- To afim de ir tomar café fora hoje, o que acha? - Zayn perguntou à Katherine. Já era terça-feira e os pais de Zayn já haviam voltado, ou seja, eles não poderiam mais testar todas as superfícies da casa.
- Por mim tudo bem. - Katherine deu de ombros.
- Então vai se arrumar, te espero lá em baixo. - O menino disse e saiu do quarto enquanto Katherine se levantava e ia para o banheiro. Alguns minutos depois, Katherine foi para a sala e encontrou Zayn conversando com seu pai.
- Mas pai, eu não quero ir. - O menino resmungava.
- É importante pra gente Zayn, só vai ter homens lá e com certeza aqueles seus amigos estarão lá também. - James argumentou.
- Justamente, por que eu não posso levar a Katherine? - Zayn perguntou emburrado.
- Por que é um jantar só para os homens, e você vai. Sem discussões. - James finalizou.
- Droga. - Zayn resmungou novamente e só então percebeu a presença de Katherine ali. - Vamos? - Ele perguntou e ela concordou com a cabeça.
- Bom dia Kath. - James sorriu para a nora.
- Bom dia James. - Katherine comprimentou e saiu de mãos dadas com Zayn até o lado de fora da casa. - Onde você vai? - Ela perguntou quando eles já estavam caminhando pelas ruas de LA.
- Hoje vai ter um jantar com uns caras da alta sociedade, e eu estou sendo obrigado a ir. - Ele reclamou.
- Não deve ser tão ruim. - Katherine disse.
- Só vai ter homens que fingem ser amigos uns dos outros para continuarem a ser bem falados entre as pessoas daqui. Sem contar que Jensen vai estar lá. - Zayn disse olhando para a menina.
- Ainda não sei qual o seu problema com o cara. Ele é tão gatinho. - Katherine provocou e viu Zayn trincar o maxilar.
- Esse é meu problema. Ele já roubou algumas garotas de mim, e você com certeza foi para a lista dele. - Ele repondeu.
- Mas eu nem fiquei com ele. - Katherine respondeu dando de ombros.
- Mas ele vai fazer de tudo para ficar com você. - Zayn disse.
- Se você não fizer merda, não terá motivos para se preocupar. - Katherine piscou para ele e os dois entraram na cafeteria.Eles fizeram os pedidos e enquanto esperavam os mesmos chegarem, eles tiraram algumas fotos e postaram nas redes sociais (n/a: vou postar as fotos no facebook).
- A gente ta ficando muito bom nesse negócio de casal. - Zayn comentou e os dois riram.
- Na verdade as pessoas que estão acreditando muito nisso, porque nós dois juntos somos um desastre. - Katherine comentou e Zayn concordou com uma risada fraca.
- Mas a gente combina na cama. - Ele respondeu se aproximando.
- Isso é verdade. - Ela sorriu e ele encostou suas testas, enquanto segurava o rosto dela com uma das mãos.
- Eu preferia mil vezes ficar trancado no quarto com você, do que ir nessa merda de jantar. - Ele disse desviando o olhar para os lábios dela.
- Temos uma grande evolução. Há uma semana atrás você não queria me ver nem pintada de ouro. - Ela disse e eles soltaram uma risada fraca. - Mas tudo bem, eu também preferia que você ficasse, porém o objetivo principal dessa viagem é você acompanhar seus pais nos eventos e não transar comigo... - Katherine foi interrompida por uma garçonete colocando seus pedidos em cima da mesa e sorriu envergonhada.
- Obrigado. - Zayn respondeu sorrindo amarelo e a menina se retirou, não sem antes deixar seu olho passear pelo corpo do garoto.
Os dois comeram trocando poucas palavras e logo voltaram para casa, onde ficaram na piscina conversando com Julie e Melanie.Na hora do almoço, Melanie avisou que no dia seguinte eles teriam um almoço e que seria o último evento, então o casal já estaria liberado para irem para a Inglaterra. Zayn ficou feliz com a notícia pois não aguentava mais essa coisa de alta sociedade, por outro lado, Katherine não gostou muito da notícia, pois não queria encarar Fred, o novo marido de sua mãe e ainda fingir que gostava dele. Não obrigada, ela preferia ficar em Los Angeles.
- Você tem mesmo que ir? - Katherine perguntou fazendo bico. Ela e Zayn tinham voltado para o quarto, pois ele teria que começar a se arrumar para o jantar.
- Infelizmente. - Zayn respondeu dando um selinho nela. - Vou tomar um banho, quer vir? - Perguntou em tom malicioso.
- NãoMalik, fique à vontade. - Ela respondeu e se jogou na cama. Zayn deixou o celular e a carteira em cima do criado mudo e foi para o banheiro, apenas de cueca, enquantoKatherine estava só com um conjunto de lingerie preto.
- Se alguém mandar mensagem, você me avisa. - Zayn disse antes de fechar a porta e Katherine concordou. Ela ficou mexendo no celular e depois de um tempo ouviu o celular deZayn apitando.
- ZAYN, CHEGOU MENSAGEM! - Ela gritou.
- OLHA QUEM É. - Ele pediu e sua voz soou meio abafada, por causa da porta fechada. Katherine desbloqueou o celular e sua feição ficou séria.
- É a vagabunda! - Ela disse. - Ops! É a Claire. - Ela respondeu irônica.
- O que ela quer? - Zayn perguntou e Katherine leu o conteúdo da mensagem, aumentando ainda mais a carranca em seu rosto. De fato ela odiava aquela biscate.
Claire: "Zayn, vai ser um prazer reencontrar você. Até amanhã, amor xxClay."
- Ela disse que será um prazer te ver amanhã. - Katherine respondeu sem humor e Zayn sentiu seu corpo gelar. Ele sabia que estava fodido, mas não havia feito nada, nem tinha conversado com a Clair esses dias.
- Não sei o que ela quer dizer com isso. - Ele disse sincero e continuou tomando seu banho.
- Ta certo Zayn. Só vou te dizer uma coisa: você pode fazer o que quiser com ela, mas não precisa encostar em mim nunca mais. - Katherine disse séria e começou a fuçar os contatos dele, até que achou um muito interessante.
- Para de drama Katherine, você sabe que eu não vou fazer nada. - Ele disse desligando o chuveiro.
- Não é o que diz a mensagem, mas tudo bem, já está avisado. Se algo acontecer, você nunca mais encosta em mim. - Ela disse e enviou o contato do Jensen para o seu celular, sorrindo logo depois.
- Eu já falei com você sobre isso, você sabe que ninguém trocaria você por nenhuma delas. - Zayn disse entrando no quarto com uma toalha branca enrolada na cintura e se aproximou de Katherine, vendo que ela havia enviado o contato do Jensen. - Katherine! Você não fez isso!
- Só por precaução. - Katherine sorriu jogando o celular do menino do outro lado da cama e se ajoelhou na mesma para ficar na altura de Zayn, logo depois colocou os braços em volta do pescoço dele.
- Você sabe que eu vou ficar muito puto se você falar com esse cara, né? - Ele perguntou colocando as mãos na cintura dela.
- Eu sei, vai ser a mesma coisa se você ficar com a biscate. - Ela respondeu e ele revirou os olhos.
- Tudo bem senhora, agora vou me vestir. - Ele disse dando uma mordida no lábio inferior dela.
- Mas ta bom assim. - Ela disse analisando o troco nu do rapaz e ele riu.
- Mas ineflizmente eu não posso sair assim na rua. - Ele disse e deu um beijo rápido nela. A menina se deitou na cama, enquanto assistia o rapaz vestindo o terno preto e uma camisa social da mesma cor. Quando ele já estava quase totalmente vestido, ele se aproximou para Katherine abotoar alguns botões da camisa dele.
- Você está cheiroso. - Ela disse e ele deu uma piscadinha marota para ela. Os dois se encararam por alguns instantes e logo Zayn agarrou a menina, dando um beijo intenso nela. Ele inclinou seu corpo sobre o de Kath, e os dois acabaram deitados na cama. - Você vai amassar sua roupa. - Katherine disse se desgrudando dele.
- É. Que saco. - Ele bufou se levantando. - Já estou indo, me manda uma mensagem se estiver muito entediada. - Zayn disse pegando o blazer.
- Manda um abraço pro Jensen por mim. - Katherine provocou e Zayn fechou a cara. - To brincandoMalik, boa sorte. Me mande mensagem se estiver entediado também. - Ela disse e foi com ele até a porta do quarto.
- Tchau Kath. - Zayn disse abrindo a porta e viu que seu pai estava ali.
- Tchau amor, tenta não demorar. - Katherine disse, vendo que o pai observava os dois, por sorte Zayn estava na frente da menina, ou James a veria só de calcinha e sutiã.
- Amo você. - Zayn disse sentindo sua garganta secar e deu uma piscadinha pra Kath, que logo entendeu.
- Também te amo. - Ela disse dando um beijo rápido nele.
- Vamos Zayn? - Eles ouviram a voz grossa de James e Zayn se afastou.
- Claro pai. Até mais. - Zayn acenou e saiu do quarto fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Fake Relationship [Z.M]
FanficEla sempre foi uma estudante normal, mas não aos olhos dele, que sempre a odiou de todas as maneiras possíveis. Mas por causa de duas mentiras mal contadas, os dois se vêem presos um nas mãos do outro. Talvez fingir um namoro com a pessoa que você o...