Capítulo 27: Será? Será mesmo?!

354 21 3
                                    

- Não, não estamos!! Estamos em casa de outra pessoa, onde tu me estás a visitar! O Niall está lá em baixo! Como é que lhe consegues fazer isto?!- Recuei nem sei como é que o fiz.

- O Niall não me presta atenção! Tu és diferente...- Ela tentou investir outra vez, mas eu levantei-me.

- Quando nós andávamos fizeste isto com alguém?- Perguntei com ar grave. Ela não respondeu.

- Hã? Responde!

- Não, Justin não fiz... eu só te quero a ti, a ti e mais ninguém!

- Nessa nem eu acredito!- Peguei-lhe no pulso e arrastei-a pela casa.- Obrigada por teres vindo, mas nunca mais voltes!- Disse quando a meti na rua. Ela queria dar comigo em louco, só pode!

- Queres dizer-me alguma coisa Taylor?- Perguntei encostando-me à porta.

- Eu só vim ver se estavas bem, e parece que sim, portanto... nós vamos andando.- A Taylor levantou-se e deu a mão ao Harry. O Niall saiu com eles, prevendo o que se tinha passado. Eu realmente sentia muito, pelo que esteve prestes a acontecer. Eu não o queria magoar, mas o problema é desta vadia americana! Uma canadiana nunca me faria isto, mas mesmo assim...

- Fica bem Justin. Nós não vamos contar a ninguém!- Disse ao sair e fechar a porta. 

Não pude evitar passar as mãos pelo meu peitoral como se ainda senti-se os beijos dela, eu devia um enorme pedido de desculpas à Beatriz.

*

|Bia|

Como é que ele pode ser tão cego! Ela é horrível! Sempre que eu lia as noticias ficava "Não, ela é melhor pessoa do que eles deixam parecer!" Vê-se!!

Como é que aquela amostra de talento que só consegue sobreviver com o nome dos outro se atreve a entrar em minha casa e chamar-me "Tuga meia leca"?! Se a Swift não se metesse no meio podem querer que aquela morena ficava com um olho negro!!

Pus os auriculares nos ouvidos com mp3: She don't like the lights. Não gosta pouco!! Mudei de faixa para não me enervar mais ainda. Coincidência da grande: All that matters!!

Giro, gostoso, rebelde, BadBoy, estiloso e um pouco desequilibrado: o meu sonho, que não se vai realizar, mas aquela letra não era para mim... era para a vadia que tinha acabado de sair de minha casa. Levantei-me e fui até à janela, o Sol estava molenga e ouviam-se os pássaros, de vez em quando passava uma nuvem que cobria a sua luz laranja, eu continuava séria a ouvir a música como se o estivesse a castigar por dentro. 

What's a King bed without a Queen... (O que é a cama de um rei sem uma rainha)

Mas é que eu até me admirava se ele disse-se alguma coisa do tipo "Waht's a Kingdom without a Queen..." ou coisa do género! (O que é um reino sem uma rainha). Não... a ele só lhe interessa apouca vergonha.

Eu nunca me tinha visto tão séria a olhar por uma janela, sentia que estava numa postura impiedosa, mas isso não adietava. Eu não chorava, isso nunca! A mim ninguém me põe a chorar com muita facilidade; eu estava revoltada e zangada, mas não estava triste a esse ponto.

|Bia off|

Bati à porta da Bia, se ela me mandasse embora eu percebia perfeitamente, mas tinha de pelo menos pedir desculpas.

- Entra!- Disse com uma voz poderosa. Sinceramente senti um arrepio na espinha... mau sinal.

Entrei.

- Podemos falar?- Disse ao sentar-me na cadeira da secretária. Ela estava de braços cruzados em frente da janela a olhar furiosa para algo.

- Fala que eu ouço!- Disse fria olhando-me de lado, desligando e atirando o mp3 para cima da cama.

- Então... eu descobri que a fita que a Selena fez lá em baixo era mentira...

- Não, a sério Bieber?! Já ganhavas um prémio!- Ela descarregou toda a sua ironia em cima de mim, com toda a razão.

- E por isso quero pedir-te desculpas. Eu não correto ou justo contigo e tu... vocês tinham razão: a Selena é... uma vadia.- Disse e abri a porta.

- Eita!! O que é que aconteceu? O que é que ela te fez?!- A Bia virou-se para mim, mas não com uma postura de "Eu avisei" ou algo assim, não. Ela estava preocupada.

- Ela está sempre a tentar lixar os outros para chegar ao topo; ela trairia qualquer um para conseguir o que quer, incluindo eu. Eu tenho pena do Niall, ele não merecia...

- Desculpa que te diga e não quero parecer egoísta, mas o Niall andou com ela 2 meses, tu andaste 4 anos!! O que é que se viu aqui, na minha casa, em menos de 1H, que tu não viste na América?

- Ela...- Sorri fraco.- Tinhas razão, eu sou PlayBoy e fraco...

- Não!! Tu és BadBoy e fraco!! São coisas diferentes, eu acho. Ela tentou excitar-te não foi?- A Bia perguntou aquilo como algo muito como, como se estivesse completamente habituada a falar daquilo.

- Sim, e foi por pouco que... bem, o que importa é que deste lado do oceano não vai voltar a haver Selena Gomez!- Disse respirando fundo.- Bia... quais foram as perguntas que ela te fez?

- Se nós andávamos, se estavas interessado e assim... o mais incrível é que ela se sente ameaçada!- Ela riu em tom de deboche.

- E o que é que tu respondeste?

- Que não! Claro que não!

- Será que ela não tem mesmo razões para se sentir ameaçada...?- Lancei esta leve pergunta e saí.

- NÃO, NÃO TEM RAZÃO PARA SE SENTIR ASSIM, BIEBER!! Eu não estou à tua altura nem tu à minha. Não te armes em esperto comigo!!- Ela gritou em pânico.

"O que é que ele queria dizer com isto?! Será... será que gosta de mim?! Eu realmente não entendo...! Treta de confusões... ELE ESTAVA A GOZAR CONTIGO PARVA!!!!! Ou não?"

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora