Olá, eu sou a Yunet, tenho 15 anos, sou alta, magra, bonita, e com algumas curvas.
Já são 4:30 da tarde, e eu estou indo me matricular em uma nova escola, Ufff estou tão ansiosa e com um pouco de receio, pois serei a novata, a que sofre com tudo calada.
Bom, isso para mim não será um desafio, por que na minha escola anterior era sempre a mesma coisa, sofria por ser nerd.6:47 da tarde, e eu já estou matriculada naquele internato, amanhã será meu primeiro dia de aulas...
Acordei, às 5:00 da manhã, fiz a minha higiene e vesti aquele uniforme ridículo, saia xadrez abaixo do joelho, uma camisa amarela,e os tão famosos sapatos escolares com peúgas brancas. Saio de meus aposentos em direcção a sala de aulas, quando desastrosamente me esbarro a rapaz encantador, deixando meus cadernos caídos ao chão...
-Upps, desculpe-me. Disse ele ajudando-me a apanhar meus cadernos ao chão.
-Ohhh não faz mal. Expressei-me olhando bem a fundo dos seus olhos
Ele foi para sua sala e eu para minha, apesar de não conseguir parar de pensar naqueles olhos castanhos cor de mel, e naquela face tão perfeita que aparentava ter sido esculpida a mínimos detalhes.
Ahhh até que enfim, o tão esperado recreio...Vou em direcção ao refeitório, e lá encontro o rapaz com o qual me esbarrei nesta manhã... Fingi não ter o visto, e fui sentar-me,em uma mesa vazia, para poder relaxar, afinal a aula de química não foi nada fácil.
Já se passando 5min, oiço o barulho da cadeira em frente a minha, e quando olho vejo aquele rapaz dos olhos lindos Ohhh meu Deus.
- Hey. Disse me ele olhando para mim com uma cara de embaraçar qualquer um
- Olá. Respondi calmante respirando fundo
- Nos embarramos nesta manhã, e eu nem cheguei de perguntar qual é o seu nome,Prazer, Meu nome Jake.
- Ahhh,meu nome é Yunet prazer é todo meu.
Ele já sentado na minha mesa, lança olhares para mim, e eu toda embaraçada, fingi mexer meu celular.
- Hey, quantos anos você tem? Para de mexer nesse celular e conversa direito comigo. Arrancando-me o celular
- Perdoe-me, tenho 15 anos e você? Arregaçando umas das minhas Sombrancelhas
- WHAT??? 15 anos? Poxa nem parece, Wow ... Bom, eu tenho 19 anos
- Mas porque o espanto? Tenho 15 anos sim...
No meu íntimo, eu sentia borboletas em minha barriga, estava falando com um rapaz de 19 anos, lindo e encantador, nem sei como agir perante a ele, Estou com medo de cometer alguma gafe, afinal ele é o meu primeiro amigo cá nesta escola.
- Caraca, você é tão linda e tem um corpo impressionante, eu te daria uns 17 anos no mínimo. Disse - me ele com uma voz bem baixa e bastante sexy.
- Wow, Obrigada. Respondi eu totalmente embaraçada...
Passando-se 10min oiço o toque do sinal.
Poxa e esse recreio tinha que acabar justo agora,que eu estava recebendo elogios de um rapaz que, meu Deus, eu estou ficando louquinhaaaaaaa.Passando-se poucos minutos,levantamo-nos e cada um de nós foi em direcção a sua sala de aula, eu tinha a porrah de matemática por assistir.
Cheguei a minha sala e não conseguia parar de pensar naquele garotão lindo, maravilhoso e bastante atrevido...Aguardem o próximo capítulo que sairá dentro em breve.
Com bastante novidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Da Yunet(#Wattys2016)
Teen FictionAfastada de sua família, Yunet viveu momentos marcantes em um curto espaço de tempo, coisas que marcaram sua vida e sua história. Embarque nessa viagem de perdição, e veremos o desfecho dessa história. Plágio é Crime!