O jovem de cabelos castanhos enrolados e extremamente bagunçados caminhava pelos corredores da penitenciaria de Berisback com pressa, seus passos eram duros e pareciam querer afundar-se no solo. Seu rosto mostrava impaciência, raiva ou qualquer coisa do tipo, seus olhos brilhavam e o ódio podia ser visto a milhares de quilômetros, através das belas iris verde que levavam qualquer santo ao inferno.Por onde Harry styles passava, apesar da aparência nada apresentável, arrancava suspiros de todas as mulheres e homens do local. Afinal, Seu rosto mal- humorado e seu cabelo bagunçado além do sorriso reprimido ao saber que era desejado apenas o deixava mais... Sexy.
Harry era um filho da puta fodidamente perfeito, sem sombra de dúvidas o sexo com aquele homem seria uma viagem do ceu ao inferno em poucos segundos. Tudo que é proibido é mais gostoso. Logo, se é difícil é bem mais excitante e provocante.
Meu corpo anseia pelo firme toque de tuas mãos, sente necessidade do teu calor percorrendo todo o meu ser. Minha libido almeja o teu suor se mesclando com o meu, na calidez de uma noite gélida. Eu te quero aqui, e quero agora.
Harry socou a coluna em sua frente fazendo as criaturas gritarem pelo inferno conhecido como celas e mordeu o labio sentindo o gosto metálico em contato com sua língua. Um gosto estranho para os paladares não sofisticados.
O que não estava preso agora andava pelos corredores enquanto seus gemidos de podiam ser ouvidos ao longe. Berisback estava dominada.
- ESTOU CANSADO DISSO! - Harry gritava se aproximando da última porta de ferro daquele imenso corredor.
Ele parou em frente a porta passando a mão pelos cachos e contando mentalmente até 10 para não abrir aquela porta e descarregar seu revólver naquela criatura.
Harry girou a chave na fechadura da porta de ferro corroída pelo tempo e forçou a visão vendo o jovem de olhos azuis completamente insanos terminando de mastigar o pedaço da perna do guarda que havia levado sua refeição mas, acabou tornando-se a refeição.
- Oi amor - Louis disse enquanto lambia os dedos lambusados pelo sangue de um vermelho escuro considerados por Louis a cor mais bonita depois dos olhos de Harry.
- Louis eu ja disse que você precisa esperar por mim para começar as refeições ou vamos ter que fazer de você a refeição.