(Ethan Gutiérrez na multimédia)
As aulas do período de tarde acabaram e regressamos ao quarto. Já estava escurecendo, estava deitada na cama tentando ler os últimos capítulos do meu livro, Nicole estava sentada na sua cama vendo uma revista de moda e Daniela com certeza estava com o namorado.
Maldição! Não conseguia concentrar-me, não sabia porque mas não conseguia tirar o sorriso do Ethan da minha cabeça. sorriso lindo como aquele nunca vi, tão sincero.
Bateram na porta e Nicole mandou entrar. Era Eric e Ethan que nos cumprimentaram ao entrar. Nicole levantou-se de imediato, lançando ao pescoço do namorado e dando-o um beijo. Olhei para o Ethan, ele olhava para mim, sorrindo. Será que que ele não parava de sorrir? Aquele sorriso deixava-me hipnotizada, sem reacção.
Mas desta vez decidi que não ia fazer papel de boba, levantei e fui cumprimenta ele como deve ser. Convidamos os rapazes para sentarem e começamos uma conversa agradável. Ethan falava como foi seu primeiro dia, que estava gostando da universidade e mais. Depois de poucos minutos, Nicole virou-se para o Eric e disse:
- Quase me esquecia! Amor, tenho uma coisa para mostrar-te.
- Mostra – disse Eric encarando a namorada.
- Não aqui. Vem comigo! – Nicole não deixou Eric dizer mais nada, pegou-o pela mão e saíram do quarto deixando eu e o Ethan sozinhos.
Sabia que Nicole não tinha nada para mostrar para o Eric. Tinha feito aquilo de propósito para deixarmos sozinhos, conheço bem aquela cabecinha loira. O que eu iria dizer ao Ethan? Normalmente não tinha dificuldade em falar com os rapazes, mas não consegui falar direito com ele.
Depois de dois minutos da saída do casalzinho, ia abrir a boca para falar com o Ethan e no mesmo instante Dani e Steve entraram no quarto com gargalhadas bem sonoras. eles sempre faziam aquilo. gostava do casal mas por vezes tanto amor acabava por causar enjoou.
- Boa noite – cumprimentou Steve sentando na cama da Dani.
- Olá amiga. Hoje mal vi você – disse Daniela dando-me um abraço.
- Quem é este Haylie? Arranjaste um namorado? – Steve perguntou gozando comigo e piscou-me um olho.
- N-Não...Não. Ele é... apenas... um amigo – gaguejei. Concentra-te Haylie Brooks. Falava comigo mesma. – Este é o Ethan. Entrou na universidade hoje e é apenas um amigo – Afinal nem sei se poderia considera-lo um amigo pois era a segunda vez na vida que encontramos. – Esta é a Daniela e este é o seu namorado, Steve.
Depois da apresentação Dani sentou sentou na sua cama ao lado de Stive. Já sabia o que aquilo significava. Fui para mas perto do Ethan.
- Vamos dar o fora daqui! – disse baixinho para ele.
- Porque? - ele fez uma cara confusa o que deixava-o mais lindo.
- Depois explico-te – arrastei-o para fora do quarto, até a porta do dormitório.
- Mas o que aconteceu? – Ethan perguntou ainda confuso.
- Eu tenho a certeza que Dani e Steve iam começar agarrando um ao outro. E tenho a certeza que não ias gostar de ver aquela cena, é mesmo... - fiz um carinha amarga. Ethan começou a rir com um riso muito fofo, não aguentei e ri também.
- E agora ficamos aqui na porta do dormitório? – ele perguntou ainda rindo. Nesse instante tive uma bela ideia.
- Já conheces o jardim da universidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Words: atitudes valem mais que palavras (CONCLUÍDO)
RomancePrimeira temporada (completo, não revisado): Com certa fama por não se relacionar amorosamente com ninguém, Haylie Brooks acaba apaixonando pelo aluno novo, espanhol de Howard University. Ao fim de muitas tentativas, Ethan Gutiérrez finalmente conse...