Pɛgѳ ɳѳ Բʆɑgʀɑ .

30 0 0
                                    

      Kadu

           Depois da piscina, fomos cada um pro seu quarto .
         Sofia pediu pra ir tomar banho , primeiro alegando tá com dor de cabeça. 
       Aproveito pra mandar uma mensagem pra Rebecca.

          * Mesangem on *

      -Mô, desculpa mais essa noite vou passar assistindo filme , com a Sofia , beijo te vejo amanhã. -Kadu.

        * Mesangem off *

    Ela viu minha mesangem só não respondeu , pego uma calça jeans vermelha, uma blusa pólo preta.
   Assim que separo a roupa Sofia sai do banheiro, entro e tomo um banho relaxante.
   Saio mi seco e mi visto , saio do banheiro e Sofia tá assistindo uma série que tá passando na tv.
   Ela não tira os olhos da tv, passo perfume , pego meu relógio, minha carteira com documentos e dinheiro dentro , me celular , penteie meus cabelos .
    Chego perto do sofá lhe dou um beijo no topo tá cabeça e saio .
    Vou andando todo sorridente, as pessoas , olha pra mi e cochicha alguma coisa uma com a outra não ligo.
     Pego o elevador e desço pro primeiro andar , chegando lá , antes de bater na porta escudo gemidos.
    Pode ser qualquer uma das três que esteja aí dentro , então espero um pouco antes de bater. 

   --Você é perfeita !!
   --Aaaaaa . Brend
    --Você é perfeita Rebecca! !.

     Ao escutar o nome dela, meu sangue ferveu , abro a porta devagar e olho pra cama da minha ex namorada.
    E lá estão eles ela por baixo de olhos fechados , e o outro por cima dela a penetrando.
    --REBECCA , ACABOU.  Grito ela toma um susto , mi  olha como se tivesse vendo um fatasma, saio e bato a porta. 

      Sofia

   Depois , que Kadu saio eu fui pro quarto das meninas.
  Bato na porta e Jack atende.
    -- Entra marreta. Ele diz e da passagem.
    --Por que você tá aqui ? Falo sem ver as meninas ali. 
     --Nos vamos assistir um filme , e os outros já deve tá chagando. Kathe fala saindo da mini cozinha.
     --E por que eu não fui convidada?  Falo emburrada.
    --Ouvimos, o Kadu dizer que ia passar a noite apenas os dois .  Não queríamos atrapalhar. Isa fala assanhada.
     --Não ele só queria fazer uma supresa, pra vaca . Então disse que ia passar a noite no quarto.  Falo e sento na cama. 
     --Gostei do pijama ! Pietro fala entrando no quarto. 
    E aí eu mi toco que eu tô de pijama de cereja aqui na frete deles. 
      --Ta ruim?  Vou trocar?  Pergunto.
     --Ta bom vamos assistir, tô com fome. Pedro fala e nos fomos assistir o filme.
     Passo bem rápido , as horas quando eu olho no relógio da parede já era 1:15 da madrugada.
    --Gente vou indo !! Falo e levanto.
     --Nos também . Jack diz.
     --Boa noite, pessoal. Isa fala bocejando.
      --Boa noite.  Respondemos em uníssono.
    Saímos do quarto , em silêncio, eu seguir direto , e os meninos pegaram o elevador. 
    Entro no quarto, e as luzes estão todas apagadas, ando devagar em direção a minha cama, e acendo a luz do abaju .
   O quarto tá vazio , nem sinal de Kadu , muitos menos da loira falsificada. 
   Bebo um pouco d'agua, e vou pra cama , durmo rapidamente.
    No outro dia , acordo , com o despertador do Kadu , olho pra sua cama e ainda tá arrumando. 
    Ao sair debaixo da coberta o frio que se mi congela , tava nevando .
   Saio da cama quase tremendo, vou no guarda roupa, pego uma calça jeans azul , uma blusa marrom,  uma lángeri preta , e uma jaqueta de couro preta.
    Entro no banheiro tomo um banho morno , ando rápido tô com frio , nem lavo o cabelo , mi seco mi troco.
   Saio do banheiro, já vestida , passo perfume, penteie meu cabelo e deixei solto , por o menos ajudava a manter aquecido meu pescoço.
    Pego uma bota cano alto preta de salto , não muito alto , pego meu celular , meu relógio , coloco um colar em forma de coração que Felipe mi deu no meu aniversário de 15 anos , nele tinha uma foto de nos dois.
    E saio do quarto , passo no das meninas , e não tinha ninguém, olho no relógio e já são 8:20 ando rápido e pego o elevador .
    Chego no refeitório , e vejo a cabanda, toda lá menos o Kadu. 
   Chego perto deles , sento e eles mi olha.
    --Que foi?  Falo vendo eles mi olharem esquisito.
    Pego uma panqueca, do Pedro que tava sentado no meu lado e recebo um beliscão.
     --Por que demorou tanto ? Isa fala com a boca cheia de salada de frutas.
     --Nesse frio , e sem o Kadu pra mi acordar , fica um pouco difícil. Falo e levanto pra pegar meu café da manhã .
     --Kadu não dormiu, no quarto ? Kathe pergunta.
     --Não , agora chega de perguntas por que eu tô  com fome, e tô querendo comer um leão se possível. Falo e saio eles suspendem as mão em forma de redenção.
     Pego uma bandeja, e coloco um potinho de iogurte de coco, uma caixinha de biscoito, um bolo de cenoura, e umas panquecas com recheio de chocolate.
    Volto pra mesa e Jack , tá sentado do lado da Kathe.
    --Garota , você só pode ter um buraco negro, dentro da barriga. Pedro fala e ri .
    --Ai deixa eu comer !! Falo e eles  rir.
     Tomamos nosso café , e subimos pra escovar os dentes , e pegar os material.
    Chego n meu quarto, e encontro Rebecca, sentada na cana do Kadu chorando.
    --O que houve?  Falo e ela mi olha , sua cara tá péssima , olheiras fundas , rosto todo vermelho, de tanto chorar , seu cabelo todo desgrenhado.
    --Kadu cadê ele?  Ela fala seca e sua expressão facial fica rígida.
    --E eu lá que sei ? Falo e vou pro banheiro escovar meus dentes.
    --Ele na dormiu aqui ? Ela pergunta ainda sentada na cama.
    Balanço a cabeça pra cima e pra baixo, freneticamente afirmando um não.
   --Ta bom, sua inútil. Ela esbraveja e sai do quarto pisando duro.
   Acabo de lavar a boca, pego meus materiais e saio do quarto o trancando o mesmo.
  Chego na sala , e já tá minha turminha sentada conversando.
    --Vocês sempre tem assunto, o que diabos tanto falam ? Pergunto me juntando a eles.
    --Estamos falando da roupas dos outros. Isa diz e faz cara de mal.
   --Nossa como você é má. Jack fala e nos ri da careta que  Isa fez pra ele.
      --Vocês são é doentes !! Pietro fala. 
      --Disse o mais certo de todos.  Pedro diz.
      --Vai a merda !! Pietro diz e mostra a língua .
      As aulas passaram e nada do Kadu , chegou a hora do almoço , e ele nem tava no colégio , e muito menos , no quarto. 
    Tive que engolir meu orgulho e ir pergunta ao irmão dele .
    Ando atrás daquele infeliz, e o acho na quadra com os meninos do basquete.
     --Luke !! Falo do lado de fora da quadra. 
    --Olha lá , Luke mais uma gostosa te chamando !! Fala um idiota, que tava sentado do lado. 
      --Vai a Porra , garoto. Falo irritada.
     --Você não tem coragem de dizer isso na  minha cara. Ele diz e fica em pé. 
     Eu entro com tudo na quadra , chego perto do infeliz, que era alto demais , lhe dou um chute bem no seus " amiguinhos" .
     --Vai a Porra , garoto, é surdo?  Digo.
     --Ei , ei, o que tá acontecendo aqui ? O treinador diz chegando perto da gente.
     --Esse imbecil, se meteu onde não foi chamado, e ainda duvidou de mi.  Falo tranquilamente.
     --Você machucou meu melhor jogador! ! O treinador diz.
    --O que ele tem de bom jogador ele tem dr mal educado. Falo passando a mão no cabelo.
    --E o que você tá fazendo aqui ?  A aulas da meninas , foi quarta. O  treinador diz.
    --Eu vim pergunta a esse energumio.  Aponto pro Luke . -- Se ele sabe alguma coisa do irmão. Falo e ele vem mais pra perto.
    Os alunos todos estava prestando atenção , no treinador, no burro no chão sentido dor, e ne mi. 
      --Luke , você sabe alguma coisa, sobre o Kadu não ter apareci na aula ? O treinador pergunta ajudando o infeliz a se levantar. 
     --Não , desde um ocorrido que aconteceu ele não fala mais comigo. Ele diz. 
      Saio da quadra sem nem esperar a resposta do treinador, droga agora tô ficando realmente preocupada.

Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora