O homem teclava apressadamente em seu computador, que estava em cima de uma mesa sem acessórios ou coisas do tipo.
A sala que ele estava era totalmente vazia e escura, sendo iluminada apenas pelo monitor do computador e pela luz da rua que vinha da janela ao seu lado. Mesmo assim, nada era possível de se ver.
O homem, que usava uma camisa azul, conversava pelo Love Secret, um programa de relacionamentos.
"Onde está meu pagamento" - 24:56
Enviou o homem para uma pessoa chamada "?".
"Que pagamento" - 24:56
Respondeu "?".
"Não seja idiota. Pare com essas brincadeirinhas, você sabe muito bem que me deve. Eu demorei 10 anos para fazer o projeto da mansão. Mande o dinheiro Já! Ou se não irei contar a policia." - 24:57
"SÉRIO que você irá me entregar para a policia, você acha mesmo que eu vou deixar" - 24:57
"Você não pode fazer nada!" - 00:04
Respondeu o homem de camisa azul, com medo de apertar o enter .
De repente a tela do computador ficou preta. Depois uma pequena barra de carregamento surgiu, e ela começou a ficar vermelha.
Ao chegar no 100% tudo ficou preto novamente. A tela piscou e explodiu no rosto do homem, se quebrando em vários pedaços que cortaram seu rosto, jogando-o para trás e fazendo-o cair no chão. Desmaiado.
[]
O homem abriu os olhos e tocou o rosto, que estava cheio de sangue a cacos de vidro. Ele se levantou, apoiando na mesa.
Quando ele chegou perto do computador estilhaçado, o chat de conversa do Love Secret estava aberto, e a pessoa chamada "?" respondeu:
"É isso que faço" - 00:13
E um tiro atravessou a janela e acertou o seu cranio, perfurando-o e matando-o.
[]
A Primeira Fase avia sido completada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crime
AksiyonApós investigar milhares de casos como detetive, John Forest poderá em fim saber sobre seu passado duvidoso. O que ele menos espera é que o futuro dele que será o verdadeiro mistério. Acompanhe uma história cheia de mistério, em que cada detalhe co...