~~Lydia POV~~
Brad estava vindo para a minha casa! OK eu não ia falar isso na frente da Liah, mas quando ela me mostrou o vídeo deles há um tempo eu não consegui mais parar de assistir. Eu virei uma fã, e estava gostando muito mesmo desse trabalho.
Ontem sem todo mundo perceber ele pegou meu número, e se não fosse por isso eles nem saberiam onde é nossa casa.
A campainha soou. Relaxa Lydia você consegue.- Olá – minha voz quase não saiu.
- Olá madame, a senhorita me daria a honra de entrar? - ai como ele é fofo. E como isso soou bobo.
- Haha! Entre, vamos começar logo com isso Brad.
- Quer acabar tão rápido assim?
- Claro! Ai sobra mais tempo pra conversar – eu tinha dito mesmo isso? Se controla Lydia.
- Então vamos logo – nem me arrependo mais. Nossa como eu amava trabalho de escola!
•••
Foram praticamente duas horas de entrevista. Eu amava entrevistar, principalmente alguém como ele.
- Bom a minha parte acabou, agora é só sobre a banda – ele disse
- Muito obrigada Brad eu gostei muito da sua história, e tenho certeza de que vou gostar ainda mais da historia da banda, acho isso tão emocionante.
- Você gosta da banda?
- Você não faz ideia Bradley. Gosto muito da sua voz.
- Só da voz? – não faça isso comigo Brad. Olhei bem pra ele.
- De tudo que eu estou olhando na verdade – ele se aproximou. Isso tava acontecendo mesmo?
- Saiba que eu também – não acredito que ele fez isso. Ele me beijou! Do jeito que eu imaginei. Nossa eu realmente gostava de trabalho da escola.
~~Amelia POV~~
Eu tinha acabado de fazer a entrevista com Johnny e nossos estômagos já estavam berrando por comida, então fomos assaltar minha cozinha.
- Amelia posso te fazer uma pergunta? – Johnny disse com um pedaço de bolo na boca.
- Claro!
- Eu não queria pressionar você, mas é que eu sem querer vi a mensagem que seu irmão mandou e queria saber se está tudo bem com os seus pais? – do que ele tava falando?
- É só uma historia complicada. - O que será meus pais tem a ver com o que Lucas mandou?
- Eu gosto de complicações, e sou muito bom em guardar segredos. – será que eu podia confiar nele. Johnny acabou de me contar toda sua história e ele se parecia muito comigo.
- Eu realmente queria saber Johnny. Só que eu não vejo meus pais faz dois anos e meu irmão não me conta tudo.
- Sério? Mas você tem o direito de saber Liah!
- Eu sei mas ele nunca me conta quando eu peço.
- Você não pode desistir Liah. Sei que não sei nada e nos conhecemos faz duas horas. Mas você pode contar comigo nesses três meses, e quem sabe depois também. – ele parecia tão sincero.
- Obrigada Johnny.
- Não foi nada. Você confiou em mim também, é o maximo que eu posso fazer. Mas foi só por isso que você ficou brava?
- Não, tem muito mais coisas da minha vida que simplesmente veio como onda, não gosto de falar dos meus pais porque eu lembro de uma fase muito chata minha.
- Bom, um dia quem sabe você me conta – ele sorriu – Agora vamos ver o que aqueles pombinhos estão fazendo.
- Conhecendo minha amiga como conheco, se agarrando aposto – nós terminamos o bolo e fomos para casa da Lydia que devia estar amando aquilo.
- Nossa eu sabia! – eu disse quando estávamos entrando no apartamento da Lydia, que nesse momento estava beijando Brad no meio da sala.
Eles não conseguiram falar nada por um tempão.
- Acho que envergonhamos eles – Johnny falou.
- Mas pra se beijarem não tem vergonha né? Vocês são bem rápidos.
- Eu acho melhor a gente ir. Vamos Brad! – Johnny chamou, e Brad simplesmente beijou Lyds falou alguma coisa e foi embora me olhando sem graça.
- Pode me contar tudo agora Lydia Jackson! – fomos sentar no sofá.
~~Bradley POV ~~
Nem acredito que a gente tinha se beijado. Desde que ela começou a falar la na praça eu não conseguia mais parar de observá-la, seu olho, sua boca, seu jeito de rir. Quando estávamos conversando na sala não consegui me controlar, queria chegar perto. Foi tudo muito rápido, nós tínhamos que ir devagar, mas eu não queria, nem queria sair de lá, achei que seria o certo.
- Ta rápido hein cachorrão! – Johnny disse no elevador.
- Cala a boca.
- Uiii ficou nervosinho porque atrapalhamos sua ceninha romântica.
- Me poupe Johnny.
- Tudo bem, tudo bem – ele disse levantando a mão em rendição – mas fala ai. Foi bom? – olhei pra ele e sorri – Aaah! Mando bem, ela é muito boni...
- Para Johnny, não fala assim.
- Awn! Nosso bebezinho ta apaixonado – dessa vez eu não disse nada. Será mesmo que eu estava apaixonado? Precisava de um momento a sós com ela.
- Só não conta pra ninguém ainda ta, preciso ver ela antes.
- Tuuudo bem, não vou falar nada da sua namoradinha.
- Johnny!
- Já sei – depois disso não falamos nada, mas fiquei repetindo aquela palavra na minha cabeça um monte de vezes ate perceber que estava sorrindo. Namorada.
~~Lydia POV~~
- Lydia eu não acredito você é muito louca! O que vão fazer agora?
- Não sei, vocês nem deram tempo. Precisamos conversar um dia a sós sem que ninguém atrapalhe.
- Dessa vez você tem razão, os dois vão precisar resolver isso – ela disse e depois deitei a cabeça em seu colo.
- Foi tão bom Liah.
- Você ta gostando mesmo dele não está?
- Eu...eu acho que sim – e realmente achava, aquele beijo me deixou sem fôlego.Ele pode me conhecer faz poucas horas, mas eu o acompanhava ja faz um tempo, e sempre o admirei e... ah -eu realmente estou começando a gostar ele.
- Então eu dou a maior força – ela disse isso e depois de 1 hora foi dormir. Amanhã seria um dia muito duro para estar no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risking it All (EM REVISÃO)
Roman pour AdolescentsAmelia é uma menina que esta no penultimo ano da escola e com seus melhores amigos do cursinho de jornalismo inicia um trabalho de três meses com uma nova banda que esta começando a fazer sucesso na cidade. Infelizmente, vai ter que aguentar seu ex...