2° Capítulo

916 35 7
                                    



A professora de Matemática, percebeu que eu estava e não estava na aula ao mesmo tempo, viu que eu estava aérea, e para me envergonhar, chamou-me.

- Yunet, venha ao quadro se faz favor

- Como? É para vir ao quadro? Respondi meio assustada

- Claro que sim, venha já ao quadro.

Levantei-me e dirigi-me em direcção ao quadro... E para meu azar, me foi entregue uma equação por resolver.

- Aí está, resolva essa equação Yunet. Disse a professora entregando-me o giz.

- Maa maas professora,eee eeeu não prestei atenção a aula... Me desculpe. A respondi gaguejando

E ela já estava por falar algo, quando o Jake entrou na minha sala ...

- Bom dia colegas. BOM, Professora, a senhora está sendo chamada para comparecer à uma reunião na direcção pedagógica da escola. Disse Jake

- Yunet... Não pense que escapaste, tens o dever de trazer na próxima aula a resolução da ficha de exercícios . Disse a professora expressando raiva
Ai da senhorita não me trazer esse trabalho feito, hei de convocar uma reunião com os seus encarregados de educação.

- Tá bem professora. Respondi bem aliviada.

Quando fui me sentar no meu lugar, oiço a conversa entre duas colegas,que se faziam sentadas atrás de mim...

- Luísa,veja ali está O MEU JAKE, O MEU JAKE. Disse Marie a Luísa

- Marie, você não consegue aceitar que o Jake já não quer absolutamente nada contigo? Ele é o maior galinha da escola e você bem sabe, ele se aproveitou de você, e ainda consegues ter esperanças? (risos)

- Eu vou conseguir voltar para ele, custe o que custar. Vou tirar todas as que atravessarem meu caminho, TODAS. Disse Marie em um tom intimidador.

WTF? Tinha que ter alguém para me atrapalhar... Ouvir a Marie dizer aquilo, foi suficiente para me fazer evitar o Jake, Como ela bem disse, ela vai tirar todas as que atravessarem o caminho dela, e eu como não quero problemas com ninguém, vou ficar na minha, e tentar me afastar do Jake, apesar de que me vai magoar imensamente...

Passando-se 45min, oiço o toque para o final das aulas...

Saí da sala e direcionei-me ao meu quarto, e quando lá chego, vou directo a um banho, estava exausta, e com dores de cabeça, matemática nunca foi meu forte.
Terminei meu banho e fui descansar.
Toc Toc Toc, oiço alguém bater em minha porta, me levanto e vou abri-lá.

- Jake... Que estás a fazer por aqui? Exclamei bastante admirada

- Não suportava mais ficar um tempo sem falar contigo!

Após ele ter dito isso, me pegou pelo braço e beijou-me, sem me deixar falar qualquer coisa e Sem pensar, correspondi-lhe e beijei-o intensamente.

- Jake, entra, vamos assistir um filme e comer umas pipocas.

Jake não respondeu, mais entrou em meu quarto, e de imediato fechou a porta, jogando me contra a parede, e beijando-me de uma forma selvagem.
Beijos e beijos, quando ele começa a fazer carícias em meu corpo, passando sua mão sobre meus seios, sobre minha bunda... Quando ele me lança para cama e fica entre minha pernas,abrindo o zíper dos meus shorts com os dentes.

- Jake, pára . Suspirei

- Pára nada, deixe - me continuar

Continuou a beijar-me, a roçar-me, quando do nada já estou sem minha blusa, apenas de sutiã e de shorts. Passando alguns minutos, ele abre meu sutiã, deixando meus seios desprotegidos, ele tira a camiseta vermelha, mostrando seu tronco bem definido.

- Jake,Jake ahhhmmmm. Suspirei

- Yunet, fica calada .

Tirou-me os shorts, deixando me apenas de calcinha...
Meteu a mão em meu sexo fazendo carícias, chupando meus seios e eu bastante ofegante.
Quando derepende eu caí na real...

- Jake, pára. Disse-lhe levantando-me da cama e empurrando-lhe.

- O que é? Você não estava gostando? Perguntou-me totalmente irritado

- Não é isso, eu até estava gostando, mais eu ainda não me sinto pronta. Disse-lhe totalmente envergonhada e vestindo minhas roupas

- Pohhh nós já estávamos no clima, era só você deixar mais um pouco que esse medo passava. Disse-me ele em ar de decepção.
Vou embora!

- Jake, não não vai.

Ele nem me deixou terminar de falar, e bateu com a porta na minha cara.
Deixando me ali, querendo explicar-lhe os meus medos, e o estúpido nem quis me ouvir e foi embora.

Espero que gostem,
O 3° capítulo virá dentro em breve
Beijos virgens...

Diário Da Yunet(#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora