Nataly
Não sei o que está acontecendo com o Aron. Cada dia que passa ele anda mais cheio de segredos do que a esfinge. E para piorar meu humor, meu querido marido anda envolvido com isso. Claro que tem também o fato de só eu e a Adeline termos percebido essa mudança no Aron, nem a Izabella reparou isso ainda.
Ontem quando cheguei em casa depois de ter passado a tarde montando umas coreografias na Rox de uma nova dançarina, fui falar com o Tony no escritório avisando que já havia chegado e entrei sem bater, os dois se assustaram e rápido mudaram de assunto, tudo o que consegui ouvir pouco antes de entrar era algo sobre um contrato. Não tem nada com os negócios deixados pelo meu pai, se fosse, a Izabella estaria junto. Eles estão escondendo algo e cedo ou tarde vou descobrir.
- Como foi o ensaio hoje meu amor? Chegou cedo.
- Foi normal, a menina já está familiarizada com o espaço e o ritmo da boate. Não vejo a hora de voltar a dançar naquele palco novamente. - claro que meu marido fez cara feia, tratei de emendar outro assunto e ignorei a carranca dele - Oi Aron, quero falar com você depois, tenho umas idéias e queria a sua ajuda quanto a isso.
- Tudo bem, sempre te ajudo baixinha. Seja lá no que for.
- Vou tomar um banho e dar comida pras minhas crias, agora que eles já comem de tudo e não estão mais mamando como antes, tudo fica mais divertido. - dei um beijo em cada um e saí rumo a cozinha, é claro que teria como eu me esconder e tentar ouvir alguma coisa, pro meu azar eles saíram logo em seguida do escritório, então tive que disfarçar, lavei as mãos e bebi um copo de suco. Isso não é bom, odeio segredinhos, e ambos sabem disso.
Depois do jantar, entrei na sala de música com o Aron, não exatamente pra tentar arrancar algo dele, primeiro peço ajuda quanto aos movimentos que pretendo colocar na próxima coreografia, é bom contar com um olhar masculino - um que não queira tirar a minha roupa, que é o caso do Tony, que nunca me deixa mostrar o que quero até o fim. Depois de algum tempo, ele disse que se tivesse um rebolado aqui e uma passada leve de pernas ali, ficaria mais sensual e por fim toquei no assunto trabalho, não fui direto ao ponto. Perguntei primeiro como andam os negócios, afinal é nossa herança, ele fez um breve resumo quanto as vendas e lucros e como a Izabella vem cuidando de tudo. Depois perguntei sobre qual contrato eles falavam e tudo o que obtive foi uma resposta sem nexo e cara de quem foi pego no flagra. Não vou insistir, vou descobrir pode não ser hoje mas, vou descobrir.
Fingi que não me importava e continuei observando por dias, cedo ou tarde eles se discuidariam e foi o que aconteceu, não foi preciso me esconder para ouvir, apenas estava passando no lugar certo na hora certa e ouvi. Não vou me meter nisso, o Aron é adulto já sabe o que é certo e o que é errado, se ele resolveu fazer esse tipo de acordo, contrato ou sei lá do quê isso pode ser chamado, o problema é dele. Só espero que isso não vire uma confusão generalizada. Espero que quando os outros fiquem sabendo, não tentem intervir.
Quero estar perto no dia que a Izabella descobrir que meu primo se casou, ou melhor dizendo, fez um acordo de cavalheiros entre homens de negócios, é assim que eles chamam essa merda.
(Tempos depois...)
Acordei assustada, tive um sonho ruim. Saí da cama e depois do quarto sem fazer barulho e desci até a cozinha. Me sentia sufocada com as lembranças ruins que o pesadelo deixou. Peguei leite e chocolate e preparei uma boa caneca de chocolate quente, precisava de algo bom naquele momento. Senti a presença de alguém e reconheci o cheiro, era meu pai. E quando ia perguntar o que ele queria, fui surpreendida com um abraço quente e reconfortante, lembro que quando eu era menor ele sempre parecia sentir quando eu precisava de um desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rox Drinking (REPOSTADO)
DiversosUma garota, uma dança e todos os homens desejando possui-la. Um advogado em ascensão apaixonado pela filha do chefe. Duas melhores amigas e uma prima maluca ajudam Nataly Macklay a embarcar na maior loucura de sua vida. Durante o dia ela é a admini...