Gente desculpa pela demora mas eu estava sem ideia pro final, não ficou muito legal mas esta aí espero que gostem eu não gostei muito, mas não tive outras ideias fazer o que neh.
Eu entrei no carro do Rafa com uma vontade enorme de esta em seus braços e ser toda sua.
Rafa- por que você esta me olhando assim?
Leticia- porque te amo.
Rafa- nossa é bom ouvir isso da sua boca.
Eu fiquei lhe olhando por alguns minutos.
Rafa- para onde vamos?
Leticia- pra casa do Bruno.
Rafa- fala serio Leticia você esta me pedindo para te levar direto para os braços do outro.
Leticia- claro que não seu bobo, eu tenho que terminar com o Bruno.
Rafa- sendo assim vamos logo.
o Rafa deu partida no carro e fomos, eu escorei minha cabeça no vidro do carro sentido o vento levar meus cabelos eu pensei.
" É o inicio de uma nova vida."
Ao chegar na casa do Bruno eu entrei e o procurei ao encontra-lo eu fui rapida e clara, pronto não namoro mais com o Bruno, voltei para o carro com um peso a menos nas costas.
Rafa- então Leticia Bittencourt vamos para onde agora?
Leticia- para as estrelas pode ser?
Rafa- acho um pouco impossivel.
Acho que sei para onde quero ir para a casa do Rafa quero entrar lá como uma nova pessoa.
Leticia- vamos para sua casa.
Rafa- mas minha mãe esta lá.
Leticia- entramos sem ela ver.
Rafa- eu gosto disso.
Nós fomos o Rafa entrou primeiro depois voltou.
Rafa- entra a barra esta limpa.
Eu entrei sube as escadas correndo cheguei lá em cima sem ar o Rafa quase morre de rir da minha cara.
Leticia- para Rafa.
Rafa- e se eu não quiser parar?
Leticia- eu te pego.
Eu tentei bater nele mas ele me pegou pela cintura e me puxou para mais perto tocou meu rosto com a ponta dos dedos e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar e beijou-me, ouvimos barulho lá em baixo e saimos correndo para o quarto.
Leticia- será que ela viu?
Rafa- acho que não.
Leticia- o que vamos fazer agora?
Rafa- eu pretendia beijar minha princesa novamente.
Leticia- e esta esperando o que?
Rafa- nada.
Ele veio e me beijou, sua lingua percorria cada canto da minha boca.
Rafa- nossa como eu estava com saudades.
Ele beijou meu pescoço e tirou minha blusa, beijou novamente minha boca ao mesmo tempo ele abria o ziper do meu short, eu ajudei para ser mais rapido e por fim ele me penetrou, confesso que estava morrendo de saudades de senti-lo dentro de mim, quando ele aumentou o ritimo eu gemi alto.
Rafa- sua louca minha mãe vai ouvir. - ele falou ofegante.
Leticia- sinto muito mas não posso segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA FALSA ( Concluida )
Novela JuvenilLetícia é uma garota pobre da periferia de São Paulo, tem quinze anos, mora com a sua mãe e suas duas irmãs Ela tem um sonho de estudar em uma escola particular Quando ela realiza seu sonho ela tem que mentir muito, e fingir ser alguem que ela não é.