Capítulo 26: Injustiça

384 21 0
                                    

- Já me lembro!! Tu és a melhor amiga da Taylor, certo?- Certificou Adriana.

- Sim é!- Respondeu a americana loira pegando na mão da amiga.

- Adorei o vestido azul que usaste nos Grammy's, ficou-te a matar!- Adriana disse isto para Selena.

- Thank you!- Um "obrigada" superficial foi respondido.

- Adriana, vamos para o quarto eles querem falar...- Cortou Beatriz.

- Ok.

Adriana tirou uma selfie com Harry e outra com Niall e depois subiu para o quarto, tal como Bia.

- Bia, tu estavas na sala, deixa-te estar. Eu vou com eles para o meu quarto...- Disse Justin de forma simpática.

- Tens mesmo a certeza, eu não me importo de...

- Não, fica!- Ajudou Niall.

- Ok, sendo assim...- Bia sentou-se no sofá e começou a ler uma revista que ali tinha.

Os rapazes foram falar com Justin enquanto Selena e Taylor ficaram na sala. Taylor viu uma capa com a cara dela e tentou ler mas não conseguiu:

- Podes... traduzir para mim, por favor?- Perguntou de forma educada.

- Claro.- Bia largou a sua revista e traduziu as letras gordas.- Também queres o artigo?

A loira assentiu que sim, com a cabeça. Beatriz traduziu devagar e com cuidado para não se enganar, ainda não tinha percebido como é que aquele cota de inglês, lhe tinha dado negativa!!

- Obrigada!- Taylor agradeceu sorridente, não fazia ideia que era reconhecida neste pequeno país.

*

- Então Justin. Desculpa eu tinha sido mais cuidadoso se... a verdade é que não sabíamos que éramos assim tão reconhecidos por aqui...- Disse Niall.

- Embora numa cidade do norte, tenha sido um pouco difícil de controlar as directioners, mas nós pedimos desculpa.- Acabou Styles. 

- Deixem para lá. Eu só vos peço para não contarem a ninguém onde estou, por favor! Se me quiserem lixar até podem dizer que eu comi a vossa avó, mas não contem onde estou!- Pediu Justin.

- Respeitinho à minha avó!!- Niall/Harry disseram ao mesmo tempo.

Justin riu:

- Vocês perceberam... O que é que voz traz por cá?

- Na verdade não sabíamos nada sobre ti, e tínhamos de verificar se tinhas morrido para sermos os 1º da tabela!- Brincou Harry.

- Mesmo na cova, as beliebers não me iam deixar ficar mal, idiota!- Justin não tinha gostado muito.

- Eu esta com saudades, mas a Selena só fala em ti: o Justin fez isto... o Justin fez aquilo... ele é isto... ele é aquilo...- Niall tinha um ar pesado.- Eu acho que não aguento isto muito mais tempo, a verdade é que ela ainda gosta de ti, e acho que não consegue gostar de mim... como diz. Embora eu a ache uma pessoa fantástica, eu quero que ela goste de mim...

- Ei, Niall! Tu és demais, ela é que não vê isso; ainda vais arranjar uma gata à tua medida!- Ajudou Justin.

- Sim, mano. Se ela comeu Bieber quer dizer que a fasquia não era assim tão elevada...- Entrou Harry.

- Poupa-me!! Nem a Jenner gostou do que provou quando foi ter contigo e ela come qualquer coisa!- Respondeu Justin enervado.

- Oi, malta!! Não vão começar ao açoite pois não?! Vamos ser crescidos e civilizados...- Acalmou Niall.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora