Capítulo único

1.7K 83 12
                                    


My ômega need me Capítulo único.


         Liam encarava todos os alfas ali presente com certo tédio. Embora não quisesse admitir, estava cansado demais para prestar atenção na reunião a qual se encontrava. Desde bem cedo, assim que saiu de casa logo após deixar o companheiro no trabalho, sua cabeça não lhe dera trégua; era como se ele estivesse parado num ponto fixo e o mundo girando ao seu redor.

Payne repreendia-se mentalmente, toda vez que se lembrava de Niall alertando-o que não seria uma ideia ele ir para o trabalho indisposto. No entanto, Liam havia permanecido irredutível quanto a sua decisão; era apenas uma dor de cabeça, nada tão grave assim, afinal. Mas, agora, vendo por outro ângulo, ele devia ter escutado as doces palavras do seu ômega.

Liam ajeitou-se sobre a poltrona acolchoada, e levou uma de suas mãos para frente do rosto apoiando o queixo sobre a mesma. Folheou pacientemente os catálogos que haviam o entregado, e suspirou olhando de relance, uma última vez, para seu relógio de pulso: 16hrs45min.

– E então? – A voz de Swift. Taylor Swift rompeu o silêncio. – Se seguirmos as minhas ideias, tenho certeza, que o lucro da empresa irá aumentar. – Completou, embora não quisesse demonstrar estava empolgada. Quase saltitando.

– E o que nos garante de que essa sua ideia dará certo, Taylor? – Louis foi o primeiro a tomar a palavra. O moreno apoiou suas mãos sobre a superfície de mármore da mesa e, com um sorriso ladino quase imperceptível, concluiu: – E se apenas desperdiçarmos nosso tempo e não obtermos nenhum resultado?

Payne reprimiu um sorriso engasgado na garganta, ao notar o tom de provocação do amigo; a rivalidade entre Louis e Taylor, mesmo após cinco anos, ainda continuava intacta.

Tudo começou há desandar alguns anos depois da vinda de Tomlinson as agências Payne's.

Taylor Swift é uma alfa loira, dona de um par de lindos olhos azuis. Sua vida há uns anos atrás podia ser considerada perfeita; noiva de um dos ômegas mais desejados de Londres, ela viveu feliz ao lado do mesmo, porém, como nem tudo que é bom dura para sempre, com a chegada de Louis ela se viu disputando o amor do seu ômega com alfa recém-chegado.

No entanto a disputa não fora justa, ao menos para a loira: Styles, mesmo não querendo admitir, já se via apaixonado pelo alfa de Doncaster. Fora trabalhoso para Tomlinson fazer com que o ômega cacheado enxergasse que, por mais que ele tentasse resistir, seu coração nunca bateria tão rápido pela mulher o quanto batia por ele.

"– Sinto muito Taylor, procure a sua felicidade que eu estou indo atrás da minha."

Taylor rangeu os dentes e levantou-se espantando a todos, inclusive a Liam que também se pôs em alerta para caso ocorresse algum confronto. O que era comum sempre que os outros dois alfas se encontravam. Mas, diferente do que todos ali esperavam, um sorriso presunçoso surgiu nos lábios vermelhos da mulher. Caminhou até a tela plana no meio da sala e ligou a mesma:

– Como eu já esperava por isso, eu fiz alguns gráficos... – Payne ainda pode escutar o amigo mais velho bufar, e apoiar as mãos no rosto olhando atento ao que a loira dizia. Sua expressão era de longe uma das melhores.

Liam encostou as costas na superfície macia da poltrona e cruzou as pernas, esperando que as horas pudessem começar a andar mais rápido. Sentiu a dor em sua cabeça aumentar e uma sensação de calor passar pelo o seu corpo.

O que foi isso? – Questionou-se, mentalmente. Tornou a se ajeitar na poltrona, quando novamente sentiu-se estranho. Seu primeiro impulso fora arregalar os olhos; não seria possível que seu rut já estivesse chegado!? Porém, a ideia não durou segundos para logo ser descartada; seu rut havia sido mês passado.

My ômega need me (niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora