheceste os Weasley, o Potter e a Granger " bem era tudo verdade, foi mesmo aqui que os vi pela primeira vez a 7 anos atrás. Mas este ano era totalmente diferente, depois da batalha final Harry decidiu que ia tirar um tempo de tudo, Ron tinha recebido uma oferta para ser Auror mas decidiu que queria acabar os estudos primeiro connosco e só depois iria seguir a sua carreira, Hermione queria sem dúvida alguma acabar os estudos e eu também, pois eu queria seguir a carreira de medica e para isso precisava dos estudos completos. 

- Amber! - sorri e olhei para trá, Ron estava a correr na minha direcção 

- Ron! - digo enquanto deixo o meu carrinho para trás e corro para Ron e abraço-o - Já tinha tantas saudades! 

- Eu também! - ele afirma enquanto me abraça - Como estas? 

- Bem e tu? 

- Óptimo! Nem acredito que vamos mesmo voltar para Hogwarts!

- É claro que vão voltar para Hogwarts! - Mrs.Weasley apareceu logo atrás de Ron com Ginny ao seu lado - Já basta o Fred e o George não acabarem a escola não queria mais dois filhos meus a desistirem! 

- Eu nunca iria desistir mãe! - Ginny sorriu e abraçou-me - Olá Amber! 

- Olá! - abraço-a - Olá Mrs.Weasley! - digo enquanto um sorriso se forma nos meus lábios 

- Olá querida! - Mrs.Weasley abraça-me - Fiquei com tanta pena por não teres vindo passar umas semanas na Toca connosco!

- Eu também fiquei Mrs.Weasley, mas a minha tia quis ir para fora depois daquilo que aconteceu...

- É normal querida, é normal... 

- E o Mr.Weasley? - pergunto - Esta bem?

- Esta... - ela olha em volta - Com muito trabalho no Ministério... 

Sorri, os Weasley tornaram-se uma segunda família para mim. Durante estes sete anos eles tomaram conta de mim como se fosse sua filha, e todos os dias era agradecida por isso. 

- Olha só quem é George! - atrás de Mrs.Weasley apareceu os dois gémeos

- Olha só Fred! A rapariga desaparecida! - George olhou para mim e lançou-me um sorriso - Já tinha saudades rapariga! - dito isto abraçou-me - Ficaste mais alta nas ferias?

- Talvez... - ri-me - Já tinha saudades tuas!

- Ehi! E minhas? - Fred olhou para mim desiludido 

- E tuas também Fred!

- Assim esta melhor! - ele sorri e abraça-me a seguir - Por acaso também acho que cresceste nestas ferias! 

- Por acaso também acho... - Hermione parou ao lado de Ron a sorrir 

- Hermione! - digo enquanto abraço-a - Como é que correram as ferias? - pergunto

- Bem como tu não apareceste - ela começa - Eu e a Ginny tivemos que aturar estes três principalmente - ela apontou para os ruivos - Sozinhas...

- Ehi! Tu adoras-me! - Ron sorriu 

- Por acaso... - ela sorri de volta 

Hermione e Ron tinham começado a namorar o ano passado, sinceramente eu sempre pensei que eles iriam acabar juntos e ao que parece não me enganei... Já Ginny namora com Harry mas ele não iria para Hogwarts este ano.

Hogwarts: O RetornoOnde histórias criam vida. Descubra agora