Ele deixou-me sozinha no quarto, e foi sem querer ouvir-me, eu ainda não acredito.
Talvez ele nem sente nada por mim, e simplesmente me quer com ele na cama.Já é domingo, e eu passei toda noite a chorar, mal consigo me olhar ao espelho, minha cara está um horror, de tão inchada que está... Nem dormi direito pensado no que aconteceu ontem, Se realmente agi bem em não deixar ele continuar,ou se devia deixar ele me domar.
Nunca chorei por nenhum rapaz, mais desta vez está a ser tudo diferente, não consigo parar de pensar nele e naquelas mãos de me fizeram magias.
Toc Toc Toc,oiço bater da porta...
- Quem será? Interroguei-me
Mais como posso atender a porta neste estado, totalmente inchada. Que faço?
Fui lavar minha face e fui abrir a porta. E para meu espanto, era o Jake.- Jake? Que fazes aqui?
- Vim pedir-te desculpas.
E logo de seguida beijou-me, mais eu por raiva o interrompí.
- Jake, Como você tem coragem de aparecer aqui? Depois de negares ouvir minha explicação? SAI JÁ DAQUI.
Eu o estava mandando embora, mas não era o que meu coração queria, no fundo eu estava dizendo Jake me doma,me doma...
- Yunet, eu gosto de você e sei que agi mal em não querer ouvir-te, mais tenta entender-me, fica no meu lugar...
Tu me excitaste, me puseste louco de tesão por ti, e no final, me dás um passa fora?- Jake, eu não posso... Disse-lhe deitando lágrimas
- Mas porque? Você não gosta de mim?
- Não é isso, eu gosto, mas não posso.
- Você não pode ou não quer?
- EU SOU VIRGEM, eu não sei como agir numa situação dessa, Tenho medo de não poder te satisfazer, de tu não gostares e te afastares de mim.
- Mas Yunet,era só por isso que você me rejeitou? Perguntou-me
- Sim Jake. Respondi-lhe
- Eu sei como vou cuidar de ti minha linda. Disse-me limpando-me às lágrimas que caiam sobre meu rosto.
Jake
Essa garota é mesmo uma caixinha de surpresas, e cada vez mais, me põe a desejar.
É virgem, o que significa que serei o primeiro a entrar nela.
Pena que será trabalhoso, terei de a ensinar tudinho, a mínimos detalhes, com bastante amor e com bastante cuidado.- Yunet, venho para o teu quarto de madrugada, não tranca a porta, para eu poder entrar sem fazer barulho, vamos assistir um filme e conversar. Disse-me ele arregaçando uma de suas Sombrancelhas
- Tá bem! Respondí-lhe
- Trata de pôr uma lingerie bem bonita e um pijama bem leve minha linda, para ser bem fácil de tirar, nas nossas brincadeiras. (risos)
- Kkkkk, Ok. Respondí-lhe muito embaraçada
O Jake já foi, e pelo tom dele, Ele quer vir ter uma noite de amor comigo, e eu nem consigo esconder que estou super afim. Vou escolher o meu melhor lingerie e o meu pijama mais provocante, porque a noite promete...
10:00 da noite e minha porta já estava destrancada, já tinha vestido meu lingerie vermelho rendado, e meu pijama preto e vermelho transparente.
11:00 da noite e Jake ainda não apareceu, eu já estou morta de sono e amanhã tenho aula, melhor eu dormir, talvez ele tivera apanhado um sono bem forte.
1:00 da manhã oiço o barulho da minha porta, acordo assustada e vejo que quem estava na minha porta era ele, o Jake.
- Waw Yunet, Como você está sexy. Disse-me ele Olhando me com prazer
- Obrigada, mas eu pensei que você não viesse mais.
Ele veio em minha direcção (eu estava deitada em minha cama) e começou a beijar-me pouco à pouco, depois intensamente, mordendo-me o lábio inferior, chupando minha língua, Ufff que beijos excitantes...
Aguardem o próximo capítulo que virá recheado
De Prazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Da Yunet(#Wattys2016)
Teen FictionAfastada de sua família, Yunet viveu momentos marcantes em um curto espaço de tempo, coisas que marcaram sua vida e sua história. Embarque nessa viagem de perdição, e veremos o desfecho dessa história. Plágio é Crime!