The end

126 11 1
                                    

Pela quinta vez naquela manhã, o celular de Kylie apitou. A mesma já sabia que com certeza era um de seus “amigos” perguntando novamente se ela já estava a caminho da festa que já havia começado.

Ajeitava seu short branco que continha alguns rasgos e prendia seu cabelo em coque, que ela sabia que uma hora iria desmanchar. Ao abrir a porta de seu quarto, ela já podia ouvir o barulho das panelas que suas mães faziam. Kylie tentava descer as escadas sem ser notada, porém ela sabia que não ia dar certo.

- KYLIE! – ao escutar o grito de sua mãe Sky, ela apenas deu alguns passos para trás parando na porta da cozinha e se escorando na batente. – Vai pra onde?

- Para uma festa – respondeu dando de ombros e recebendo um olhar de reprovação de sua outra mãe, Holiday.

- Você sabe que não gostamos disso – Kylie apenas começou a encarar suas unhas pintadas de um tom escuro, que já estava descascando em suas extremidades. – Alexia e Claire vão estar lá?

- Não sei – Holiday pareceu se interessar na conversa, Kylie ficou desconcertada de ter o olhar de suas duas mães sobre si. – Quando eu estou por perto aquelas lá só sabem se beijar.

- Mas isso é natural – Sky riu pelo nariz – Mas bom, se você quer ir, vá. Não é preciso te esperar chegar em casa, né?

- Licença – Kylie riu e piscou para as duas confirmando a pergunta feita.

Uma das poucas sensações que ela gostava na vida, era de liberdade. O vento batendo contra o seu rosto enquanto guiava a bicicleta rua afora era uma das poucas coisas que ela gostava e bom, o Derek estava nessa lista também.

O barulho da música alta estava presente em quase toda a vizinhança, Kylie não se importou em deixar a bicicleta apoiada em uma das latas de lixo da rua. Ela quase nunca se importa com algo ou alguém.

Segurou o dedo na campainha por alguns segundos, com a música alta seria um milagre se alguém ouvisse. Ela estava pronta para tocar novamente quando alguém abriu a porta rapidamente, fazendo-a cambalear um pouco para trás.

- Da próxima vez que alguém lhe mandar alguma mensagem, responda. – Kylie levantou o olhar e viu Derek a encarando com o seu típico sorriso sacana, ele levantou uma de suas sobrancelhas e a encarou. Ele mal sabia que era a perdição daquela garota.

Ela certamente sabia que era errado não sentir atração por pessoas do mesmo sexo, ela era diferente. Uma parte a dizia que estava errado, mas outra dizia que ela deveria se orgulhar disso. A verdade é que ela estava se matando aos poucos por gostar de Derek.

Ao entrar na casa, Kylie se deparou com Alexia e Claire em um canto como ela já esperava, bebidas e copos espalhados pelo chão. Ela tentou se virar achar Derek, mas acabou achando Lucas, o namorado do menino que ela dizia ser seu.

Ela comprimiu os lábios e andou em direção ao sofá, sentou-se e começou a pensar se ela realmente estava ali porque queria ou por obrigação. Seu olhar percorreu todos os cômodos da casa que estavam em seu alcance, ela não estava necessariamente triste, mas ela sentia um vazio dentro de si e tudo aquilo a irritava.

Ela novamente tentou procurar pelo Derek e acabou vendo o que não queria, Lucas estava tentando o agarrar à força. Derek conseguiu se afastar e foi em rumo à piscina, lançando um olhar triste para Kylie.

Ela não pensou duas vezes em segui-lo, antes de qualquer outra coisa, eles eram amigos. Ao ver que ele estava sentado na beira da piscina com os pés dentro dela, ela hesitou um pouco em chegar próximo.

- Derek? – ele a olhou com os olhos marejados. – Posso me juntar a você?

- Pode – ela deu um sorriso amarelo o acompanhando. – Isso tudo é uma grande farsa. Não podemos ser quem somos e, além disso, não suporto fingir que gosto do Lucas, isso me enoja.

Girls or BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora